Rumor: Próximo tablet da Samsung será de 11.6”…


Destaques PPLWARE

38 Respostas

  1. kish says:

    Já fazia falta tablets com ecrã grande, haver se as outras marcas seguem o mesmo rumo…

  2. Ppietra says:

    Vai ser interessante ver que solução encontraram para ter um aro pequeno (caso seja assim), quer do ponto de vista estrutural, quer funcional para evitar os toques acidentais no ecrã. Imagino, contudo, que não irá substituir nenhum dos outros tamanho!
    Quanto ao novo Exynos, nada leva a crer que tenha havido uma antecipação significativa da sua produção! O facto de poder acontecer uma apresentação do tablet quase em Março nada diz sobre quando começará a ser vendido, aliás a Samsung costuma apresentar com alguma antecedência os seus produtos!

    • André says:

      Tu é que pelos vistos és fâ da Apple e por isso estás com um bocado de “dor de corno” porque na realidade é um grande tablet que vai sair e se quiseres informa te mais um bocado e vais ver que assim é. Não tenho duvidas que irá ser superior ao iPad3

      • Francisco Pinto says:

        Pronto! Tinham de vir falar da Apple! Mas parece que é a ti que dói.. não a ele que nem a palavra Apple falou!

      • Ppietra says:

        :S
        não dá para entender nem um pouco o teu comentário! Não falei no iPad, e estou interessado na solução que possam ter encontrado para os problemas que mencionei – caso não saibas há razões para os tablets terem aquelas “margens”, não é por cosmética!!
        Mas não deixas de ter piada, dizes o que dizes de mim, contudo parece que és tu que tens todas as certezas do mundo sobre produtos que ainda ninguém viu.

    • rv says:

      Sabes para que serve o aro?
      1) Para poderes interagir com o software utilizando os dedos
      Sabes que é das coisas que evoluiu menos ao longo dos tempos, porque enfim, é so um aro metalico, o resto é o software que trata.

      Parece-me muito bem que haja alguém a apostar e inovação, e se a samsung o fizer irá decerto haver marcas a comprar, a maçã poderá ser uma delas, pelo que , deverá sair no pad 4 ou no pad 5 a sair daqui a 2 anos =)

      isto de serem umas a desenvolver a tecnologia e outras a ter lucros não tem muita piada… e se fecharem as samsungs e as sonys e afins não penses que a apple abre fabricas proprias. margens de lucro de 50% não serão assim permitidas =)
      *

  3. Vitor Santos says:

    É incrível como estamos a ver a concorrência a levar productos que tentam implementar o conceito tablet, das suas mais variadas formas.

    Com este tamanho, começamos mesmo a ver que pode começar a canibalizar a venda de portáteis de baixa gama, depois dos netbooks.. Aliás, haverá alguém que fale deles?

  4. arkan says:

    Não confio nesse processador, esperava que a samsung colocasse o Quad-Core Tegra 3 da Nvidia, porque o sgtb2 é bom mas qndo se ouve musica e navega na internet, ou esta executando aplicaçoes modestas como digitar ele engasga.

    mas bem, de certo não devo mais comprar mais nada que tenha android em 2012, co ma chegada do win 8, darei preferencia a tablet seja de qual marca for, que seja Quad-Core Tegra 3 da Nvidia, 1gb ou mais, e tela de 10.1 ou 8”.

    • Ppietra says:

      Este Exynos tem núcleos mais avançados que o Tegra3, de modo que acho que a comparação não será tão favorável para o Tegra3, ainda mais quando na maior parte do tempo não se usam os 4 núcleos. Para além disso não é a Nvidia que tem os GPUs mais avançados nesta área; aí a PowerVR continua a liderar.
      http://www.meubit.com/hardware/nvidia-tegra-3-vs-apple-a5-rendimento-grafico-13385.html

    • João Ramiro says:

      Arkan estes dual core têm melhores performances que os Tegra 3 Quad Core, não estou no PC neste momento se não mandava te um link com os testes que comprovam. :)

    • Hélder Ferreira says:

      Arkan, o Quad-Core Tegra 3 é um processador ARM Cortex A9 de 1.3GHz (Multi-Core Mode).
      Já o Exynos 5250 é o primeiro SoC com Cortex A15 de 2GHz.

      Os Tegra sempre foram processadores mais virados para oferecer grandes gráficos.

      O Tegra 4 (a.k.a Tegra Wayne), esse sim será a primeira revolução dos processadores Tegra, com um MPCore ARM Cortex A15 com 4 ou 8 cores, 28 nm, 24 cores gráficos para 4 cores ou 32 / 64 para 8 cores com suporte para DirectX 11+, OpenGL 4.X, OpenCL 1.X e PhysX.

      Como podes ver, a gama Tegra oferece estrondosos gráficos, mas como é óbvio, para poderosos GPUs, é preciso um CPU que aguente, daí os Quad-Core’s e os futuros Octa-Core’s.

  5. João Ramiro says:

    Tanto processador, tanto ecrã, tanto rumor…

  6. Pedro says:

    Estes gajos da Samsung são ridículos… Cada vez que mijam têm uma vertigem!!! Galaxy SII com um écran gigantesco de 4,3″ que nem cabe no bolso. Depois lançam um tablet de 7″ depois um de 10,1 seguidamente lançam o Note écran de 5,3″ para um gajo ter de andar com uma mala à tiracolo para o conseguir carregar…
    Está previsto para breve um tablet de 8,9″ e pelos vistos agora um tablet de 11,6″… Não há pachorra!!
    Deviam começar a produzir gadgets por exemplo a partir de 4″ e percorrer todas as medidas possíveis… de 5″ de 6″ de 7″ de 8″ de 9″ de 10″ de 11″ de 12″ e por aí fora, assim de certeza que acertavam!!!
    Ridículos!!

    • badsector says:

      Tens toda a razão Pedro. Porque é que a BMW, por exemplo, tem o série 1, 3, 5, 6, 7, x1, x3, x5, x6? Que ridículos!

      • arkan says:

        ahn…mas de carro é sempre bom evoluir, vc poderia ter usado um termo mais tecnico ou algo mais tecnico, pq carro é muito subjetivo.

        imagina se todos tivessem ainda umas baratinhas-fuscas, de certo a camada de ozonio ja teria ido a muito tempo, ou um impala 8 canecos. Acredito que a samsung, pelo menso aqui tem tablets desde 7″ a 10.1″, e ela deveria sim dar aos menores o q ela deu ao samsung gtb2 ‘wifi’+’4g’ e nao so wifi, mas é jogada dela.

        eu estou feliz com o meu de 10.1” embora so muito insatisfeito com o android pela falta de um BOM navegador, pq firefox, opera, dolphin, e outros, todos sao muito mas muitos fracos mesmo. E eu nao entendo pq o chrome nao veio para o android ja q é a google que faz o ‘android’ o.s

    • S_II_user says:

      FAIL!
      But nice try!

    • Hélder Lemos says:

      Diferentes tamanhos para diferentes pessoas com diferentes usos! É simples!

      • Hugo Cura says:

        O Pedro deve estar habituado a que alguém faça as escolhas por ele… assim ele não precisa de se preocupar em saber os seus próprios gostos, basta saber que alguém gosta de (ou lança) determinado produto para ele ter a certeza que é mesmo aquilo que precisava!!
        Confuso? Nah…

    • MM77 says:

      Para tua informação Pedro eu tenho um galaxy s2 e encaixa bem melhor no bolso que por exemplo um nokia n95 que ja tive em tempos, e se formos falar do desempenho é absolutamente o melhor smartphone em que já pus as mãos e já experimentei mtos, mas deves ter alguma azia da samsung que tem vindo a fazer um excelente trabalho no desenvolvimento de smartphones e tablets…..

  7. Software says:

    Porque é que em Portugal a malta toda não se junta e em vez de criticar seja o que for não começa a produzir qualquer coisa?! Nem que seja software!!!

    10, 20, 30″ o que interessa?! Venham lá os tablets a correr software made in Portugal! Porra!!!

  8. Eu says:

    Era excelente se viesse com WINDOWS, estou à espera de um tablet com Windows porque esta coisa do Android não me serve de nada… não tem user profiles e autentica-se como SO mobile na maior parte dos sites!

  9. serva says:

    Fail ?????? , porquê ????|||| , só porque te apeteceu dizer ?| , certo , é fantástico estes comentários , a Samsung tem vindo a surpreender-me pela positiva , a verdade é que nunca tinha tido uma boa impressão desta marca , porque achava que os produtos eram fracos , mas sou obrigado a dar o braço a torcer , esta empresa evolui mesmo muito na qualidade de construção , para mim peca ainda pela rapidez de fornecer actualizações aos seus dispositivos Android , mesmo a loja da Samsung tem conhecido um incremento enorme nas aplicações disponíveis e depois esta oferta de vários tamanhos , só é benéfica ara os utilizadores que assim podem escolher de acordo com as suas necessidades , este tablet em particular irá pela primeira vez reduzir o tamanho do aro lateral a semelhança do que vem acontecendo no mercado de TVs , espero que exista algum reforço de forma a evitar danos no display .

    Posso ser um candidato a comprar um bicho destes e substituir o meu de 7” .

    Outra coisa que não percebi muito bem foi a critica ao SG2 , engasga ??? … bom tenho 1, e isso nunca me aconteceu ,e levo o brinquedo até as ultimas , por vezes vejo comentários de quem realmente não sabe o que diz e começam a dar palpites completamente fora da realidade , e fazem-no só porque sim .

    Aceitem os meus sinceros cumprimentos

    Serva

  10. zelig says:

    Eu por mim vou esperar pelo NokiaPad windows 8.
    Não tenho pressa. Não vou em modas.

  11. dieta says:

    O novo chip Exynos equipará tablets high-end por volta do segundo trimestre de 2012.

  12. Valente says:

    Eu acho bem o 11,6″. Que venha o 12 ou 13,3″, aqui sim ia ter um tablet a sério… se fôr leve!!!

  13. Anderson says:

    Gosto muito dos aparelhos da apple, contudo com essa disputa das duas empresas, claro que vou analisar os aspectos dos dois aparelhos e comprar o melhor. Caso todos os rumores sejam realidade, a samsung está um passo a frente da apple, pelo menos no quesito da tela.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.