PplWare Mobile

LogMeIn

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. VDIAS says:

    Qualquer VNC deixa este a um cantinho…

    VNC é gratuito… mais rapido… e em conjunto com qualquer serviço gratuito de “DNS” (no-ip, dyndns…) passa a frente desse “problema” do IP dinamico… e já me esquecia, sem usar 11 megas…

  2. Evandro says:

    @VDias, não sabia que o no-ip funciona para IPs dinâmico. Vou fazer um teste em casa.

  3. Pedro Simões says:

    @Evandro,

    A ideia do no-ip e afins é suprir não só a falta de DNS, mas em primeiro lugar (na minha opinião) dar DNS a quem não tem ip fixo.

    Porque se o ip fosse fixo podias sempre memorizar o dito cujo.

  4. Nafonso says:

    O no-ip funciona lindamente…uso-o ha anos e nunca tive problema
    Sim, e não ocupa 11MB nem nada que se pareça

    NA

  5. Edson says:

    Olá na minha opinião o LoMeIn é o futuro da administração remota, ele usa o a porta 80 (http) facilitando assim o acesso ao micro, pode também ser configurado para utilizar o usuário local do próprio Windows desde que esse possua senha ou apenas uma senha definida na instalação, e mais o acesso fica limitado ao administrador da conta no site http://www.logmein.com, sendo assim não pense que ele é pesado ou tem limitações se você nunca usou, faça o teste com versão LogMeIn Pro que tem válidade de 30 dias e verá o que é administração remota. Pra quem não tem idéia a versão Professional da acesso a toda informção do micro, como utilização do CPU, memória, disco, informção sobe o hardware e software instalado, possibilita a transferência de arquivos entre o console e cliente, faz impressão via acesso remoto e muito mais. Já uso a versão Free a mais de 1 ano para administrar os meus clientes remotamente, sei as máquinas que estão ligadas e posso logar com qualquer usuário que eu quiser, desde de que o primeiro seja com senha.

    Qual quer dúvida me perguntem.

  6. no-ip é do melhor e é multi-plataformas, o meu blog corre num pc com net normal da telepac com ip dinamico e funca 5* excepto kuando acaba o lease do ip dinamico mas isso ou problema da telepac ou do router…

  7. Evandro says:

    @Pedro Simões, interessante! pensei que o no-ip servisse apenas para dar um alias ao IP. Quando fiz o cadastro no no-ip a um bom tempo atrás tive que informar meu IP. Vou entrar novamente mais tarde e ver algo para IP Dinamico!

    Obrigado! 😉

  8. Vitor says:

    Para mim logmein tem vantagens pois com o dyndns não consigo ligar-me a casa, o router da empresa não permite, mas com este programa consigo. Gosto bastante

  9. Joao1991 says:

    É uma aplicação porreira mas para mim é Hamachi + Ambiente de Trabalho remoto a

  10. Já uso o Logmein há pelo menos dois anos e meio. Nunca me deixou ficar mal. A sua versão para Técnicos de IT é excelente, sendo que o computador a ser controlado tem apenas que aceder a um url. Experimentem por 30 Dias!

  11. Pedro Simões says:

    @Evandro,

    Eu não tenho a certeza que o no-ip tem esse serviço, mas pelo que já vi de outros eles têm software para ser instalado que fazem a actualização do DNS (do lado deles) para o novo ip.

    Investiga isso melhor que o serviço existe de certeza.

    E sim, grosso modo o serviço é dar um “alias” ao teu ip para que o possas memorizar (e partilhar)

  12. Luis Caldas says:

    João Coutinho. Concordo plenamente contigo acerca do logmein. eu uso o free á muito tempo tambem para aceder as pcs de clientes e nao tem nada a ver com VNS e hamachi. A instalaçao é feita ou atraves do site do logmein directamente ou entao com o ficheiro de download pode-se instalar noutras maquinas. uma correcção ao topico e para os que puseram tantos problemas nos 11mb é que o ficheiro nao tem 11mb mas sim apenas 3,59mb. E era bonito era criticarem as coisas que usam diariamente e testam e nao aquelas que ja ouviram falar ou que o amigo ja testou e era burro que nem uma porta disse mal e por ai fora. testem e depois entao fundamentem uma opiniao. Eu por acaso nunca coloquei aqui o logmein no pplware pq é-me uma ferramenta tao usual que nem me lembrei de a por aqui ehehehe. Abraço Vitor e continuação do bom trabalho que tens feito.

  13. dc says:

    Já uso o LogMeIn Pro á quase 2 anos, cheguei mesmo a adquirir uma licença, a aplicação é levezinha segura e mesmo fenomenal, e tem-me surpreendido bastante desde as primeiras versões. Uso-a todos os dias na escola e trabalho, principalmente para por uns filmes a converter, controlar os uploads do Rapidshare, etc etc

    Realmente como era uma ferramenta banal nunca pensei que o pessoal desconhece-se! eh eh, tenho que começar a fazer uma lista daquele software “básico” diga-se pouco usual e conhecido e começar a publicar.

    Mesmo assim aconselho o pessoal a instalar a versão Free, ocupa um misérrimos 8MB de RAM que não é nada, e está sempre a bombar.

    CUMPS

  14. JulioParco says:

    @ Evandro

    Tirei isto do site do no-ip:

    This is the No-IP.com Dynamic DNS update client page. We offer these clients for you to download free of charge. The clients are available for Linux/Unix, MacOS, and Windows.

    When configured correctly, the client will check your IP address at a given time interval checking to see if your IP has changed. If your IP address has changed it will notify our dns servers and update the IP corresponding to your No-IP/No-IP+ hostname.

    Procura nas FAQs

  15. Evandro says:

    @JulioParco, obrigado, vou configurar hoje ou amanhã o no-ip para ver como funciona!

  16. Alex Ribeiro says:

    Também sou usuário do LogMeIn de longa data. Onde tudo o mais falha, ele funciona. E é free.

  17. Krold says:

    Boas,

    Eu dou aulas numa escola profissional e os miúdos têm sessões de trabalho em que eu não estou presente, e em que eles passam algum tempo a trabalharem nos computadores. Vêm alguma possibilidade de eu estar noutro local qualquer (até em casa) e pela internet, usando por exemplo o VNC e o no-ip espreitar o que eles estão a fazer e até interagir com eles se “sairem da linha”? Neste cenário, eu precisaria de ter acesso ao router da escola, não é? Teria que andar às voltas com “Port forwarding”. Certo? Alguém sugere uma possibilidade que eu possa implementar sem precisar dos serviços do administrador de sistemas da escola?
    Este LogMeIn ajustaria-se a este caso? Os miúdos não poderiam boicotar a minha supervisão?

    Obrigado 🙂

  18. Luis Caldas says:

    Krold. eu penso que o logmein era o ideal para ti. nao precisas de configurar router nenhum nem NAT nem nada, instalas no pc que queres controlar e com o logmein free tens acesso ao ambiente de trab e podes mexer no que quiseres. contudo por acaso ainda nao perdi tempo e nem sei se da é quando te ligas a um pc aparece uma msg no canto superior direito a dizer que o pc esta a ser controlado por….e os dados datua ligaçao mas penso ke seja possivel tirar essa informaçao.

  19. Fausto says:

    A maior vantagem do LogMe In é nos casos em que você acessa uma Internet compartilhada e não tem acesso ao roteador. Com no-ip e VNC você precisa redirecionar uma porta, mas com o LogMe In não. Só isso já mata a pau toda essa discussão acima. 🙂

  20. Zex says:

    # Fausto Says:
    January 26th, 2007 at 3:49 pm

    “Com no-ip e VNC você precisa redirecionar uma porta, mas com o LogMe In não. Só isso já mata a pau toda essa discussão acima. :-)”

    Aguenta lá aí essa historia do pau antes que aleijes alguém pah! 😛
    Eu uso o no-ip à mts anos, directamente no cliente do router e para lhe aceder às vpns, também no router. Não há redireccionamentos para ninguém, portas abertas para o interior da LAN ou problemas com os clientes do no-ip ficarem dependentes do SO. 😛

  21. Jackson says:

    Utilizo o logmein, pra suporte aos meus clientes, uso tambem o recem adquirido hamachi.
    O serviço é otimo.
    O vcn deixa a maquina lenta, a conexao diminui a velocidade, ten-se problemas com firewall.
    E nao preciso ficar descobrindo ip…

  22. jmafa says:

    Pessoal não conhecia mas comecei a usar e posso dizer que é bem bom…. Será que alguém e pode dar uma dica, como posso tirar a mensagem que aparece no canto direito quando me ligo à maquina remota, e já agora se posso esconder o ícone da task bar?

    Parabens pelo site, muito bom, não passo sem cá voltar.

  23. Evandro says:

    @jmafa, já me perguntei a mesma coisa, revirei o programa e não consegui remover a mensagem que aparece no canto direito. Com relação ao icone na bandeja basta clicar com o botão direito na barra de tarefas / Propriedades / Botão Personalizar / e escolher qual ícone deseja ocultar!

  24. jmafa says:

    @Evandro, obrigado pela dica, depois de colocar o post também me lembrei de ir ver 🙁 e claro assim funciona, no resto continuo a tentar e nada, já marquei e desmarquei quase todas as boxes que eu vejo que podem ter alguma ligação com isso e…nada 🙁 ok coninuando a tentar, quando conseguir (se conseguir) eu digo qq coisa!

  25. Evandro says:

    @jmafa, ok! se souber de algo comenta por aqui! Se eu descobri faço o mesmo;)

  26. Anderson says:

    Oi gostaria de saber se tem como tirar aquela mensagem de seu computador esta em acesso remoto.?

  27. Astrogildo says:

    Para esconder o ícone do LogMeIn da barra de tarefas é só excluir o arquivo “Logmeintray.exe” (ou algo parecido) em arquivos de programas “LogMeIn”

  28. Astrogildo says:

    Exclua o arquivo “Logmeintray.exe” da pasta do logmein do arquivosde programas

    • executei este procedimento sugerido por vc para retirar o aviso na maquina host e funcionou parcialmente no Seven e no XP: sumiu o icone da bandeja,mas o aviso na parte superior da tela do host permanece. Como faco para que a mesma naum apareca?
      Abracos e agradecimentos antecipados.

  29. diolinda says:

    alguem sabe como tirar a messagem do cantinho q diz q a pessoa esta a ser controlada?

    e n da pa desligar msm o logmein sem ser o “disable”?

  30. diolinda says:

    Astrogildo says:

    “Exclua o arquivo “Logmeintray.exe” da pasta do logmein do arquivosde programas”

    Mas para isso tenho de desligar o logmein alguem sabe fazelo?

  31. Reinaldo says:

    Eu particularmente prefiro o UltraVNC pela velocidade, porém o LogMeIn é uma boa para quando o Modem precisa ser roteado e cliente nao possui técnicos para fazer isso. Senao vc pede o IP da cliente e o VNC só tá enxergando o IP na Rede Interna dele.

  32. Priscilla says:

    Boa Tarde…
    Eu estou instalando nas maquinas que eu preciso a versao free, mas ela nao esta pedindo para colocar senha de acesso ao computador remotamente. Gostaria de saber o por que disso? Pois as primeiras maquinas estava pedindo o acesso normalmente e agora nao esta mais.

  33. Lampião says:

    Em termos de acesso remoto não há nada de mais fácil que o CrossLoop.
    É só instalar (muito leve) nas duas maquinas que se pretende ligar e já está…sem configurações routers, nats, firewalls etc etc…
    Rápido e eficaz.

    http://www.crossloop.com/

  34. JOAO PAULO says:

    boa tarde olha eu queria um ajuda eu tenho o logme in istalado em minha empresa e em alguns pc eu entro e entao e me pedido apenas um senha tipo a senha de para lolgar e em outras maquinas ela pede duas as senhas eu nao entendo sendo aque as senhas sao iguais em todas as maquinas

  35. Ralph says:

    Estou instalando o Logmein nos micros dos clientes, mas alguns já têm o programa instalado por outra empresa (ex: empresa do software de gestão ). Tem como eu com minha senha e outro responsável com outra senha controlar o mesmo micro ??

  36. Filiper says:

    1º – Quem quer fazer desaparecer a janela de aviso de controle do Logmein do computador remoto de certeza que não está a tentar ou mesmo efectivamente a utilizar este programa de modo legítimo. São pessoas como essas que dão mau nome a um pedaço de software/serviço que se for utilizado de modo legítimo se torna uma ferramenta espectacular e de um valor inestimável para quem como eu e outras pessoas que aqui já fizeram comentários precisam de trabalhar para ganhar a vida. O meu conselho a quem fez essa pergunta: arranja um emprego e trabalha e assim já não tens tanto tempo livre e inútil para gastar. É para pessoas como tu que as novas leis de pirataria existem (nomeadamente leis contra a intrusão sem autorização).

    2º – O Logmein durante a instalação no computador remoto só pede password se esse computador não tiver password no arranque do Windows (Password de Utilizador). Se assim for, da próxima vez que tentarem aceder a esse computador, o login e password que têm de ser usados são os de 1 utilizador com acesso físico a esse computador (que exista nas Contas de Utilizadores).

    3º – Também tenho o problema de alguns computadores de clientes meus já terem instalado o Logmein por outra empresa. Penso que nessa situação não “há volta a dar”. O primeiro que instalar o Logmein fica como que “proprietário” desse computador (mais exactamente a sua conta no Logmein é que fica proprietária do acesso remoto a essa máquina através do Logmein). No entanto, se alguém souber de uma solução que eu não estou a ver, diga aqui que pela parte que me toca ficarei extremamente grato.

    • sid says:

      Olá Filiper, eu intendo sua preocupação. Assim como vc, sou contra invasão não autorizada de um pc. No entanto, acredito que vc não pensou naqueles pais que deseja o melhor para seus filhos. Dessa forma se faz necessario um monitoramento do que os filhos estão se expondo na internet. Os perigos na internet são muitos, e como pais responsáveis é preciso cercar os filhos de cudados. O monitoramento do pc, sem ser notado, nesse caso, na minha modesta opinião, é válido.

  37. conhecimento says:

    tenho crianças em casa e o logmein é perfeito pra de vez enquando tar uma olhada no que estão fazendo tipo pai protetor mas ja sabe criança é esperta d++ quando verem a notificação do logmein aparecendo quando estiver sendo acessado vai logo descobrir a utilidade do programa
    diante da pergunta quero saber se tem como tirar pois ja vi uma resposta meio agressiva a um que perguntou pois de uma serta forma todos programas tem os seus 2 lados o bem e o mau a minha intensão é por uma boa causa pois fico muito grato se alguem tiver a resposta o ultra vnc é otimo pra isso mas so em rede pois para acessar de qualquer lugar pow tem uma configuração de roteador que é um pé no saco so pra tec. mesmo e que tem acesso ao roteador espero que alguem mande uma resposta pra o meu e-mail ficarei muito grato e desde já obrigado

  38. conhecimento says:

    to dizendo naõ sou muito bom com a net kkkk meu e-mail é
    eu_y@hotmail.com

  39. Roger says:

    Problema com o Logmein, instalei num PC que cada vez que eu instalo, acedo e depois reinicio, arraca o Win Xp e após o logo do XP fica black… consigo aceder por modo de segurança remotamente. Qual será o problema?

  40. Roger says:

    problema resolvido… são os drivers da motherboard ATI
    tanks

  41. Nuno José says:

    O LogmeIn é mt bom, deixei de usar o UltraVNC e o Remote desktop praticamente, apesar de ainda poder ser limado nalguns pormenores.

  42. celestino_RN says:

    Tenho o sistema de automacao comercial, e gostaria de saber como faco para que os usuario use a base de dados que estar no servidor.
    OBS: nao na maquina do servidor é para busca apenas a base de dados…
    se alguem sober e me passar agradeco desde ja…

  43. Evandro says:

    @celestino_RN, primeiramente me diga qual é o seu banco de dados e em qual linguagem é o seu sistema. A base de dados está no rede interna ou é externa?

  44. Denis says:

    Acabei de ficar sabendo sobre o LogMein. É completamente seguro? O acesso a outra máquina é estável e rápido. Obrigado. Denis

  45. Peterson says:

    Ola !!!!
    nao vi nenhum comentario do tipo no forum acima…

    entao estou tentando colocar o logmein na minha casa.. pois preciso estar conectado do meu trabalho…. ja taenho laugns pcs add na minha conta do logmeins…
    mas nao estou conseguindo add meu pc.. nao pede senha qdo eu instalo… e depois qdo eu vou me conectar.. ele pede senha.. e eu nao sei pois nao pediu para cadastrar nenhuma????

    se alguem souber algo ….
    manda para mim
    PItter_foca@hotmail.com

    t+

  46. Mario says:

    Achei muito bom tudo que preciso nessa area funciona direitinho.

  47. Alan Faust says:

    Olá sou um usuario novo do logmein, só que estou tendo problemas, aonde eu trabalho existe toda uma segurança de rede e proxy, quando vou conectar na maquina remota ele pede uma senha de acesso a internet, mas eu possuo somente uma senha de usuario nessa maquina, embora tenha privilegios de adm, vcs poderiam me ajudar nessa solução?

    alan.faust@seduc.mt.gov.br

    Alan

  48. Alberto - Mossoro says:

    Alguem sabe usar o acesso remoto com o logmein, tipo , acessar a base da dados do cliente sem logar

  49. ewerton says:

    olá, qual e-mail eu uso no logmein estou usando o hotmail, mas ele expira mesmo sendo a versao free. com faço.

  50. Júnior says:

    Olá pessoal… Uso o logmein para controlar o acesso do pc de casa no escritorio, porem se a pessoa desabilita o logmein clicando com o botao direito nele eu nao consigo mais me conectar… Tem como bloquear esta opção, ou impedir que o usuário da máquina desabilite o logmein instalado???

    Valeww
    ennejunior_100@hotmail.com

  51. Claudeilson says:

    Boa noite!!!!
    Nao achei nenhum comentario do tipo.

    Entao estou tentando colocar o logmein na minha casa.. pois preciso estar conectado do meu trabalho…. eu tenho um pcs add na minha conta do logmein…
    mas nao estou conseguindo me conectar a ele… é que quando eu tento ele pede senha.. e eu nao sei pois nao pediu para cadastrar nenhuma?

    se alguem souber como eu resolvo isso.
    manda para mim

    cstavares21@terra.com.br

  52. Vinicius says:

    Eu estou utilizando o logmein a pouco tempo. E tem algumas máquinas que eu não consigo instalar, eu pesava que era por falta do jvm. Mas mesmo instalando o jvm não instalar o logmein. Alguem sabe porque isso acontece?

  53. lelo says:

    a assistencia tec do meu pc utiliza o logmein , eu utilizando o internet banking ela tem como ter acesso a minha senha ou no caso me ver acessando a conta ???

  54. Vagner says:

    Caro amigo FILIPE, pelo que vi no site do LOGMEIN, tem como cadastrar usuario no logmein e dar direitos de acesso para ele, já que alguém instalou primeiro que vc na maquina do cliente.

  55. Lucafa says:

    O logmein me parece ser uma boa solução pra quem tem uma máquina por detras de um border ou roteador…

  56. Andre says:

    Olá pessoal,
    Estou trabalhando com o Logmein a varios meses, nunca tive problemas com ele!
    Tiramos o VNC de cena, pois trabalhamos com clientes de outras cidades, e quando adquirimos um cliente novo, é aquela maior dor de cabeça para configurar o VNC ainda mais quando o usuário é leigo!
    Agora que o logmein deixa a conexao lenta…para mim não vi queda de performance da conexão tanto em nossos clientes tanto quanto em nossa empresa!

  57. Fernando says:

    Falar que vnc e melhor e mais rapido que o logmein so um despreparado mesmo.
    –O vnc Precisa de configuracao no router/moden e cada router/moden tem uma forma e interface diferente de configurar, precisa de ip fixo ou um programa como o no-ip, é nitidamente mais lento que LogMein, não da pra acessar varias maquinas em uma mesma rede local.
    –Com o Logmein vc nao precisa de configuracao no router, nao precisa de ip fixo
    é bem mais rapido que o vnc, vc pode acessar varias maquinas em uma rede remota, tem um site onde vc gerencia todos os pc que vc pode acessar.
    o logmein nao e barrado por firewal e nem compromete a seguranca.
    *Eu dou support em mais de 30 prefeituras e camaras de vereadores acessando remotamente por logmein ou seja tenhos ums 150 pcs que posso acessar remotamente.
    O logmein e o melhor sofware de acesso remoto no momento.

  58. Evandro says:

    @Fernando, vc pode utilizar o VNC através de uma VPN criada facilmente com o HAMACHI ou outro software do genero. Isso torna desnecessário configurar o router/modem e usar no-ip.
    Tem um tutorial sobre isso aqui: https://pplware.sapo.pt/?p=5751. Espero que seja util!

  59. deivid says:

    galera eu uso o logmein a um bom tempo mas quando eu me conecto a outra maquina a pessoa que esta nela sabe pq o programa deixa uma mensagem la na tela eu queria saber se tem como desativar essa mensagem

  60. deivid says:

    eu trabalho cm lan house e uso o logmein pois ele deixa pista que alguem esta se conectando na maquina eu tentei usar o vnc ele e bem melhor mais eu so consigo usar ele dentro da red pela internet eu nao consigo ( conectar de casa na loja) pois queria uma aula para configurar se alguem poder me ajudar por favor me add no msn deivid157_@hotmail.com

  61. Baldo says:

    Estou certo que, atualmente para se ter acesso remoto com IP’s dinamicos o LogMeIn é o mais usual. Agora baste saber se o Free atende suas necessidades ou não, para mais recursos opte por planos como o Pró, que você pode obter gratuitamente por 30 dias para efeito de testes.

  62. JoaoDoMicro says:

    Achei muito interessante esse forum-blog sobre o Logmein, pois o utilizo também, testei alguns outros e gostaria de deixar minha opinião também. Os VNC´s são muito bons pela rapidez no acesso, mas não confio muito pela segurança, pois talvez seja o mais conhecido por todos usuários, além do trabalho de configurá-lo onde tem router ou coyote. O Crossloop (encripitação 128 bits) na minha opinião é o campeão de simplicidade para orientar um leigo remoto a instalá-lo para acessarmos a máquina dele, mas perde na lentidão pela net, para rede interna tudo bem. Testei outros mas penso que o Logmein seja o melhor para quem presta suporte a várias máquinas (como é o meu caso), por sua segurança (256 bits SSl encryption e senhas), por termos uma central na internet onde visualizamos todos os micros administrados, além do fato de ter a opção free que me atende plenamente. Fiz um blog de “Causos” de Assistência Remota, quem quiser dar uma olhada e deixar seus “Causos” ou comentários eu apreciaria http://www.joaodomicro.blog.uol.com.br

  63. JoaoDoMicro says:

    Respondendo a dúvida 36 (3º ítem) do Filiper, sugiro o seguinte: 1) Desinstale o Logmein do micro que já o possuia instalado por outro administrador. 2) Entre no editor de registros ( iniciar / regedit ) e mande localizar todas as entradas que contenham o texto Logmein e vá excluindo-as. Após terminar, repita o processo de pesquisa do texto Logmein para ver se não esqueceu de excluir nenhum. Não querendo ensinar a missa para o padre, cuidado para não deletar o que não deve no editor de registros. E se for máquina importante faça um backup de tudo e/ou gere um backup dos registros e/ou crie um ponto de restauração do sistema. 3) Reinicie a máquina e reinstale o Logmein usando um nome de usuário e senha diferentes dos que usava com o outro administrador, logicamente com sua senha e seu email como sendo o novo administrador. Acredito que isso evitará para sempre que o antigo administrador possa acessar esse micro outra vez.

  64. Andréa says:

    Gostaria de saber se quando desabilitado o LogMeIn o computador remoto fica totalmente inacessível? Há possibilidade de se programar um back up dos arquivos? As informações são visíveis apenas quando a máquina remota é acessada ou existe outra forma de ter acesso às informações? Obrigada desde já!

  65. Eder says:

    querai saber se tem como retirar o retangulo de aviso quando se conecta a uma maquian pois faço administraçao de uma empresa e queria saber se os funcionarios estao fazendo as devidas coisas a serviço e nao pessoal. alem de como nosso amigo ai em cima falou da para se ultiliza esse programa tb como forma de ver o que os filhos andam vendo na net. e isso seria mto bom. infelizmente tem gente que pensa em ultiliza o programa como forma de spy e ilicita pra invasao, talvez por iso que os programadores nao tenham colocado esta opçao no programa.

  66. Evandro says:

    @Eder, não tem como remover. Alias, acho que isso q vc está querendo fazer eh invasão de privacidade! Se não confia nos seus funcionário tome uma outra solução…

  67. gabriel says:

    Gostaria de saber se é possivel tirar aquela msg do logmein qdo o PC está sendo acessado remotamente??

    abrasss

  68. Silvano Jorge says:

    Caros amigos, para quem gosta de trabalhar sem problema o melhor software remoto que conhecir até hoje foi o logmein.

  69. fabio says:

    Olá pessoal… Uso o logmein para controlar o acesso do pc de casa no escritorio, porem se a pessoa desabilita o logmein clicando com o botao direito nele eu nao consigo mais me conectar… Tem como bloquear esta opção, ou impedir que o usuário da máquina desabilite o logmein instalado???

    Valeww

    por favor se alguem puder me dar uma dica..::: fabio_martarelo@hotmail.com

  70. eduardogabriel says:

    I AI GALERA…..DESCOBRI UMA FORMA DE TIRAR AQUELA MENSAGEM…DO LOGMEIN, QUE APARECE QUANDO VC CONECTA EM OUTRO PÇ…..E SIMPLES VC VAI PRECISAR DE UM PROGRAMA DE EDITAR….QUEM QUIZER TENHO ELE.EU GARANTO QUE AQUELA MENSAGEM NUNCA MAIS VAI APARECER…..ENCLUSIVE O ICONE LOGMEIN….MEU IMAIL E ESSE SE ALQUEM INTERESSAR…ESTUDIODOAR1@HOTMAIL.COM…..

  71. Tháta says:

    Ahn, eu comprei um computador e ele veio com esse programa. No começo ele não me incomodava, e eu nunca usei ele mesmo!
    Mas de uns tempos pra cá, ele vêm interferindo na internet, ou seja, ele tem que ficar ON para a internet funcionar, caso contrário, ela não pega até que ele fique ON.
    O certo não seria a internet funcionar independe dele? O que eu faço para isso não acontecer mais?
    Ou, se eu excluir, vai trazer algum problema?

  72. FCW says:

    Instalei o LOGMEIN em duas maquinas o acesso funciona legal, porem quando eu reinicio a maquina o LOGMEIN inicia “desabilitado” essa maquina fica em um local afastado ela desliga e liga automaticamente e quando isso acontece o LOGMEIN inicia desabilitado . Alguém pode me ajudar ? coutoes@gmail.com obrigado a todos….

  73. Teddy says:

    Tem como saber se alguém instalou um desses programas que daria para controlar meu micro de outro PC? Um colega quis que eu instalasse mas no meio eu desisti, pois ele contou de que programa se tratava. Gostaria de saber se mesmo sem ter transferido tudo ele já tem controle no meu PC.

  74. junior says:

    estou em outro estado e o pc que eu estou tem o logmein eo que eu quero acessar naum tem o que devo fazer para acessalo
    tem como eu acessalo sem ter o logme in instalado

  75. ola says:

    SE VOCE NAÕ INSTALA O LOGMEIN NA OUTRA MAQUINA …NAÕ VAI TEM COMO VC ACESSA LO.ENTENDEU . SE VC QUIZER TER O DOMINIO DA MAQUINA .VAI TER QUE INSTALA LO..OK MANO……UM ABRAÇOOOOOOOOOOOO

  76. Filipe says:

    PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!
    QUERO MT UTILIZAR O LOGMEIN!!
    INSTALEI A VERSAO FREE!!
    MAS COMO FAÇO PARA ADD MAIS COMPUTADORES??????????????????
    EU VOU EM MEUS COMPUTADORES E DEPOIS VOU EM ADICIONAR COMPUTADOR…
    AEW ENTRA NUMA TELA MOSTRANDO AS VERSÕES DO LOGMEIN PARA INSTALAR…
    ELE TB DA UM AVISO QUE EU PRECISSO DE UM DRIVER NAO SEI OQUE VERSAO 1.22…NEM SEI SE ISSO TEM A VER…
    EU TENHO QUE IR NO PC QUE EU QUERO ENTRAR E PERMITIR A MINHA ENTRADA??
    ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!!

    • Luciano Guse says:

      Caro Felipe para você adicionar mais computadores você tem que estar presente no pc que quer adicionar, junto com a instalação do logmein, e muito facil quando você estiver instalando o logmein no pc que você quer adicionar, vai pedir o Seu email e sua senha, ai já vai ser adicionada aquele pc na sua conta logmei,
      Espero ter ajudado, Abraço…

  77. Alex Nunes says:

    Li a materia desse mes na revista INFO, e instalei o LOGMEIN para teste!

    Estou gostando, pois de fato não precisamos configurar NAT e REGRAS nos roteadores dos clientes.

    De fato a velocidade é um pouco inferior a do VNC, mas temos que colocar em uma balança e ver o que compensa mais:
    – Acessar o micro do seu cliente onde quer que ele esteja , sem ter que ficar perguntando qual o ip dele?

    – Ganhar um pouco mais de velocidade usando o VNC ou o RDP do Windows?

    Eu utilizo os dois, em alguns lugares onde já configurei o router utilizo o VNC (pois consigo tirar a mensagem de que estou conectado na maquina).

    Uma vantagem do LOGMEIN, é que não preciso estar no MEU MICRO para acessar o micro do MEU CLIENTE, se alguem me ligar com urgencia, e eu estiver em um shopping por exemplo, posso ir até um Cyber Cafe, acessar a pagina do LOGMEIN e puft** Está lá a lista de todos os micros dos meus clientes, basta clicar e acessa-lo.

    Sm contar a versão PRO, que pelo que eu li tem funções interessantes, como por exemplo transferencia de arquivos emuma conexao criptografada..

    Bom, se alguem souber de fato como remover aquela mensagem informando o micro conectado que alguem esta acessando a sua maquina eu tb estou no aguardo, lembrando que essa atitude nem sempre é uma escolha NOSSA ( por isso não devemos ofender os colegas que aqui postam) e sim uma exigencia do seu cliente!

    Abraços!
    Alex Nunes

  78. NDO says:

    Help!!!
    Estou com o mesmo problema do Filipe “76”.
    No que estou rateando?

  79. Luciano says:

    Boa noite !
    Uso o logmein normalmente, e tenho cadastrado 2 computadores remotos que acesso tranquilamente…
    O problema surge quando, tento desses computadores acessar o meu de minha casa, quando acesso o site para ver os PCs cadastrados só aparecem esses dois …
    O que fazer para que o meu fique aparecendo nessa lista também ?
    Já desinstalei e reinstalei e nada, continua aparecendo somente esses dois que cadastrei após a instalação no meu de casa.

  80. Anderson says:

    Olá gostaria de saber onde eu acho “Exclua o arquivo “Logmeintray.exe” da pasta do logmein do arquivosde programas

  81. Karla says:

    OLá gente, preciso da ajuda de vocês!

    Sou jornalista e vi os comentários sobre esse “logmein”. Instalaram esse programa na minha máquina do trabalho, e como não entendo muito gostaria que me ajudasse. É algum programa para espiarem o que estou fazendo?
    Porque fico preocupada, já que acesso minha conta bancária daqui e faço meus pagamentos todos os meses por essa máquina. Seria uma invasão de privacidade? Gostaria que me ajudasse, explicando um pouco mais o que é esse programa.

    Obrigada,
    Karla

  82. Logan says:

    Filiper respondendo a sua dúvida 36 (3º ítem).
    Quando vc entar no site e fizer seu login, vai teer uma opção do lado esquerdo da tela chamada Usuários. Nessa opção vc pode cadastrar os Usuários Secundários para acessar a mesma máquina.
    Assim tanto vc quanto a outra pessoa q vc especificar como usuário secundário, vão poder acessar a máquina em questão.

    Espero ter ajudado.

  83. rafael says:

    Olá
    quando eu me conecto ao logmein no meu colegio para acessar meu pc de casa ele pede para colocar Usuario e Senha do proxy,mas naum sei o q colocar
    me Respondaum abrasso vlw

  84. Alberto says:

    Bom, nem todos tem má entenção, quando dizem que queren tirar aquela menssagem! Eu mesmo por exemplo, gostaria de tirar aquela menssagem, pois meu cliente me pediu! As itensões dele são enteiramente proficional, e como ele é quem me paga, gostaria de descobrir uma forma de retirala, se alguem poder me ajudar ta aqui meu email: samurai-inf@hotmail.com

  85. Odilon says:

    Gostaia de saber como que tira aquela mensagen que aparece quando faz o logon?

  86. panter says:

    ocultar mensagem do aviso do logmein de micro monitorado: enviar email ou add msn panter_cri@hotmail.com

  87. M @ M says:

    Alguem sabe como ocultar tambem o rato e a mensagem de logon ??
    Cpts.
    M @ M

  88. M @ M says:

    É possibel copiar ficheiros para o pc do qual acedo remotamente, desculpem a minha ignorãncia. !
    Cpts.
    M @ M

  89. Wesley says:

    Por favor… se alguem souber como tirar aquela mensagem de monitoramento do logmein… ficaria muito grato pois preciso desta solucao para um cliente.. se quiser pode me add… no msn.. desde já agradeço a boa alma que apresentar intensões de me ajudar… wesleysoscomputer@hotmail.com

  90. Wesley Ricardo says:

    Amigos… depois de dias queimando a mufa tenho a solução para desaparecer aquela mensagem no canto superior da tela e da barra de tarefas referente o acesso remoto… do LogMein. Me add no meu msn… Rápido Fácil.. Simples e Seguro… wesleysoscomputer@hotmail.com
    ou mande uma mensagem pra meu e-mail.

  91. M @ M says:

    Boas !!
    estou com um problema !! Em todos PC com o vista sempre que tento o acesso remoto me pede a senha e pass do windows mesmo que o pc não tenha o pior é que não sei a que pass se refer……sera alguma coisa que tenha de alterar na isntalação?? Só dará para o XP ??
    Alguem me ajude PF
    Cpts.
    M@M

  92. gustavo says:

    Para mim o CRUZEIRO será campeão/2008 e não se fala mais nisso……

  93. gustavo says:

    Agora falando sério, eu instalei o LogMein, mas não sei direito como eu faço para acessar outro computador conectado, esse tal de add-on, também não sei como faço para baixar e usurfluir do mesmo. Alguém pode me ajudar?

  94. Carlos AKio says:

    Caros amigos, estou com o mesmo problema do banner do logon no logmein. alguém poderia me auxiliar nesse problema?
    outra coisa.. tem como rodar o logmein na inicialização do pc com ele ja habilitado?

    vlws a todos.. Abraços..

  95. Camaleon says:

    Caros amigos…to precisando tirar a mensagem do logmein, e icone dos computadores onde instalei….coisas do mercado…trabalho no RH de uma empresa aqui no ES…to precisando dar uma controlada nas contas aqui….agradeço se alguem puder me ajudar….me mandando e-mail…LASER_ES@HOTMAIL.COM……

  96. Leko says:

    vi os comentários sobre esse “logmein”. Instalaram esse programa na minha máquina do trabalho, e como não entendo muito gostaria que me ajudasse. É algum programa para espiarem o que estou fazendo?
    Porque fico preocupada, já que acesso minha conta bancária daqui e faço meus pagamentos todos os meses por essa máquina. Seria uma invasão de privacidade? Gostaria que me ajudasse, explicando um pouco mais o que é esse programa.

    Grato…
    Leko Alves

  97. geraldo says:

    Po eu jaá fui na barra de tarefas e cliquei com o botão direito > propriedades > Personalizar > e ocultar o logme in .
    Beleza ! Mas po se alguem clicar na seta ao lado e abrir todos akeles icones laá do canto direito ele aparece de novo .
    Ou seja ,mais cedo ou mais tarde alguem vai ver , sem querer ou nao !
    Entao peço a ajuda de vcs .
    Pois queria ocultar o icone do logme in .
    Tirá-lo da bara de tarefas .
    Tem como ?
    Alguem pode me ajudar ?
    gabecko@hotmail.com

  98. John says:

    Eu li neste forum sobre a MENSAGEM DE TIRAR O AVISO DE NOTIFICAÇÃO DE que este computador esta sendo controlado :

    Astrogildo diz:
    5 de Maio de 2007 às 7:52 pm
    Para esconder o ícone do LogMeIn da barra de tarefas é só excluir o arquivo “Logmeintray.exe” (ou algo parecido) em arquivos de programas “LogMeIn”

    MAS EU SO ENCONTREI ESTE ARQUIVO seria este ?

    LogMeInSystray

  99. mauricio says:

    alguem sabe como tirar o aviso do logmein quando entra no outro computador……. mcfranco_485@hotmail.com

  100. GilbertoVagner says:

    Estou tentando utilizar o logmein para executar um programa em DOS no cliente. Acontece que na tela do cliente executa normalmente, mas na minha tela fica somente uma janela escura. O que pode estar acontecendo ?.

    Obrigado.

  101. CuriosoAPA says:

    Para a galera que deseja ocultar o aviso de acesso remoto do LogMeIn vai a dica:
    Baixe o ResHacker (http://superdownloads.uol.com.br/redir.cfm?softid=5938 ).

    Descompacte em uma pasta de sua preferência na maquina em que pretende ocultar o aviso.

    Execute o ResHack.exe.

    Vá no menu File >> Open.

    Procure no diretório onde esta instalado o LogMeIn ( geralmente esta em C:\Arquivos de programas\LogMeIn\x86) o arquivo LogMeInSystray.dll e clique em Abrir.

    No menu lateral que irá aparecer, procure pela pasta +Dialog, clique na pasta +140, depois clique com o direito do mouse no ícone 1033 que aparece , escolha a opção Delete Resource, confirme .

    Clique no menu File na opção Save

    Feche o ResHack

    Abra o ResHack novamente

    Volte ao menu File, no mesmo diretório da parte anterior

    Abra o arquivo LogMeIn.dll

    Procure novamente a pasta +Dialog no menu lateral , clique na pasta +117 , depois clique com direito do mouse em 1033, escolha a opção Delete Resource e confirme.

    Salve e feche o ResHack.

    O aviso de conexão remota não irá mais aparecer

    Use com sabedoria.

  102. CuriosoAPA says:

    Ah pessoal o nome do programa é ResRacker, esqueci do “r” algumas vezes

    Complementando a dica anterior

    Para retirar o ícone do LogMeIn que fica Próximo ao relógio é preciso esta fisicamente na máquina pois o LogMeIn tem que estar finalizado.

    Sendo assim, clique com o direto no ícone mencionado e finalize o LogMeIn, abra o diretório C:\Arquivos de programas\LogMeIn\x86
    Localize e delete o arquivo LogMeInSystray.exe (cuidado para não deletar o LogMeInSystray.dll, pois esta biblioteca é usada por outras rotinas do programa).
    Reinicialize o pc.
    Pronto
    É isso aí,
    De que vale o conhecimento quando não podemos compartilha-lo?

    Abraço.

  103. marvin says:

    se alguem souber como tirar aquela mensagem de monitoramento do logmein… ficaria muito grato pois preciso desta solucao….Importante!!!
    obrigado

  104. Markus Vinicius says:

    pessoal para tirar o aviso de que o logmein esta sendo acessado por outro pc eh bem simples:
    1 – façam o download do programa ResHacker depois eh so clica nele
    dai vai em FILE/OPEN
    escolha o arquivo LogMeInSystray.dll(C:\Arquivos de programas\LogMeIn\x86)
    no lado esquerdo clique em Dialog/104/1033 clique c/ botao direito em 1033 e escolha a penultima opcao(para deletar) confirme a exclusao

    clique em File e escolha SAVE

    feche o programa

    abra-o novamente e agora abra o arquivo LogMeIn.dll
    va em Dialog/117/1033 e delete tb

    feito isso feche o programa e so alegria

    qualker duvida me add no msn(negao__10@hotmail.com)

    • Elson says:

      Prezado Markus.

      Obrigado pela grande consideração em disponibilizar as dicas para a retirada da notificação… Valeu. Parabéns, não só a vc mas como a todos os outros amigos e amigas que também fizeram dessa forma…

      Mas só uma observação: após realizar as etapas e conferir, deu certo, não apareceu a mensagen, mas quando desligo a conexão com o computador remoto, o computador remoto automaticamente faz o logof… veem ai pra mim o que pode ser feito…

      Abraço a todos

  105. Carol Borges says:

    eu fiz o que vcs falram, mas nao funcionou.

    nao existe pasta 140… existe 104
    e nao tem 117… existe a 147

    exclui como vcs falaram, mas continua aparecendo aquela caixinha de aviso…

    oq eu faço??

  106. adriano says:

    eu fiz e funcionou parabens

  107. Jessika says:

    Eu queria que alguem me desse a resposta concreta disso..
    uso meu pc,junto ao meu irmão…
    e ele instalou o logmein,eu quero saber,se esse programa,tem acesso a tudo…
    ele pega senha de msn,salva e-mail,conversas de msn…
    eu quero muito a resposta disso…se caso puderem me ajudar,serei grata!
    obrigada!
    fiquem todos com Deus e em paz!

  108. cleber says:

    galera maravilha esse programa eu fiz e funcionou perfeito parabens

  109. Nuno says:

    ola eu uso logmein free e nao consigo passar ficheiros, alguem me pode ajudar
    abraços

  110. Jangue says:

    pessoal para tirar o aviso de que o logmein esta sendo acessado por outro pc eh bem simples:
    1 – façam o download do programa ResHacker depois eh so clica nele
    dai vai em FILE/OPEN
    escolha o arquivo LogMeInSystray.dll(C:\Arquivos de programas\LogMeIn\x86)
    no lado esquerdo clique em Dialog/104/1033 clique c/ botao direito em 1033 e escolha a penultima opcao(para deletar) confirme a exclusao

    clique em File e escolha SAVE

    feche o programa

    abra-o novamente e agora abra o arquivo LogMeIn.dll
    va em Dialog/117/1033 e delete tb

    “Galera… alguem ja tentou isso no vista?
    Nao estou conseguindo..na hora de salvar da um erro…
    abraços

  111. Lucas soares says:

    valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu cara te devo uma
    uma não trez
    muito obrigado
    Se quiser um favor tai o meu Email so fala
    vl’ws

  112. Micheli says:

    Xow de bola!!! Parabéns galera!

  113. Victor Hugo says:

    Perfeito, valew…

  114. john says:

    Ola Como tira a Mensagem por que toda vez que eu conecto ao pc a mensagens diz que eu estou conectado tem como desabilidar isso ..????

  115. john says:

    como tira a mensagem dizendo que estou conectado ao pc ?? alkem sabe ?/ ea

  116. Micheli says:

    Pessoal, gostaria de saber o que devo fazer para ocultar o LOGMEIN da lista de programas no Painel de Controle – Adicionar/Remover Programas. O ícone na bandeija eu consegui tirar lá pelo msconfig, desabilitando-o, porém, qualquer pessoa que abra o Painel de Controle e vai na opção de Adicionar/Remover Programas terá condições de saber que o LOGMEIN está instalado. Como faço para ocultar?

  117. Micheli says:

    Ah para tirar a janela de aviso de acesso ao Logmein, basta seguir os seguintes passos:

    = Baixe o ResHacker (http://superdownloads.uol.com.br/redir.cfm?softid=5938 ).

    Descompacte em uma pasta de sua preferência na maquina em que pretende ocultar o aviso.

    Execute o ResHack.exe.

    Vá no menu File >> Open.

    Procure no diretório onde esta instalado o LogMeIn ( geralmente esta em C:\Arquivos de programas\LogMeIn\x86) o arquivo LogMeInSystray.dll e clique em Abrir.

    No menu lateral que irá aparecer, procure pela pasta +Dialog, clique na pasta +140, depois clique com o direito do mouse no ícone 1033 que aparece , escolha a opção Delete Resource, confirme .

    Clique no menu File na opção Save

    Feche o ResHack

    Abra o ResHack novamente

    Volte ao menu File, no mesmo diretório da parte anterior

    Abra o arquivo LogMeIn.dll

    Procure novamente a pasta +Dialog no menu lateral , clique na pasta +117 , depois clique com direito do mouse em 1033, escolha a opção Delete Resource e confirme.

    Salve e feche o ResHack.

    O aviso de conexão remota não irá mais aparecer

  118. marcos says:

    gostaria de saber se é possível também imobilizar o meu mouse no computador ao qual estou acessando remotamente. Sei que no VNC é possível. No logmein dá? abcs

  119. marcos says:

    gostaria de saber se é possível também imobilizar o meu mouse no computador ao qual estou acessando remotamente. Sei que no VNC é possível. No logmein dá? abcs. Por favor, se puderem enviar a resposta por e-mail, melhor.

  120. Micheli says:

    MARCOS, dá sim para imobilizar o mouse e inclusive o teclado, quando vc estiver acessando remotamente o micro desejado, no painel que aparece para vc do lado esquerdo, procure por PREFERÊNCIAS e dentre várias opções existentes, vc encontrará a que deseja.

  121. Micheli says:

    Para ocultar programas do Painel de Controle – Adicionar/Remover Programas, consegui utilizando o programa HIDE PROGRAMS, é fácil de utilizar e realmente ele esconde os programas desejados. Comigo funcionou!

  122. denise says:

    como faço pra so monitorar o computador remoto
    por exemplo quero desabilitar meu mouse e meu teclado
    qdo mexo meu mouse o mouse do computador remoto mexe tb eu gostaria de saber como faço por mouse do pc remoto nao mexer junto com o meu tem algum jeito aguardo resposta brigado

  123. panter says:

    panter diz:
    7 de Maio de 2008 às 1:20 pm
    ocultar mensagem do aviso do logmein de micro monitorado: enviar email ou add msn
    **PESSOAL NÃO CONSIGO MAIS OK? MUDARAM A VERSÃO E NÃO DÁ MAIS CERTO.
    GRATO.**

  124. sidmar barbosa says:

    Galera!! ola!! sou novato aqui, primeira vez,
    Bom, queria saber se alguem ai ja sabe como retirar a mensagem de controlado do logmein, essa mensagem me irrita.
    desde ja agradeço

  125. Peter says:

    Micheli valeu pela dica!

    [b]Agora só falta uma coisa, tem como acessar o pc sem atrapalhar o usuario?[/b]

    []´s

  126. tiago says:

    como o meu cliente vai saber q estou acessando o pc dele?
    o icone muda de cor? alguma coisa assim???

  127. Peter says:

    Micheli me envia um email ai pra gente conversar blza? xblack2001@yahoo.com.br

  128. Peter says:

    tiago, quando vc acessar o micro dele vai aparecer uma janela na tela dizendo que o micro esta sendo acessado remotamente.

  129. MELISSA says:

    o LogMeIn é capaz de gravar senhas, conversas de MSN e coisas do tipo? Ou gravar (salvar) qualquer pagina aberta pelo computador?

    • Micheli says:

      Melissa, não!!! Ele apenas lhe permite acessar remotamente a máquina… para gravar senhas e tudo mais você precisa de um keylloger.

  130. Maria says:

    Esse programa LogMeIn foi instalado no meu PC sem o meu consentimento e gostaria de tirar uma dúvida, por exemplo: Estou entrando no meu banco, coloco senha, numero de conta e tudo mais… a pessoa q esta com esse programa e pode entrar no meu PC, vê essa informação apenas se ela entrar nesse momento em que estou fazendo a consulta no banco ou tudo fica gravado e ela tem acesso depois a qualquer hora que resolva olhar o q eu fiz na minha maquina? Assim como conversas do MSN, a pessoa tem acesso a qualquer hora q entrar no meu PC ou somente na hora q estou digitando e conversando? pq não salvo as conversas em pasta.
    Acabei de desinstalar o programa do meu PC, assim estou protegida? ninguém mais pode entrar remotamente no meu PC?
    Obrigada.

  131. EacHTimE says:

    Isto funciiona pra linux também?

  132. Ricardo says:

    como ocultar na lista do gerenciador de tarefas?

  133. Cecilia says:

    Gostaria de saber se com o logmein da pra ver tudo que acontece em meu pc…conversas do msn…senhas e tudo mais..se alguem puder me responder… obrigado!!!

  134. Micheli says:

    Sim Cecília, o logmein é um programa no qual vc vê tudo que acontece com o pc em tempo real.

  135. Garcia says:

    gostei muito logmein.instalei no meu PC e agora esta me facilitar mto porque se o meu computador tiver on-line eu posso controlá-lo através do outro computador também que tem ol-line.é mesmo fixe

  136. Paulo says:

    Boa tarde, gostaria de saber como fazer para remover alguns computadores que adicionei na minha conta do logmein, sou o administrador da conta.

    Grato…

    • Micheli says:

      Paulo, quando você estiver acessando o Logmein clique em Meus Computadores e lá aparecerá a opção para remover qualquer pc que vc não necessitar mais.

  137. Thiago L. says:

    Boa noite! gostaria de saber como eu configuro o pc que estar sendo monitorado para não aparecer a tela que diz que o computador estar sendo monitorado pelo o computador do mesmo? me ajudem!

    Grato

  138. Felipe Barros says:

    POis é… ATÉ AGORA ninguém sabe como fazer para o mouse não atrapalhar o computador que está sendo acessado. Se alguém sabe como você disse que sabe MICHELE porque não compartilha com todos aqui ?

    • Micheli says:

      Felipe, acesse o logmein e vá em configurações. Lá aparecerá várias opções de configuração e também sobre inabilitar o mouse e teclado….

  139. jr. says:

    olá, tem como desativar aquela janela que abre notificando que o computador esta sendo comtrolado remotamente ???
    Grato !

  140. para quem quer excluir o hamachi2,os valores de chaves existentes no regedit…basta localizar o LEGACY HAMACHI…CLICA NO LADO DIREITO DO MOUSE NA PASTA ASSIM COMO MENCIONEI…LOGO DEPOIS EM PERMISSOES…la constará controle completo em TODOS, a seguir clicando nesse controle total(a seta)….depois volte para a pastaLEGACY HAMACHI..SÓ EXCLUIR QUE DARÁ CERTO….eu fiz isso pois quero colocar o hamachi 2 de novo…devido a estas entradas dava erro em VERSOES…abraços

  141. Romulo says:

    LOGME IN E CARO E VNC COM NO-IP FAZ O MESMO SERVICO E FREE!!!!

  142. Renan says:

    Olá amigos, sou novato. eu quero instalar o logmein no meu pc. Na hora da instalação da um erro! Ai pede pra eu configurar o proxy do meu pc. como faço pra resolver isso ??
    por favor me ajudem ..

  143. deise says:

    Oi gostaria de saber se tem como tirar aquela mensagem de seu computador esta em acesso remoto.?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.