PplWare Mobile

Motorola apresenta 3 novos smartphones

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. MetroNoMore says:

    Só falta estarem a venda em Portugal não ?

    os modelos anteriores como Razor Max não se encontram há venda em Portugal o que é uma pena …

    cumps

  2. MetroNoMore says:

    A serio mas não deixa de ser pena Motorola não vender em Portugal …
    Eu tenho um HTC one X que é bem melhor..
    mas quanto mais modelos melhor a oferta e as pessoas começam a abrir os olhos e ver a valente porcaria que é o iphone lol

  3. Mário says:

    Em termos de Design batem os Nokias aos pontos.

  4. Tony_tha_Mastha says:

    É estranho olhar para estes abortos depois de ver os novos Lumia.

  5. MetroNoMore says:

    Windows phone nem de borla é regredir no tempo lol

    estou muito contente com HTC one X e agora com sense 4.1 que maquina

    cumps

  6. Flávio Nóbrega says:

    Tenho um de marca chinesa e é mesmo muito bom dei 154 € não vou dar 600€ por um telemovel, tenho este http://www.androidforcheap.com/jiayu-g3-mtk6577-android-40-os-dual-core-1gb-ram-wifi-gps-45-inch-screen-smart-phone-p-474.html

  7. LaRaNjAo says:

    Dual Core? nesta altura? :S

    • Miguel says:

      não saber
      ainda
      que o número de núcleos
      por si só
      não diz nada?

      nesta altura??

      • AZAGTOTH says:

        Ainda existem pessoas que pensam que quantos mais cores melhor. Existem apps a trabalhar melhor num único core do que por exemplo num quad. Parte do sistema ou da app estar devidamente optimizada para que os cores possam então fazer a devida diferença. Mas este é o problema do consumidor actual, olha só para a quantidade sem saber se efectivamente se traduz em qualidade.

        • Nelson says:

          Sim, mas o “androis” dual e quad cores, cada core tem um processador idêntico ou melhor que um que se encontra num telemóvel single core.

          Por isso, é sempre melhor multi-core.

          E o sistema operativo, por si, ao contrário das versões anteriores do Windows, está sempre optimizado para multi-core, assim como as apps.

          • AZAGTOTH says:

            Existem muitas variáveis a considerar, mas para o uso do dia a dia, um dual core consegue melhores resultados de benchmark do que um quad core. O poder de um quad core só se revela quando utilizado em múltiplas tarefas. Os telemóveis ainda não são plataformas para processamento de video ou imagem, onde um quad garantidamente iria fazer a diferença. Agora a menos que tenham 100 paginas da net abertas, mails, jogos a correr etc etc…um dual core serve perfeitamente. O mercado gosta de impingir coisas e valores das quais o consumidor final não utiliza e tão pouco precisa. Existe sempre alguma nova “invenção” que é disponibilizada com cada novo modelo introduzido e que quase que obriga o consumidor a dar o salto para que não se sinta inferiorizado. É um problema social, o telemóvel é visto quase como um estatuto, uma necessidade de afirmação. O meu conselho é que façam compras conscientes e de acordo com a utilização. Os 700 euros gastos num Iphone 4 ou Samsung Galaxy S3 servem para comprar uma maquina bem mais potente e vulgarmente conhecida como PC ; )

  8. Joao says:

    Deixem-se de coisas, vivam a experiencia de ter um Sony Xperia U. lol

  9. Freitas says:

    É mesmo uma pena a motorola não vender cá, ainda por cima o novo Motorola Photon Q 4G LTE nem permite a mudança do cartão SIM, estava mesmo com uma vontade enorme de o trocar pelo meu Droid 3…

  10. Porquê o ICS? says:

    Esta não percebi.
    Tanta coisa com o Jelly Bean e a Motorola/Google opta por lançar os novos modelos com o ICS ?!
    Alguma coisa está a falhar com o Jelly Bean.

    • Carlos says:

      É,esquisito.

      Principalmente se tivermos em conta que a Motorola foi comprada pela Google.

      E já agora, alguém faz alguma ideia do que seja um RAZR?

    • Serva says:

      Aonde é que viste o ICS , estes equipamentos já vêm com o Jelly Bean , mais foi dito na apresentação que todos os dispositivos da marca seriam actualizados para o JB e caso não suportem a actualização por limitações de Hardware será devolvido USD 100,00 para a compra de outro novo dispositivo .

      Cumprimentos

      Serva

  11. Serginho M says:

    Já estou a ver o futuro da Google. Android + Motorola. Futuro da Microsoft: Nokia + Samsung + HTC + Huawei + ZTE + ACER. E, bye bye android, e não falta muito tempo… Chamem-me maluco se quiserem.

    • Miguel says:

      Vai sonhando, alias se a Nokia não começa a meter no mercado Smartphones com Android para acompanhar tendencias de mercado, ela própria é que bye bye…
      Já sairam os numeros deste trimestre, Android mais uma vez numero 1 por esse mundo fora!

      • Carlos says:

        Pois.

        Aliás, basta ver como as coisas estão a correr bem para a LG, a Sony, a HTC e a Googlerola, perdão Motorola, como Android.

        Só há uma empresa que está a ter sucesso com o Android: a Samsung.

        Ou achas que é por acaso que a própria Google escolheu a Samsung como parceira para desenvolver a série Galaxy Nexus, e é só atrás da Samsung que a Apple anda?

        • Serginho M says:

          Verdade Carlos! A única marca que vende Android, é a Samsung. Se a Nokia entrasse por esse caminho, seria apenas mais uma. E aí sim, a falência seria o caminho iminente. E para o amigo Miguel, só digo uma coisa: neste momento, o único “SO” que compete com o “iOS” é o Windows Phone 8, por ter todo um ecossistema envolto nele. Ou tu achas que todas essas marcas (Samsung, HTC, Huawei, etc) estão a virar para o Windows Phone, sem nenhum motivo óbvio. Dou-te 3 anos, para o Windows Phone estar à frente do Android. Espera só…

  12. Paulo Duarte says:

    Isto sim é de valor! E devia ser seguido por todas as marcas…

    “Brevemente a Motorola irá disponibilizar o Jelly Bean para a maioria dos dispositivos de 2011. Alguns modelos não terão activação, mas iremos oferecer $100 a quem se disser proprietário desse dispositivo (Aparentemente, algum dispositivos motorola são lentos com o Android Jelly Bean).”

    • Porquê o ICS ? says:

      Podes tirar as aspas porque não foi isso que foi dito.

      O que foi dito é que “Iremos oferecer um crédito de $100 dólares”, sem explicar como é que se concretizava.

      Tudo leva a crer que seja “Na compra de um dos novos modelos (de topo) damos-lhe $100 por um modelo anterior da nossa marca – que entregue”. A Apple fez isso para o iPhone 5, oferecendo até $345 por um 4S. É uma forma de promover um novo modelo.

      • Serva says:

        Não baralhes as coisas , é claro que os 100 USD são para crédito na compra de um novo equipamento , mas se optares pelo de 99,00 USD provavelmente com contracto tens um equipamento em teoria gratuito , não conheço os planos do States .

        Cumprimentos

        Serva

  13. Só quero é aquele widget 😀

  14. José Fonseca says:

    Cuidado que estes telemóveis são rectangulares e têm um ecrã. A Apple é capaz de processar se as vendas forem elevadas.

    • Nelson says:

      Cuidado, o tal aparelho que a Apple chama de iPhone, afinal, é um telemóvel, pode ser que a Motorola processe a Appe por estar a vender uma invenção sua…

  15. Carlos Gomes says:

    Post muito bom, estes 3 descascadores de maçãs vão abalar com o mercado da fruto, da Sr. Antonieta Apple.. XD

  16. Serva says:

    E a do Zé da Fonte

    Serva

  17. Márcio Pereira says:

    A que preço estarão quando saírem em Portugal, fazem ideia?
    Cumps

  18. Carlos says:

    Então e que tal um artigozito sobre o anúncio da HTC ontem?

    É que, ao contrário da Motorola, a HTC vende os seus telemóveis em Portugal…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.