PplWare Mobile

Como criar a tua primeira aplicação em Swift


Autor: Edgar Clérigo


  1. José says:

    Podiam era fazer o mesmo para android. Mas muito bom 🙂

  2. john says:

    Ao pessoal do pplware, vejam em relação aos ficheiros que nos aparece para fazer download quando entramos no vosso site ou sempre que fazemos reload de qualquer página no pplware. Uso Windows phone e recebo de dois a quatro downloads cada vez que faço reload. De resto, parabens pelo site para mobile!

  3. Francisco Rodrigues says:

    Maltinha que esteja por ai e por milagre esteja a oferecer Mac’s, contactai-me, estou sem dinheiro e cheio de vontade de programar em iOS OSX ahah (triste 🙁 🙁 )!

    Boa Sorte com a “série” Edgar.
    (P.S: Bem que podiam actualizar a de Android)

    • Afonso says:

      Não precisas de mac’s para fazer isso. Eu usei um Acer e bem mais rápido que muitos iMac e Mac mini lado a lado a correr o simulador

      • Paulo says:

        Sim, sim… só basta o Acer correr o simulador… para começar, não é?

        • Afonso says:

          A ignorância às vezes é tramada, o que quiz dizer é que não é necessário ter um mac.
          É possivel instalar o OSX nativamente em diversos computadores que não da apple, ou mesmo máquinas virtuais (mas são fica um pouco lento)

          • Nunes says:

            É possível instalar nalguns computadores mas pouca gente quererá arriscar usar uma máquina dessas como computador de trabalho. Não é fácil ficar com uma máquina estável, e os updates podem criar problemas!

          • antonio says:

            pois eu uso à 2 anos e nunca tive problemas nem mesmo com actualizações. A única coisa que tenho diferente é o touchpad não me reconhecer 3 dedos, de resto tudo impecável

  4. Xplouder says:

    Há algum outro IDE alternativo ao XCode para brincar com o Swift?

  5. la_marca says:

    O exemplo partilhado no link não corresponde ao código do tutorial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.