PplWare Mobile

Vamos conhecer um pouco melhor a Jogabilidade de EA Sports FC 25

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Marko says:

    Sempre fui fã de Pro Evolution Soccer, depois PES e ao longo do tempo foi-se perdendo a essência de jogo “com amigos, torneios” e ganhando o vending e o lucro com coisas que para mim não fazem sentido nenhum mas pronto… Isto sou eu!
    Agora ambos estão tão focados no € e pouco na jogabilidade que honestamente nem tenho jogado nenhum!

    • says:

      Eu vou jogando o Fifa/EA só porque tenho gamepass e os jogos têm chegado lá. Pagar por isto, nem pensar. Acho que preferia ir buscar o Sensible Soccer.

      • Marko says:

        Tens Xbox? A Xbox e o gamepass despertam-me uma curiosidade incrível!

        • says:

          Tenho uma XBOX Series S comprada este ano (no final do ano passado??). Comprei a versão 1TB, mas dependendo do uso, a de 500GB chega (talvez um pouco curto, porque só o OS ocupa mais de 100GB e há jogos bem grandinhos). Como a minha TV não é 4K, não vale a pena investir na Series X.
          Quanto ao gamepass, anda pelos 12 ou 13 euros por mês (acho). No meu caso, consegui comprar 3 anos por cerca de 160 euros (pago na totalidade). Ficou bem mais barato, mas como já foi há 2 anos, não sei se ainda se consegue neste momento (comprado em loja não oficial). Tenho o gamepass ultimate que dá para XBOX e PC.
          De resto, é uma questão de se gostar dos jogos. Não vou dizer que é fantástico porque depende muito dos gostos de cada um, apesar de até ser bastante abrangente. Tem um bom catálogo da Bethesda, incluíndo do Starfield desde o lançamento. Tem o EAPlay incluído e muita coisa. Podes ver os jogos nos respetivos catálogos (Gamepass e EAPlay) antes de investir.
          Quanto à consola em si, é bastante interessante. Pequena, não faz muito barulho, boa qualidade de imagem e som e muito fácil de usar. Poderá ser aconselhável ter 2 comandos para local 2 player, mas eu ainda apanhei uma promoção com oferta do segundo comando na Worten. É uma questão de estar atento. A consola é totalmente digital (não tem leitor de CD). Podes também comprar jogos fora da loja oficial (CDkeys, keyfans, Kinguin….). Tenho comprado algumas coisa nestas.
          Comprei uma XBOX One S em 2017 se não me falha a memória. Ainda está a funcionar, se bem que o disco duro berrou em 2020 e foi substituído por mim (por sorte tinha um compatível em casa). No final do ano passado ou início deste ano comprei a Series S porque já era necessário para alguns jogos (Starfield, Cyberpunk essencialmente foi por aí). Curiosamente, o Starfield joguei com o cloud gaming da Xbox e ainda na Xbox One S. Não é obviamente a mesma coisa, mas bastante aceitável para o que é. Cheguei ao fim do jogo assim.
          Já os comandos, têm tendência a morrer cedo e já tive de substituir alguns. Se morrerem dentro da garantia, melhor. Tive um pequeno problema com um comando comprado na Amazon. A Amazon encaminha as questões de garantia diretamente para a MS. O comando que eu comprei na Amazon, segundo a MS estava fora de garantia. Por alguma razão o serial # dava um comando com data de aquisição bem diferente e a MS armou-se aos cucos. Contactada a Amazon, fizeram-me o crédito do comando em menos de meia hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.