PplWare Mobile

Shrew 2.1.5 – O cliente VPN para Windows 64 bits


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. rodrigo says:

    instalei isto no meu windows 7 x64 e só me deu problemas…após a instalaçao fiquei sem net, desinstalei-o e quando reiniciei aparecia-me o ecrã azul…!!
    jurei para nunca mais!

  2. Pedro Pinto says:

    Aqui funciona às mil maravilhas. simples, leve e eficaz

  3. Guilherme de Sousa says:

    as VPN’s permitem ligaçoes seguras qd levam com rsa em cima:O se n vpn por si so n é assim taoo seguro:X

    cumps!

  4. fcs says:

    eu ainda estou a usar o 2.1 e 5**

    só não consigo aceder por vpn atraves do modem do meo

  5. Considere um appliance VPN SSL que dispensa a instalação de qualquer cliente em desktops – basta ter um browser – e além disto funciona em qualquer ambiente remoto. O usuário acessa um link, por exemplo https://vpn.empresa.com.br e o apliance apresenta um menu com os recursos que o usuário pode usar remotamente. As opções incluem até clientes de Terminal Services implementados em java.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.