PplWare Mobile

EVE-NG: Vamos aprender a instalar este simulador e a ligar 2 PCs


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Nine says:

    Excelente plataforma, até o uso para virtualizar servidores de teste, usando o VNC para ligar à “VGA” da máquina.

    Cump,

  2. Ricardo says:

    Boa dica PPLWARE. Estou na área à anos e nao conhecia.
    Refrescante 🙂

  3. Xello says:

    Boas. Isto permite fazer um PC de servidor?
    Gostava de fazer uma cloud pessoal mas não sei como.

    • Joao Vasconcelos says:

      isto é um simulador de redes. Se queres fazer uma cloud pessoal podes pegar num pc velho e instalar a owncloud (ou podes criar uma máquina virtual e instalares a owncloud lá para experimentares como funciona )

  4. rukako says:

    no mac usas Terminial. E no windows como e nos ligamos e fazemos as configuracoes?
    Atraves de telnet?como putty?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.