PplWare Mobile

Não, o pager não morreu. Ainda existem milhões em utilização

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Carlos Fernandes says:

    Ainda tenho o meu da Coca_Cola

  2. Aristides Barros says:

    logo quando chegar a casa vou procurar o meu 😛

  3. Nuno Magalhães says:

    Desconhecia que a sua utilização ainda era feita, e pelas vantagens apresentadas, o seu funcionamento será algo tipo Walkie talkie?
    Alguma sugestão de marcas atuais a fornecer estes aparelhos?

  4. Ivo says:

    É novidade para mim; pensava que os “pagers” já não existiam no mundo real. Sempre usei a marca Motorola e aprecio bastante a qualidade do aparelho, bem como a fiabilidade dos “pagers” desta marca. Em Portugal, ainda existe o serviço de “pagers” ativo?

  5. JJ says:

    Usamos muito em ambiente hospitalar para contactar membros de diferentes equipas.

  6. PAULO PEDROSO says:

    Ainda tenho um “BIP” cá em casa, não era meu pois sou de 94, mas dos meus pais

  7. Marcos says:

    É um bom exemplo, de que muitas vezes a tecnologia não evolui a pensar em bem servir mas sim por outros interesses, claro que sou absolutamente a favor da evolução…..mas uma evolução ao serviço da humanidade…..da tecnologia espera se algo, rápido, eficaz, robustez, confiabilidade sem descurar a segurança e as vezes parece ah e tal é mais seguro e vale tudo….desde consumir recursos absurdos da máquina, e violar os direitos do utilizador

  8. Javier says:

    Com as notícias de poderem vir a proibir telemóveis na escola, não me admiraria que os pagers voltassem à baila.
    Curiosamente também tenho ainda o meu Bipper da Motorola guardado algures.

  9. virtuacool says:

    Não tenho ideia de chamar “bip” aos pager…

  10. hjmargarido says:

    Tive a sorte de ter dois, um de empresa associado na altura á tmn (penso que se chamava em contacto)em que falavamos com uma operadora e a mensagem chegava correctamente escrita e sem erros e mais tarde tive um mais banal da telechamada associado á telecel em falavamos para uma maquina e se o fizemos muito depressa ela não conseguia intrepretar todas as palavras..
    recordo-me tambem que existiam tarifarios associados e se o da primeira era cerca de 10€ por mês o da segunda bastava receber 30 mensagems por mês que o valor era diluido por quem pagava para deixar mensagem..
    o meu numero de telefone ainda se mantem desde essa altura pois havia forma de migrar o numero de (pager) para telemóvel….

  11. ElectrorelvaS says:

    Nunca tive…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.