PplWare Mobile

Vista – Em nome do Administrador…


Autor: Vítor M.


  1. Carlos Veras says:

    Grande Vitor!
    Continuas a tirar agua de pedra!
    Hehehehehe.
    Grande habilidade!
    Vá em frente que atraz vem gente!

  2. S. Costa says:

    GRANDE… ENORME!!!
    O meu irmão sabe outra forma, mas esta é sem dúvida uma excelente dica… atrevo-me a dizer mesmo mais eficaz, mas muito cuidado aos utilizadores menos experientes em mexer/alterar o registo do Windows.
    ABRAÇO!!!

  3. Uma dica da qual nem toda a gente se possa ter apercebido, mas para quem tenha o Vista em Inglês, cuidado para substituir “Administrador” por “Administrator”

    Abraço

  4. peopleware says:

    Bruno é verdade, quem tiver o Windows Vista em inglês o comando é:

    net users Administrator /active:yes

    Assim está o guia mais completo.
    Esta dica já foi dada pelo meu amigo malamen no primeiro guia deste assunto.

  5. Aye davanita says:

    Olá a todos,

    Eu tenho o windows vista home premium e segui os passos indicados no artigo, mas chego ao: “HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\” e não encontro o nome “CurrentVersion”.

    Alguem me pode ajudar?

    Cumprimentos e parabéns pelo brilhante site, continuem

  6. Hmm, isso tem de lá estar, manda um print screen da árvore esquerda aberta para vermos se estás a delirar 😉

  7. gil says:

    bem… tenho a dizer uma coisa, pela primeira vez tive à minha frente um exemplar pc carregado com essa coisa do VISTA!!!!

    CREEDDOOOO!!!! tirem-me deste filme…. mil vezes o XisPê!!!! até o apelidado de complicado Ubuntu consegue ser mais simples que aquilo!!!!!! E ainda por cima o meu NFS Carbon “vitaminado” não corre naquela coisa!!!!! e ainda por cima pergunta mil e uma vezes se estou a instalar ou não, se quero cortar e colar o ficheiro ou não… enfim… só por esta pequena experiência aviso: fiquem no XisPas pá… fiquem no XisPas 🙁

    • Célio says:

      Bom gil eu tenho aqui o vista ultimate e olha não tenho o que reclamar pelo contrario é tudo de bom mais muita gente não sabe que pra vc ter o vista precisa ter uma super mega maquina inclusive em dual boot XP PRO E VISTA ULTIMATE eu uso o xp só pra jogos e o vista para outras coisas bom vc ta falando que é complicado mexer no vista era igual guando a gente usava o 98 e passou para o xp é questão de pratica e costume estou preparando uma maquina para eu por o mac osx leopard é isso ai é mexendo pra gostar do que faz espero ter ajudado a todos muito obrigado.

  8. Paulo Carvalho says:

    Excelente dica. Hoje não tenho tempo para experimentar mas talvez na quinta. E se resolver as minhas crelas com o vista, estarei aqui a elogiar alguém!!!
    Cumps.

  9. Ganondorf says:

    Em nome do Administrador… vou CASTIGAR-TE!

  10. miguel says:

    por favor ajudem me eu fiz o que disseram e realmente consegui estar como administrador mesmo assim nao encontro onde esta a Politica de segurança local…alguem me ajude

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.