PplWare Mobile

Depois dos EUA é hora do Tesla Semi chegar finalmente às estradas da Europa

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Naodou says:

    Mais uma treta da tesla, o camião foi um fiasco nos EUA.
    Foi também negado a criação de postos de energia para os camiões devido ao absurdo consumo que os postos iriam fazer.

    • sempre o mesmo says:

      Mas isso já era de prever, já para carros continua a ser o maior problema é as infraestruturas, para camiões ainda pior requerem ainda mais potencia… Dado que se trata de veículos com proposito comercial é tudo contabilizado nas deslocações e tempo é dinheiro…

    • JL says:

      O que foi negado foi a atribuição de um fundo de 100 milhões para criar uma rota de carregadores megacharger.

      Quando ao fiasco, não sei, mas parece que têm cerca de 150 000 encomendas, não têm é fábrica para tal, em construção.

    • Rui says:

      Um fiasco? O feedback dos clientes foi bastante positivos e alguns até aumentaram as encomendas, até porque se fosse um fiasco nunca viria para a Europa.
      Vocês dizem que é um fiasco sem nunca ter visto nenhum cada vez se vêm mais nas estradas são dos carros que mais vendem mas não valem nada ahahah a cabecinha das pessoas é cada vez mais pobre

    • Mário says:

      Não digas isso… Os postos nem consomem energia, nem é preciso colocar novas linhas ou reforçar a rede elétrica existente….palavras do nosso supra sumo JL especialista em assuntos de elektros e postos de carregamento e Tesla.
      Aliás um camião desses tem tanta ou mais autonomia que um camião a diesel que faz mais de 1000km com um só depósito.

      • JL says:

        Quem disse que não consome ?

        Palavras onde ? mostre lá ? depois os fanáticos são os outros ?

        Errado, faz 800 kms.

        • Não há remédio nessa cabeça says:

          Não cromo, não fazem 800km’s fazem mais de 1000km’s e tudo é contabilizado, mas sabes lá tu disso, e quanto ao resto sem comentários, se nem consegues admitir a verborreia que passas aqui o dia a debitar…

          • JL says:

            Então quais são os que fazem mais de 800 KMS com uma carga ?

            Qual verborreia diga lá ?

            O último post moderado não lhe serviu de emenda ?

            Eu já cá volto para dizer mais alguns factos.

  2. NunoManuelAlves says:

    O Tesla Semi e um sucesso absoluto nos EUA não tem mãos a medir, só em 3 meses a Pepsi Co encaixou mais de 200 mil usd em sumo de dinossauro e peças. Este Camiao é fantástico e abastecido de energia enquanto está a ser descarregado, o único senão é que a Pepsi só tem carregadores de 750 KW e não os de 1 MW (1000Kw) mas irão ser instalados X carregadores destes em todos os SUCs, espero.mewmo que venha para a Europa milhares de euros vão ser encaixados pelas empresas de camionagem para.nao falar que em vez de andarem com cafeteiras a pedais que se desfazem todas e ainda mamam sumo de dinossauro de 450 CV vão passar a andar com uma máquina a de 1000 CV…. Ontem já era tarde 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.