O próximo “doce” Android vai-se chamar Froyo


Destaques PPLWARE

20 Respostas

  1. DoContra says:

    Não será de certeza um doce chinês! 😉

  2. bruno says:

    “…vai-se chamar” é mais adequado que “…vai se chamar”

  3. Boas,
    No título o nome é Froyo e não Foyo…;)
    cumps,
    Ruben Ferreira

  4. fdnc says:

    get a life é o nome da proxima 🙂

  5. André Meireles says:

    Acho que vão ser processados por quem fez esse iogurte gelado!

  6. José Pires says:

    Com tanto doce fiquei com fome 😉

  7. Psyco says:

    Engraçado essa coisa dos doces e das versões.

  8. Ele Diz says:

    É impressão minha ou o Nexus One está já morto antes de ter nascido?
    O facto de ser um htc retirou toda a fama que o telemóvel poderia ter, neste momento anda a apple a suspirar de alivio e a festejar por vitória, para o que quer que venha aí no final do mês.

    Por vezes a google tem destes tiros ao lado, este Nexus One vai ter o mesmo sucesso que o projecto Lively…

    • Claudio says:

      Eu chamo-me professor Mutambu e adivinho que tens um Iphone…

    • Tiago Lopes says:

      morto pq?

    • MiguelPB says:

      Sinceramente esperava mais do Nexus One. A Google podia ter criado o seu próprio telemovel (é fácil falar, eu sei…). Não passa de um HTC com o “autocolante” da Google. Ok, as suas características são boas, mas quando se começa a comparar com o iPhone 3GS ou outros, as coisas mudam de figura… E ultimamente tem havido queixas por parte dos possuidores do Nexus. Bem, mas gostava era de experimenta-lo em vez de me basear em vídeos.

  9. Ryan says:

    Epa deixem o telefone entrar e circular um pouco no mercado e falem do proximo. O que me desencoraja muitas vezes a mexer em teleles e que quando saio da loja a pipa de massa que paguei por um destes brinquedos ja nao vale nada porque logo a seguir entrou qualquer coisa nova e que muitas vezes trata-se de uma actualizacao estetica com uns retoques de software. E isto para nao falar que a concorrencia apareceu com qualquer coisa que todos dizem de extraordinario que no fundo nao passa de apenas uma face nova com mais do mesmo…

  10. MiguelPB says:

    Alguém sabe para quando chega o Nexus One a Portugal? Se é que chega…

  11. Timi says:

    Estes nomes podem ter uma razão de ser. A Google gasta cerca de 20 milhões por ano na sua cantina, ao pagar aos melhores Chefs da Califórnia que inovem com produtos regionais recolhidos até cerca de 150 Km de distância da sede. Isto resulta em receitas sempre deliciosas e gratuitas para todos.

    Isto leva a que o momento alto do dia na Google seja realmente a hora de comer. Muitos programadores já vieram dizer que se sentem extremamente satisfeitos desta vertente da empresa.

    Não me admirava nada que os nomes pudessem ter surgido a partir daí.

  12. luisinho says:

    ate fica engraçado tar a dar nomes de doces as versoes

    e penso que a proxima sera gum

    xD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.