PplWare Mobile

ConnectBot – Um cliente SSH para o Android


Autor: Pedro Pinto


  1. Helder says:

    Excelente… Vai dar um jeitaço!!!
    Cumprimentos

  2. Artur Calhau says:

    MUITO OBRIGADO!!!!!!!

    LOL, era mesmo isto

  3. É das melhores aplicações de SSH para Android. Para iPhone uso o “SSH Terminal”, que também é porreiro.

  4. Artur Calhau says:

    Dá para definir a porta? Qual a pré-definida?

    • Corvus says:

      A porta padrão de ssh é a 22, mas podes configurar a que quiseres no connectbot. Eu uso o sshd numa porta diferente da padrão (para fugir ao hammering) e não tive qualquer dificuldade em configurar a aplicação.

  5. Ryan says:

    Aqui esta uma coisa que uso a algum tempo para ajudar o pessoal la de casa a resolver certos problemas sempre que estou fora. Muito util e bastante bom… e fácil de manejar. Recomendo vivamente.

  6. Miguel Rosa says:

    Pedro para conseguires aceder à tua rede..ligaste-te primeiro por VPN correcto? duvido que tenhas esse servidor publicado..

  7. jpng81 says:

    cena parva neste programa, e q o teclao de login e diferente do de consola, o q torna este programa complicado de usar para mandar comandos na consola. :S

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.