PplWare Mobile

O Google Fotos vai ficar ainda mais útil no Android, veja o que muda


Fonte: Google (Twitter)

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Ze says:

    Processamento na cloud vs Processamento no dispositivo.

    Informação toda do lado da empresa vs Informacacao do lado do utilizador

  2. Miguel Moreira says:

    Por acaso não existe uma app do google photos para windows? Sem ter que estar a aceder via chrome?

  3. João Ribeiro says:

    Google Drive já faz isso

  4. Deibson de Jesus says:

    Tinha que ser offline também né pessoal

  5. jon says:

    Lá estão eles outra vez, se já sabiam a nossa vida, o que fazíamos, onde íamos e com quem estávamos. Agora também ficam a saber o que compramos, quando compramos, a quem compramos, etc…

    Só usa quem quer, mas ao menos que seja com consciência disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.