Quantcast
PplWare Mobile

Syone consolida a sua posição a norte do país e inaugura escritório no Porto

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Rui Silva says:

    Isto não deveria estar marcado como anúncio?

    • cat says:

      Embora digam que são independentes, pluralistas e isentos, o pplware já nos habituou a isto. Notícia seria se tivesse acontecido algo de extraordinário. Agora, quantas empresas de TI já inauguraram escritórios e não tiveram estes – simpáticos e do nada – “artigos noticiosos” ?

      Qual é a história desta empresa, o que ela faz ou fez para lhe darem esta importância ? Esta seria uma pergunta debatida abertamente em qualquer reunião do departamento editorial. Afinal qual é a notícia ?

  2. asdrubal says:

    Agora saem artigos sobre empresas em concreto? lol
    Quero acreditar que seja por serem 1 empresa amiga do open source. Mas se for por isso podem escrever sobre mais 1001 empresas a operar em Portugal .. (inclusive as concorrentes diretas da syone…) lol

    • Vítor M. says:

      Estás a falar de uma excelente empresa, que tem soluções que podem fazer a diferença. Mas não são únicos não, até porque já demos a conhecer várias pelo seu software e nível de serviço. Esta tem excelentes soluções que testamos e ficamos fãs. Agora, não é de agora que apresentamos soluções de qualidade aos nossos leitores, sempre o fizemos, pela procura que este tipo de produtos tem. Aliás, o ramo tecnológico tem fantásticas empresas em solo nacional.

      • cat says:

        “já demos a conhecer várias pelo seu software e nível de serviço.”

        Há algum artigo sobre o software de retalho e restauração em Portugal e das empresas que o desenvolvem ? Isso sim seria uma análise com verdadeiro valor para muitos leitores, assim como valor informativo/jornalístico. Um valor que é intrínseco à informação.

        Agora, qual é o valor intrínseco neste tipo de artigos ? Só se for para expor a empresa. Isso é publicidade. Isto independentemente do juízo das “fantásticas empresas em solo nacional”, que as temos. Mas o que está em causa aqui não é isso. Pois não ?

        Espero que tenham percebido a diferença.

        • Vítor M. says:

          Há muita coisa, não tenham preguiça de procurar. Acho graça estares a perguntar em vez de ires procurar. Que mania… este tipo de artigos têm um grande valor. Se não é para ti, é para muitas pessoas que procuram este tipo de artigos. Não sei se reparaste, mas não és a única pessoa a gostar de vir cá 😉

          Espero que tenhas percebido a mensagem 😉

    • Xnelox says:

      Não estou a ver o problema de propagandear uma empresa e dar todos os argumentos encomendados

  3. nocode says:

    Acho que fazer publicidade e brand awareness no pplware não tem mal nenhum e sendo uma empresa Portuguesa, acho que é de valorizar e difundir esta e outras. Se mostramos produtos e serviços de outras empresas como Accenture ou IBM não vejo mal fazerem-no de algo “nosso”. Propunha sim fazer algo do genero Android Police que coloca no titulo do post (SPONSORED POST) para não haver duvidas.

    • Vítor M. says:

      Estranho é a capacidade de distração que alguns aqui conseguem ter. E não estranho alguns mais “doridos” porque se fala numa empresa que presta bons serviços, como já se falou em várias outras. Mas acima de tudo, até por falar nisso, vamos dar cobertura a outra fantástica 😉 fica o convite para acompanharem de perto. O post não tem qualquer dúvida e não, não temos nada que meter isso, esquece lá isso 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.