SimCity em breve!


Destaques PPLWARE

30 Respostas

  1. RF says:

    Epah lancem já esse jogo! Para windows, Mac, iOS, Android etc.. têm sucesso absoluto! Ainda jogo o velhinho Transporters Tycoon com o OpenTTD.. Bons jogos!

  2. José Ribeiro says:

    Que grande jogo! Muitas horinhas!… :)

  3. Serva says:

    UI , lá vou ter de ter de voltar ao Windows de vez em quando , este jogo fez-me perder horas sem conta em frente a um monitor , pelo que me apercebo ainda vai-se tornar mais complexo e adaptado aos temos que vivemos , perdermos tudo e ficarmos na miséria , fantástica noticia , esta é a primeira vez que estou a escrever um post sobre o tema de um jogo , por isso terá certamente algum significado , vamos ver se até lá o Wine evolui ao ponto de poder instalar em Linux .

    Os meus cumprimentos

    Serva

    • Paulo Silva says:

      Epá … se é a primeira vez que comentas um artigo relacionado com jogos, então sêde bem-vindo! :)

      Mas realmente este é uma das melhores noticias dos últimos tempos. Um dos jogos mais viciantes e que mais horas me conseguiu colocar frente a um monitor de sempre. E é como tu dizes … se devidamente adaptado à realidade que temos então tem tudo para singrar …

  4. rfas says:

    Não lancem o jogo…já estou a ver a minha vida de agarrado de volta….

  5. Pedro says:

    grandes vicios na super nintendo com este jogo!!!

  6. Rui Cardoso says:

    So espero que nao seja a desgraça do Societies. Alguem sabe se vai funcionar como o 4, em que faziamos as areas e esperavamos que desenvolve-se ou como o societies em que metiamos logo o edificio?

  7. O minha versão favorita foi de longe foi a SC2003. Espero que esta recupere o ‘bichinho’.

  8. pedro says:

    man… eu jogo isso desde a 1ª versão no meu schneider europc. Deixava o jogo ligado a noite toda a ganhar graveto. para depois destruir tudo e começar uma cidade de topo… Só parei no Simcity 4 – achei muito mau. Tivesse os nossos políticos jogado as horas que nós jogámos…

  9. Vitor Santos says:

    Óptimas notícias! 😀

    Digo que é uma série da qual começa a ser necessária, pois é uma bela terapia para poder viver apenas com os recursos existentes.

    Nota de curiosidade: Será lançado 10 anos após o verdadeiro antecessor: SimCity 4.. O Societies foi uma decepção.. :S Mas, felizmente, volta a boa fórmula original! Isto, desde que também dê bastantes opções para modelar as cidades.. :)

  10. S Pimenta says:

    Uma única palavra: FINALMENTE!!!

  11. André says:

    Finalmente mai uma nova versão de um GRANDE JOGO, desde o SC2000 que aprecio este. é um espectáculo. Nos velhos tempos existia o SimCity1000 depois o SimCity2000 e não esquecendo o SimFarm.. Isto é que era, ver no SC2000 uns quadradinhos azuis nas estradas, quando se viam era sucesso, carros em movimento… Viva esta saga!

  12. Pedro says:

    Opá horas e horas que eu investi no Simcity4 lembro me da minha mãe ralhar comigo para sair do computador e dos meus colegas me virem tirar de casa, grandes tempos e grande jogo.

  13. Hugo says:

    OMG! Horas… dias… semanas… meses da minha adolescência estão neste jogo!!! Godzilla Attack!!! O primeiro continua a ser o melhor! Lá vou ter que voltar ao vício!

  14. Paulo Brinca says:

    Excelente notícia, muitas horas perdidas (mas com muito gosto) no SimCity, continuo a gostar mais da 1ª versão de 1989. Vamos ver se eles conseguem fazer algo com a mesma potêncialidade.

    Já vai é sendo tempo de desenvolverem uma versão para Android/IOS

  15. MrT says:

    Espero que este Simcity traga o que o SimCity 1, 2000, 3000 e 4 tinham de bom! O soceties foi uma miseravel desgraça.
    Sempre gostei do SimCity, estou com grandes espectativas para este jogo.

  16. Deus says:

    Espero bem que isto só saia em junho se não chumbo de certeza…
    É o melhor jogo de todos os tempos 😀

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.