PplWare Mobile

MongoDB: Manipular a base de dados NoSQL no Windows 10


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

4 Respostas

  1. JL says:

    Bom artigo.
    Já explorei alguns pontos do MongoDB, incluindo acesso através do Node/Hapi. Maioria dos bons módulos NPM/Node para base de dados SQL funcionam em modo assíncrono, o módulo MongoJS é muito mais síncrono, o que facilita a programação.
    Espero boa continuação destes artigos.

  2. Fernando Oliveira says:

    Hadoop não é MongoDB, o logo do elefante é do Hadoop 🙂

  3. José Carlos Gonçalves says:

    Bom artigo pplware 😉

    Desde já obrigado por seguirem as sugestões que vamos postando nos comentários.
    Penso que poderiamos ainda complicar um pouco mais num segundo tutorial com relações ou cruzamento de pesquisas possiveis de forma a retirar algum potencial extra 😉

    Apenas sugestão de qualquer das formas bom trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.