Amantes de viagens, Wizz Air tem um novo passe anual para voos ilimitados
Para os amantes de viagens, esta pode ser uma ótima novidade: a companhia aérea húngara Wizz Air lançou um novo passe anual para voos ilimitados. Durante um ano, "All You Can Fly" por 599 euros.
Não bastasse o anúncio de Luís Montenegro para um passe ferroviário por 20€, a Wizz Air lançou, também, uma novidade que poderá agradar àqueles que não perdem uma oportunidade para fazerem uma viagem.
Com o novo passe "All You Can Fly" da Wizz Air, os passageiros têm acesso a voos ilimitados durante um ano. Apesar da campanha promocional, que decorreu durante o dia de ontem e disponibilizou o passe por 499 euros, o "All You Can Fly" custa 599 euros por ano.
"All You Can Fly" oferece voos ilimitados durante um ano
Este novo passe oferece voos ilimitados - até três por dia - durante um ano. Por cada voo, o passageiro pagará uma taxa fixa de 9,99 euros.
Tratando-se de uma companhia aérea low cost, o passe inclui o bilhete mais simples. Portanto, se quiser adicionar bagagem, escolher lugares ou adicionar embarque prioritário (que lhe permite levar uma bagagem de mão), terá de pagar mais.
A Wizz Air destacou algumas regras para este novo passe aéreo:
- Os voos têm de ser comprados com um mínimo de 72 horas antes da viagem.
- Os voos não podem ser alterados, após a compra. Caso seja preciso fazer mudanças, o passageiro terá de comprar outro bilhete.
- Os voos só podem ser reservados para idas (não é possível utilizá-lo para bilhetes de ida e volta, tendo as viagens de ser compradas separadamente).
- Caso o passageiro perca três voos, a Wizz Air reserva-se ao direito de terminar a subscrição do passe, sem opção de reembolso.
Além destas, o passe está programado para ser renovado automaticamente, pelo que terá de o cancelar, se não quiser continuar.
O passe da Wizz Air abrange toda a rede da empresa, que cobre grande parte da Europa, o Mediterrâneo e o Médio Oriente. Excluem-se os voos domésticos em Itália.
Mais informações incluem que os passageiros que aderirem devem indicar um aeroporto de partida preferencial, de onde é provável que parta a maior parte dos seus voos; e que a companhia aérea não garante uma viagem em qualquer avião com um lugar disponível, estando estes elementos dependentes de uma série de fatores externos e internos.
Já voei por esta companhia, Lisboa Varsóvia e Varsóvia Lisboa, o único se não foi voos ao inico do dia tipo 00:15 à partida e a chegada 01:00 como atrasou um pouco foi uma loucura para apanhar o último metro para apanhar o último comboio mas acabou por correr tudo bem.
Também uso para Lisboa Varsovia com frequencia, tenho namoradas la e adoro a cidade. Mas a tap oferece outro conforto embora custe 400 por voo
Eu se bem me lembro paguei à volta dos 75€ por pessoa ida e volta, mas sem certeza, eu estive por lá 15 dias em 2022, é dos poucos países da Europa que conheço, eu viajo para o mais longe possível enquanto vou tendo paciência e por isso não conheço países na Europa, quando já estiver “cansado” de viajar para longe é que vou espreitar a Europa, conheço meio mundo a metade que não conheço é a Europa. 🙂 🙂 🙂
Aconselho la a visitar wroclaw, gdansk and krakow. Tambem a zona da masuria é linda e dos poucos paises da europa que mantem e conserva bem as enormes florestas
Não vos passa pela cabeça que essas viagens de avião dão cabo do planeta? andam a passear por todo o lado porque é bonito mas as consequencias é mesmo arder o planeta, meditem sobre isso.
O avião faz a viagem quer esteja cheio, ou só com meia dúzia de pessoas.
Isto é uma forma de rentabilizar as viagens, colocando mais gente dentro do avião, o que na realidade faz com que a viagem seja mais eficiência em termos energéticos.
É circular de carro sozinho, ou com o carro cheio, ou visto de outra forma, em vez de circularem 5 carros, pode circular só 1 com 5 pessoas.
É tudo uma questão de perspetiva.
A “prespetiva” é que o planeta está a aquecer, batemos records todos os anos, aliás é a realidade objectiva tudo o resto pareceme futil tentar explicar que as viagens são rentabilizadas ou não.
Seria interessante considerar outra hipótese: de que as alterações radicais climáticas juntamente com tudo o resto (vulcões, tsunamis, sismos, terramotos, furacões, etc.) que está a acontecer em simultâneo cada vez com mais e mais frequência, seja uma forma da natureza chamar a atenção do ser humano para o lado espiritual… já que sem afectar a vida do ser humano o mesmo parece não querer saber de nada.
Arranjam todas as desculpas e taxas e taxinhas para não terem de enfrentar o verdadeiro problema: não estão no caminho espiritualmente correcto.
Antes os problemas eram dos CFCs, agora é do carbono (que as plantas precisam!!!)… e os problemas na natureza aí continuam com fartura para “dar e vender”.
Quem diz que está a aquecer, o imprensa? Os cientistas, os interessados?
Estudos independentes, há?
Ou é um atirar areia para os olhos, porque o ambiente é um enorme negócio a juntar a tantos outros?
Nem tudo o que é parece.
A pandemia foi o último exemplo…
ah prontos já estragaste tudo és um troll ou então não vives na realidade, move along…
Realidade de estudos e documentários encomendados ou de bolsas de investigação direcionadas num único sentido?
Para a ciência ter base científica seria preciso que deixassem existir liberdade de investigação sem políticas de cancelamentos, até lá são tudo teorias
Claro que sim , todos os estudos realizados, estão condicionaddos por quem os financia.
O mr. Anderson já tinha alertado toda a comunidade.
Concordo, toda a comunidade cientista defende apenas os seu interesses obscuros.
Infelizmente não entendeste a ironia, mea culpa
Mais uma forma de enganar os passageiros. tal como fazem sempre que danificam as bagagens e depois recusam-se a pagar a reparação/substituição da mesma.
Companhia a evitar.