PplWare Mobile

Joomla! 1.5.3

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. el Guerreiro says:

    eu uso e recomendo 😀

    abraço

  2. Miguel Jeri says:

    Me too.
    Como já disse, querem ter um site com um mínimo de complexidade, organizado e estruturado, facilmente actulizável, mas não percebem nada de programação? Podem fazê-lo: usem o Joomla.

    Recomendadíssimo!

  3. Markos says:

    Só uma opinião:
    Então e se perceberem de programação? Já experimentaram ver o código gerado pelo Joomla, e tentar fazer alterações supostamente fáceis? Isto foi-me dito por diversos programadores! Pergunto é: Quais são as alternativas? Será que criar um CMS próprio é uma alternativa? Pois cada CMS tem de ter o seu código próprio para que dê para qualquer situação, até porque pretende-se “democratizar” a web, e assim Qualquer pessoa pode fazer o seu site, e não “depender de programadores”.
    Recordando ainda que à poucos dias constava aqui neste excelente “estáminé” um post acerca das vulnerabilidades de CMS’s. Sistemas perfeitos não existem

  4. fedora says:

    eu digo a mesma coisa, recomendo

  5. TopPlus says:

    Boas!

    Tenham cuidado com os modulos que adicionam, podem ter backdoors pra falhas existentes.

  6. Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista ??
    penso que há ai um errozito…. normalmente os CMS funcionam em qualquer sistema operativo desde que tenha um servidor web a rodar…

  7. Miguel Jeri says:

    Já deve ir na quarta notícia sobre o Joomla e só agora me percatei de que vem uma nota com o sistema operativo. Isso é tão irreal como dizer que a Internet só funciona em determinados sistemas operativos 🙂

    Ahh, um bom 25 de Abril!

  8. el Guerreiro says:

    ja agora deixo aqui o meu ultimo website ainda ta em faze de teste daí estar nun servidor gratuito 😛

    http://guerreirotestes.alojamentogratuito.com/joomla/

    digam o que axam 😀

  9. joao rodrigues says:

    Eu tb uso, e acho muito bom, e recomendo a kem trabalha com paginas de internet..

    um abraço e bom fim de semana

    http://www.ultimasdofutebol.blogspot.com

  10. David says:

    Muito bom… sem palavras… para quem ja percebe… de algumas ‘ Aplicas’ consegue por um site a correr informação com possiblidade de actualização e gestao da mesma, rapida e facil…:D a agora que desenvolver tradutores para as mais varias extensões do JOOMLA MIX… abraços..
    http://www.bragancanet.pt/loja este e um pequeno exemplo

  11. @Markos

    Acredita que há piores…

  12. balsagoth says:

    LOL pelos vistos só funciona para os lados do tio Bill. Já agora deixo sugestão de outros: Drupal e Zope!

  13. ucuckoo.com says:

    5 estrelas este gestor de conteúdos…recomendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.