Usamos cookies para garantir a melhor experiência de utilização no Pplware.com - Saiba mais sobre os nossos cookies
Ok

ATI Catalyst 9.8

Existem vários motivos para que sejam constantemente actualizados so drivers dos chps gráficos: novos elementos gráficos de hardware, novos jogos, novos requisitos de software de edição gráfica e melhoramento de desempenho com afinações sérias no hardware existente.

Logo, torna-se necessário actualizar o pack de drivers que temos no sistema. Há novas tecnologias que são apresentadas, o HD está a invadir o mercado gráfico e os componentes exigem nos e melhorados drivers gráficos. O Linux também começa a merecer especial atenção e suporte dos principais fabricantes de drivers devido à sua crescente popularidade.

A AMD, assim como o mercado em geral, acompanha a evolução dos requisitos gráficos e lança mais uma actualização do seu conjunto de drivers Catalyst.

Esta actualização melhora o desempenho das gráficas ATi, devolvendo ao utilizador um painel de controlo com mais opções de melhoramento gráfico.

Esta suite contém drivers Radeon™ 8.64, HydraVision™ para o Windows XP e Vista, HydraVision™ Basic Edition (apenas para o Windows XP), pacote de instalação de drivers WDM, driver Southbridge/IXP, painel de controlo Catalyst™ versão 8.64, entre outras novas versões de ferramentas.

Para ter acesso a todas as alterações e implementações, visite as notas de lançamento da nova versão para Windows aqui e para Linux aqui.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7/ Linux
Download: ATI Catalyst 9.8 WHQL Vista 32bits | 64bits
Download: ATI Catalyst 9.8 WHQL Win7 32bits | 64bits
Download: ATI Catalyst 9.8 WHQL XP 32bits | 64bits
Download: ATI Catalyst 9.8 Linux 32 e 64bits
Homepage: ATi



  •   
  •   
  •  
  • Pin It  
  • Imprima este artigo
  • Post2PDF


4 Comentários

  1. Ya realmente saiu as novas drive,estranhamente,é que na pontuação onde tem ferramentas do desempenho do Windows 7 na secção onde diz gráficos e gráficos de jogos com as drive da (ATI 9.7),tenho a pontuação a 7,0 e com estas novas (ATI 9.8) tornou A pontuação como antes que é em 6,0 eu não troco,achei estranho,comp.

  2. Lá caí na asneira de tentar actualizar o driver da minha Radeon 9000
    e lá fiquei novamente com o Fedora 10 ás escuras

    agora tenho de procurar maneira de desintalar esta bosta …
    mas continuo a adorar o linux

  3. Suportar placas directx 9 em linux com o novo X server é que está quieto!!! Já estava na altura da AMD ter mais consideração pelos utilizadores de linux!!

Deixe o seu comentário

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.