Quantcast
PplWare Mobile

SCDKey antecipa o Black Friday com oportunidades ainda melhores

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. Eduardo says:

    Alguém recomenda um site com códigos PSN para contas de região Portugal? Este não tem…

  2. Nildo says:

    Tenho o office 2016 comprado aí, alguém que já usou e agora está com o office 2019 pode me dizer se vale a pena o upgrade?

    • João says:

      Tenho através do programa de parceiros e para quem tem o office 2016 atualizado, não se vê nada de novo…

    • Mateus says:

      Segundo dizem os testes as diferenças são mínimas e os pormenores novos apenas interessantes para touch.

      Tenho no entanto as seguintes perguntas:
      1) as chaves de Windows 10 Pro tem funcionado bem e a longo prazo?

      2) posso passar de Windows 10 Home a Pro (ativando as funções) apenas introduzindo a chave, ou preciso instalar tudo de novo???

      3) A chave do Office 2019 de Windows por exemplo, ativa também o Office no Android? Ou preciso pagar mesmo o preço completo do Office 365? Eu queria comprar para PC mas que perto menos me deixasse de vez em quando editar no Android…

      • Sousa says:

        Passei do Home para Pro no Windows 10 quase logo ele saiu e bastou colocar a chave nova, até agora sem problemas. Tinha o Office 2016 há um ano e sem problemas, passei agora para o 2019 mas poucas diferenças deteto. Tenho a versão para Android do Google play instalada e como guardo os documentos no OneDrive consigo editar no tablet sem fazer nada.

        • Mateus says:

          A sério? No meu S9 Plus diz que não tenho um Office associado ao meu e-mail (e não tenho) e não me deixa editar. Em modo DeX dá o mesmo problema…

        • LuisG says:

          Sousa, que vantagens oferece o PRO, que o levaram a optar pelo upgrade?

        • pjlsantos says:

          Viva. Passou para o Office 2019 usando a key do 2016? Se sim, pode explicar como fez a mudança? Obrigado

          • Sousa says:

            Na realidade comprei a key do 2019 para substituir a 2016 , esta versão trás um novo tipo de apresentação do Powerpoint tipo Prezzi e uns ícones para o Word, bem como umas novas fórmulas para o Excel bem como gráficos com o mapa mundo. Na realidade não vejo nada de extraordinário. Quanto aos dispositivos móveis entro com a minha conta Microsoft e voilá dá para ter acesso….

          • Paulo Santos says:

            Obrigado 🙂

      • Xello says:

        Boas. Comprei uma chave W10 pro para o PC que eu montei e já lá vão um pouco mais de 2 anos, sem problemas e paguei 26€ na altura

  3. João Ferrinho says:

    A licenca OEM é fácil de colocar no computador?

  4. Sousa says:

    Na realidade comprei a key do 2019 para substituir a 2016 , esta versão trás um novo tipo de apresentação do Powerpoint tipo Prezzi e uns ícones para o Word, bem como umas novas fórmulas para o Excel bem como gráficos com o mapa mundo. Na realidade não vejo nada de extraordinário. Quanto aos dispositivos móveis entro com a minha conta Microsoft e voilá dá para ter acesso….

  5. Hugo Almeida says:

    Boa noite, estas licencas sao validas para empresas?
    Existe alguma restricao empresarial?

  6. blablabla says:

    Black friday é conhecida pelos descontos de 50, 60, 70 e até 80. Com 15 não conseguem impressionar.

  7. António Cruz says:

    Boa tarde, duas dúvidas de alguém que tem “pouco voto na matéria”
    1ª- Depois de registar o Windows 10 Pro com esta chave se for necessário formatar futuramente posso utilizar a chave novamente ou a chave só serve uma vez?
    2ª Depois de registar o Windows 10 Pro com esta chave posso entrar normalmente na minha conta Microsoft sem conflito uma vez que tenho um Windows 10 Home lá?
    Muitos parabéns ao pplware por ter ganho a 3ª Edição Blogs do Ano.

    • LuisG says:

      1 – A chave vai servir sempre que tiver necessidade de a inserir novamente, como quando tiver que instalar o Windows 10 novamente.
      2 – Sim. Comprei e instalei a chave Pro no meu Win Home, onde entro com a minha conta Microsoft, e tudo continuou na mesma.

  8. António Cruz says:

    LuisG, obrigado, ajudou muito com a sua resposta.

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.