PplWare Mobile

Windows 10 Pro e Office 2016 Pro voltam a arrasar nos preços


Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

  1. Casuístico says:

    Com tantas atualizações onde o SO fica com mais recursos e consequentemente mais pesado, chegará o dia em que qualquer computador será fraco e precisará ser substituído. Talvez quando isto acontecer, só restará o Linux. Seria bom a MS perceber isto. Ninguém consegue comprar PC’s atualizados em curto espaço de tempo. Desenvolvedores dos distros Linux devem torná-los mais fáceis para usuários Windows. Será o futuro se a MS não parar com tantas atualizações pesadas a cada seis meses. Saudações.

    • JJ_ says:

      Primeiro essas actualizações, estão no mesmo patamar de quando saia um SO novo. Em vez de haver Windows novos propriamente ditos, o Win10 recebe actualizações com novas funcionalidades.

      Depois a nível de recursos de hardware, não tem sofrido grandes alterações desde que foi lançada a primeira versão do Win10. Logo esse ponto de actualizações pesadas, não é bem assim. Por exemplo, todos os que tem a ultima actualização do Win10 tem o recurso Windows Hello, mas esse recurso já fica activo se o PC tiver o respectivo hardware para o mesmo, se não tiver o mesmo não activa. Não havendo assim nenhum aumento da exigência do hardware, tudo continua a funcionar como antes.

      Pode-se dizer que exige mais espaço para o SO. Sim, talvez essa é a única exigência de hardware que pode vir a ser exigida com as actualizações. Mesmo assim, isso não será muito linear, porque as actualizações, na sua maioria alteram os ficheiros existentes, mantendo o espaço dedicado ao SO praticamente o mesmo. Por exemplo, tenho um tablet com Win10 com todas as actualizações, e o espaço dedicado ao SO, manteve-se praticamente o mesmo desde que instalei o Win10.

      O Win10 tem a capacidade de se adaptar ao hardware da maquina onde esta instalado, não havendo uma necessidade de substituição do PC para se poder continuar a usar o mesmo.

      Qualquer das formas, como qualquer PC, independentemente do SO, haverá sempre um dia é que se poderá tornar “fraco” para a utilização pretendia. Normalmente, não por causa da evolução do SO, mas principalmente para evolução do software em geral e do hardware.

  2. Junior Mauricio says:

    Para quê comprar?
    Pirata é melhor, até Linux descarregado de um site pirata sabe bem

  3. António Barros says:

    A grande dúvida que ainda persistirá, tem a ver com o facto de estas “key’s” serem baratas mas não se saber de onde vêm, se já estão a ser utilizadas e se um dia serão bloqueadas… barato até se pagaria, sem qualquer problema, agora ficar com um pc de trabalho bloqueado à conta disso, não seria inteligente. Dada a v/ publicidade à coisa, incluíndo outros “revendedores” que a MS não confirma o serem, como podem garantir o produto que está a ser publicitado, como livre de problemas futuros? Continuação de Excelente trabalho e Abraço!

  4. Ed says:

    E para SQL Server ou Windows Server?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.