PplWare Mobile

Google abandona beta?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. kendimen says:

    Logo agora que pensei que iam criar um produto chamado Google BETA-dine 😀

  2. kendimen says:

    Ah! esqueci-me de me gabar que fui o primeiro a comentar 😐

  3. Ecchin says:

    Eu nem tinha reparado que o GMail era Beta

    .__.

  4. Pedro R. says:

    o que elesvão fazer é alterar o nome beta para versões- depois fica versão 1.01.02.1 exemplo. acho eu.

  5. R. Campachi says:

    A pplware devia organizar o “Dia mundial do boicote ao buscador Google”.

    Pq o Google?

    Pq é o maior buscador, isso traria mais visibilidade ao site fazendo ganhar mais $$$ com o Google AdSense.

    HAUHauhuahua

    Armando escudo contra Giitas: [OK]

  6. Consequências para os utilizadores?

    Isso é que é importante saber. Não me parece que elas existam

  7. Vítor M. says:

    Exactamente. Existem uma razão para que as versões do produtos tenham o “estado beta”. Estão sob a capa proteccional contra vários imprevistos e a lei contempla esses imprevistos.

    Perdendo essa “protecção”, o produto que causar dano ou perdas, poderá fazer a empresa que o desenvolveu incorrer em penalizações, multas e afins…

    Será que o Google conseguirá assegurar o seu serviço gratuito nos produtos sem que comecem a chegar aos tribunais, paletes de pedidos de indemnização?

    Se o utilizador der conta que, por falha do Google, o seu correio electrónico do Gmail foi à vida, quem se irá responsabilizar? O Google?

    Como já aconteceu muitas vezes, mas como todas elas estão sob a tal protecção do “estado beta” o Google tem estado a salvo, mas e depois?

    São as tais consequências que se fala… haverá algumas para “aliviar” o Google dessas possíveis responsabilidades…. a ver vamos.

    • Pedro A. says:

      Devem alterar as condições de utilização para se livrarem das responsabilidades, e depois todos os utilizadores têm de aceitar as novas condições num espaço de tempo definido, após o qual a conta será apagada… Quando houver algum problema só têm de dizer: “Amigo, nós avisamos que não nos responsabilizávamos e vocês aceitaram. Agora azar…”

  8. Nelson N says:

    Vem mesmo a calhar! Já andava com ideias para acabar com o gmail, e até tinha tirado alguns arq. lá guardados. Fui procurar cá no Ppl como se apagava, e foi à vida.
    Embora não afirme “que desta água não beberei”, a partir de hoje os meus contactos com o Google ficam a zero. até o Chrome portátil vai dar uma volta.
    obrigado

  9. Sempre me pareceu que a historia dos “betas” não passava de uma maneira de se manter uma espectativa e ao mesmo tempo de se desresponsabilizar de alguma falha técnica no produto…talvez pensei alem da conta……..ou não ?

    http://www.delaorden9.com
    oh, seja benvinda…

  10. joao says:

    Tantos anos em BETA… parece que se esqueceram de acabar kk coisa

  11. Por acaso já pensava que gmail era o nome e beta era o apelido 😀

  12. Marco Sousa says:

    O seu estado BETA na maior partes dos serviços nao significa que não se pode usar, mas sim que existe planos de mudança que não poderão ser postos em prática.

    >Perdendo essa “protecção”, o produto que causar dano ou perdas, >poderá fazer a empresa que o desenvolveu incorrer em >penalizações, multas e afins…Se o utilizador der conta que, por >falha do Google, o seu correio electrónico do Gmail foi à vida, >quem se irá responsabilizar? O Google?

    Na minha opinião, não terá a ver em nada com percas de email, etc.. para isso serve o “Termos de Uso”, caso virem a Amazon EC2/S3 diz que não se responsabiliza por nenhum dado perdido. E neste momento é usado em grandes, grandes empresas e páginas de internet.

    O BETA é no caso de gmail, usado como producto em melhoramento. Que todos os meses sai melhorias, pequenas, ou grandes… Algumas passam primeiro pelo Gmail Labs, outras não…

  13. nano says:

    O Crome só crasha e é final. Lol. Logo agora que comecei a utiliza-lo mais. E no acerca diz o “servidor de actualização não está disponível (erro 3)”. Culpa da firewall não é. Instalei há uma semana nem uma vez actualizou. A google vai muito à frente mas é difícil manter tanta qualidade em todas as suas inovações não tarda e é a nova Microsoft.

  14. rui almeida says:

    será esta razão que o google suspendeu o serviço notebook?
    hummmmm é capaz mesmo

    • Paulo Pereira says:

      Esse serviço terminou (como outros) por não o considerarem um sucesso. Isto apesar de muitos terem ficado pendurados pois o Notebook era bom!

  15. Nuno Amaral says:

    Já não era sem tempo. Já fazia confusão ainda ser beta.
    http://www.cidadeviseu.com

  16. Apeteceu-me deixar este comentário aqui, só mesmo para não dizer nada.

    Pronto!

  17. Em relação ao Google Video.
    Alguém sabe porque razão deixou de ser possível fazer uploads?
    Tinha um vídeo de cerca de uma hora que queria lá colocar mas agora já não é permitido.
    Existe algum sitio onde possa fazer o upload do vídeo inteiro.
    No Youtube só dá para fazer upload no máximo de 10 minutos e não o queria dividir…
    _________________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  18. Atlis says:

    Bem se o Google passar a ser PAGO.. UIiiiiiiii que mina de diamantes!!
    Falo por mim, googlepages, gmail, gmaps, gearth, gAPI, gCodes, etc etc etc… não me vejo novamente a ter um mail ex: hotmail.. não me vejo a ter um programa de agenda independente sem possibilidade de receber lembretes por sms e tudo gratuito!!

    Meus Amigos… A google está a Dominar o Mundo!!! há 10 anos atrás era-mos todos infoDependentes do Bill Gatas… agora… somos googledependentes!!!

  19. J.C says:

    Engraçado que esta noticia surge precisamente numa altura que a MS está para lançar o BING. Será uma forma de chamar a si alguma atenção e não deixar a MS ter a mediatização dos media toda?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.