PplWare Mobile

Alpine A110 da polícia apanha Lamborghini em excesso de velocidade

                                    
                                

Imagem: Le Parisien

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Andre says:

    Sendo o Alpine A110 um carro impressionante, não foi de certeza por andar mais que “ganhou” contra o Lamborghini , mas por ter luzes azuis …

  2. Food Gym Todo says:

    Que macho, 210kmh com carta provisória, lá para 2030 volta a conduzir

    • Mais ou menos isto... says:

      Acho que alguém que compra um Urus, já tem antecedentes, é apanhado a 210 (também concordo que para o carro que é não é muito, mas são outros quinhentos), o facto de ter ou não ter carta trata-se de uma formalidade não essencial.

      Vejamos que as multas não passam de conjunto de regras opressivas para quem é pobre.

      • To Canelas says:

        Exatamente. Deviam fazer como na Suiça e na Finlândia em que as multas são conforme o rendimento económico da pessoa. Já não abusavam tanto.

  3. José Júdice says:

    210 km/h é PARADO!!!!! Malditos tarados dos radares, pinos, riscos continuos, ilhotas, semaferos, lombas espero que vão todos arder no inferno.

  4. yamahia says:

    A nossa policia tem Nissans dos anos 80 ou 90 q andam mais que esse Alpine.

  5. Daniel says:

    Ainda bem que o apanharam antes de acabar as pilhas…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.