PplWare Mobile

Atalhos de teclado do Windows 8


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Diogo Correia says:

    Devia existir uma para encerrar as apps da interface Metro. Em vez de ter de usar o Ctrl+Alt+Delete.

  2. Luis says:

    Obrigado pela info, nesta fase ainda tão madrugadora da vida deste SO…

    < -- Removido por ir contra as regras do Pplware -->

  3. zee says:

    E o modo de segurança, não está disponível? queria entrar em modo de segurança para instalar o guest addictions e não consigo…

    • Cláudio says:

      Não precisas de entrar em modo segurança para instalar as guest additions.

      Montas a imagem com o virtualbox, depois abres o CD e corres em compatibilidade win7 o ficheiro de setup.

  4. varader0zs says:

    Mudou bastante coisa…

    Como é que alguém faz aqui a venda do que quer que seja num tópico destes?

  5. Semedo says:

    Realmente incrível, bem digo podem ter muitos defeitos mas o povo Tuga é o povo mais engraçado do mundo disso não há duvidas.

  6. Carlos says:

    Já compensa adoptar como SO de trabalho esta versao do Windows, ou so recomendada mesmo a curiosos? Dá para fazer windows updates?

    abraço a todos

  7. carlos says:

    eu queria experimentar mas o meu pc nao suporta virtualização e nao quero formatar o pc só para experimentar

  8. Ricardo says:

    Alguem consegue alterar editar os botões no metro?

  9. liquidz says:

    alguém consegue testar as apps que vem de raiz ? e que farto de clickar nelas e nao abrem.

  10. Bass Bone says:

    Já agora liquidz, instalaste em que tipo de pc?

  11. Leal says:

    Pessoal, desculpai a minha ignorância, mas pelo que já pude experimentar do Windows 8, ele é uma aberração, uma tremenda confusão.
    Esse consegue ser muitas vezes bem, mas bem pior que o vista, mas sem qualquer comparação.
    O pessoal dizia mal do Vista, mas agora é que vão dizer mesmo mal.

    • Zebra says:

      Boas.Aberração?!pior que o vista?!?Realmente sem comparação pois é bastante melhor,mais “leve”até que windows 7 e estamos ainda falar de uma edição preview…Se te referes Metro,ja é possivel desactivar e ficar edentico ao 7.

  12. Sign944 says:

    Bom dia malta, eu consigo fechar qualquer janela ou aplicação com o comando Alt+F4,se alguém precisar eu posso tentar ajudar. Por enquanto não se pode falar muito desta versão do windows mas a verdade e que utiliza menos recursos logo e mais rápido podemos ver que a bateria dura mais, mesmo a puxar o máximo do pc. Fiquem bem

  13. Fançony says:

    Que comando utilizar para fechar as aplicações?

  14. MARCOS says:

    eu tentei instalar a versão 32 usando o vmware, mas não da. YOUR PC RAN INTO A PROBLEM THAT IT COULDN’T HANDLE, AND NOW IT NEEDS TO RESTART. sempre aparece o mesmo erro. setei memoria ram em 2 gb e hd de 8 gb usando 2 processadores. notebook latitude e6400. preciso setar algo na bios ? usei um dvd queimado para tal e a propria imagim iso com o mesmo erro. alguem teve algum erro de instalação direta em hd ou virtualização ?

  15. Alguém já descobriu como se faz para suspender ou hibernar o sistema sem ter de terminar a sessão de utilizador?

    • Paulo Santos says:

      Sim, é fácil, clicas em Settings no menu que se abre quando passas o rato no canto inferior esquerdo. Depois, no símbolo de “ON”, clicas no que quiseres: “Shut Down”, …

  16. Pedro says:

    Olá amigos o meu problema e o seguinte, baixei o Windows 8 do site oficial em pt-br x64 bits como sabem e e normal a configuração do idioma, fuso horário e teclado vieram em pt-br logo o que aconteceu trocou tudo, o arroba encontra-se no lugar das aspas, o tracinho no lugar da virgula. Agradeço a atenção de todos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.