PplWare Mobile

IRS 13: descoberto novo buraco negro bem no centro galáctico

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. cK says:

    Realmente ao ver a IRS, lembrou-me o meu das Finanças… um autêntico buraco negro…

  2. KP says:

    Para isso era preciso saber que buracos negros existem mas não foi provado…so teorias

    • rjSampaio says:

      todas as evidencias apontam para tal, estas a vonta de para refutar, até lá so tens palpites.

    • há+cada+gajo says:

      Não existem ? Mas já existe uma fotografia de um buraco negro. Como não existem ?

    • says:

      A sua existência foi teorizada por Albert Einstein, algures nos 10s do século passado (apesar de não se chamar “buraco negro”). Já foi mais que provada e comprovada e pelo menos desde os anos 70 temos evidência reais dos mesmos. Mais recentemente temos provas da sua existência através de imagens de “espaços vazios” em determinadas zonas (e respetivos cálculos de massa e velocidade) e também do efeito de “lente” que os buracos negros causam na luz das estrelas que estão “atrás” deles, no nosso ponto de vista. Ainda mais recentemente temos fotos do disco de agregação (ou será acreção) de pelo menos um buraco negro.
      Portanto a teoria já passou à prática há muito tempo.

    • Dinis says:

      LOLOLOLOLOL Estás no tempo do Einstein ou quê? Claro que os buracos negros estão provados e são observáveis com os aparelhos certos. Ou és daqueles que também não acredita em átomos?

    • Art says:

      Tens que actualizar a literatura.

  3. Técnico Meo says:

    Já ouvi chamar muita coisa feia ao IRS Mestre Vitor, mas buraco negro simplesmente assenta que nem uma luva 🙂
    Brincadeiras á parte, mais um excelente artigo

  4. FRZ says:

    Então é para aí que vai o guito dos impostos…

  5. r41m31 says:

    Um buraco negro que tudo absorve, nome: IRS … on point 😀

  6. Ka says:

    Ainda este mês recebi uma carta a dizer que tinha que pagar o Adiantamento IRS, mesmo ao nível de freelance sendo abrangido por Art. 53 do CIVA e Art.101b do CIRS. Ou seja, não se trata de um imposto, nem sobre algo que tenha recebido. IRS é realmente um buraco negro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.