PplWare Mobile

Print Screen!


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. a.coutinho says:

    Muito bom marco…quem não sabe agradece…!!!

  2. Marco Santos says:

    Coutinho: devias ter escrito “Muito bom, Vítor” 😉

  3. a.coutinho says:

    Pois…é do feriado…desculpa!

  4. criação says:

    nice blog..congratulationsss

  5. criação says:

    manero o site , parabens

  6. Goobie says:

    ja agora, só mais uma dica associada ao print screen…

    se pressionarem alt+print_screen criam tiram uma foto da imagem activa, não de todo o ambiente de trabalho…

  7. Edson says:

    Ei amigão,
    O link tá quebrado….
    Por favor coloca no ou envia pro meu e-mail. Isso é muito importante pra mim.

    Muito obrigado.
    Edson

  8. Rafael says:

    Para tudo que involve Print-Screens uso o Imaga Software da Dragon Scale Studios ( http://www.dragon-scale-studios.com/archives/imagasoftware/publish.htm )

    É um software muito util que ao tirar o print guarda logo uma copia local e ficam em clipboard um link da imagem que fica alojada num servidor. Faz o upload automaticamente.

    Tambem permite tirar print’s parcias da imagem… para mostrar so aquilo que queremos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.