PplWare Mobile

Com o Android 15 a chegar, o Android 14 ainda está longe de ser a versão mais usada

                                    
                                

Imagem: 9to5Google

Fonte: 9to5Google

Autor: Pedro Simões


  1. Joao Ptt says:

    Porque é que o Android que não dispõem de um mecanismo universal de actualização de versões não consegue ter rapidamente o seu universo de milhares de milhões de dispositivos actualizados em pouco tempo?

    Fica a pergunta auto-respondida desde o início da mesma.

    O Windows e o Mac conseguiram resolver o problema faz tempo, o iPhone também tem esse problema solucionado faz tempo, apenas o Android não conseguiu.

    Não digo que funcione maravilhosamente porque apesar do código base provavelmente tender a ser parecido, vão aumentando as exigências de versão para versão excluindo equipamentos que talvez até pudessem correr esses novos sistemas operativos não fossem as exigências aparentemente muitas vezes desnecessárias, já que muitas funcionalidades não serão utilizadas ou sequer desejáveis por parte do utilizador final.

    • Carlos says:

      O windows resolveu o problema desde quando?

      o windows 11 tem quantos anos e quanta percentagem de mercado tem? 29%?

      Mac OS catalina tem 90% e tal de maketshare. versão 19 vai na 23.

      A Apple só consegue fazer isso com o iPhone porque:
      – é um brinquedo
      – porque empurra isso pela garganta a baixo aos utilizadores
      – porque para atualizar apps tipo mapas ou dialer tens que atualizar o sistema todo lol

  2. RICARDO says:

    Os inteligentes compram telemóveis chineses com atualizações tardias e poucas…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.