PplWare Mobile

TeamViewer 4.1.6452

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Brito says:

    Tenho usado este programa para ajudar uns amigos com as informáticas e tenho a dizer que é impecável, 5 estrelas, excelente!

    Tinha o LogMeIn, mas prefiro este de longe!

    • Vítor M. says:

      Brito, se não te importas, explica-me porque preferes este de longe.

      Estou a testar o LogMeIn há umas semanas, em termos de aplicação, pelo facto de necessitar do Java, parece-me mais lento e com mais “empecilhos” mas como traz gratuitamente um serviço online de centralização de serviços, ganha nesse ponto.

      Até agora ainda não vi nenhum outra desvantagem, por isso solicito a tua opinião sff.

      • Brito says:

        Olá Vítor,

        Disse que preferia este de longe porque, como não sou profissional de informática, o suporte que faço é ocasional. às vezes ás mesmas pessoas, mas ocasional. Este TeamViewer tem a vantagem de não ser necessário instalar qualquer software do lado do cliente, mas basta executar um exe e fornecer os dados de acesso. Por outro lado, o LogMeIn tem a vantagem de centralizar online, mas o Team Viewer tem na sua versão servidor o que chamam de Lista de Parceiros, cuja função é semelhante. Confesso que não sei se é gratuíta pois nunca usei.
        Caso necessite de acesso sem restrições, pode-se sempre instalar a versão servidor.

        Para situações de suporte ocasional, eu acho o Team Viewer muito bom, e em termos de velocidade pareceu-me melhor que o Log Me In.

  2. Pedro Almeida says:

    Já criei a minha conta! Realmente é um programa fantástico, simples e eficaz.

    Excelentes dicas as do pplware.

    Continuem o excelente trabalho que estão a fazer.

    Cumps Pedro Almeida

    • Vítor M. says:

      Obrigado, mas precisamos das vossas sugestões, certamente conhecem também óptimas dicas. 😀

      • Emerson_ says:

        Vitor

        Já que pedes sugestão, mando lhe essa:
        Procure saber sobre o showmypc, entendi que funciona exatamente igual ao Teamviewer, e pode ser que alguns o prefiram.
        Eu, para falar a verdade, uso as três:
        Logmein, Teamviewer e Showmypc.
        Até breve.

  3. Joel says:

    Bom programa, por exemplo quando temos problemas no computador, trocamos o nosso ambiente de trabalho e assim será muito mais fácil.
    Abraços a todos

  4. A friend says:

    @Offtopic

    sorry pelo offtopic, mas precisava de uma ajuda se alguem souber que penso que é util para muitos que não usam o Internet Explorer por definição…

    Quando recebo ou quero enviar um e-mail da minha lista de e-mails do Messenger Live, o Firefox abre sempre na pagina inicial do mesmo e nunca faz a acção que pretendo (como é obvio so o IE é que faz…)

    Existe algum plugin para resolver isto? Já que a Microsoft continua com as politicas da treta em que o Messenger so comunica decentemente com o IE… (no Windows já que no Mac fizeram um bom trabalho (microsoft) e este problema não acontece…)

  5. Pedro Pinto says:

    Viva Vitor,

    Vejo que seguiu a ideia de efectuar um artigo sobre o TeamViewer.

    Efectivamente não tenho qualquer ponto negativo, para as minhas necessidades, a apontar.

  6. Leo Jardim says:

    Sem contar que nesta versão, consta uma lista de contatos, onde poderão ser adicionados seus parceiros, também o acesso remoto via web pelo sitio TeamViewer, lembrando o LogMeIn.

    Abraços.

  7. Alex Ribeiro says:

    Eu uso o Teamviewer faz um tempo e antes usava o LogMeIn.

    O Teamviewer ganha em disparado em termos de rapidez e experiência de uso, com as novas litas de contatos se tornou, na minha humilde opinião, o melhor do gênero, poucas coisas ainda precisam de um afinamento. No entanto, porém, todavia… o programa está limitando a experiência de usuários frees que ele considera como comerciais, as conexões são de no máximo 5 minutos e a reconexão demora mais 1 minuto para ser permitida, notei este comportamento estes dias.

  8. Afonso says:

    Não me canso de dizer, é exclente esta ferramenta.

  9. Afonso says:

    Caro Alex, nunca dei por isso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.