PplWare Mobile

2wire 2700HG-V2


Destaques PPLWARE

  1. BlinZK says:

    Parece-me que algumas imagens estão fora da ordem… não?

  2. FT says:

    Oi pessoal “pplmaniacs”
    Bom guia realmente, mas avaliem o serviço do Meo , especialmente o serviço POE (power over ethernet)que eles fornecem visto que a qualidade e sinal deixa muito a desejar e é melhor nao dizer nada sobre os downloads.
    Cumpr.
    FT

  3. Miguel Rodrigues says:

    “Se é um felizardo como eu que já dispõe do serviço Meo”

    Desculpem lá mas podem dar mais informação sobre o que gostam neste serviço. Do que vi dele e do que li deixa um pouco a desejar, e o preço, comparando com a concorrência é um pouco “puxado”. Um bom artigo seria uma comparação entre ISP’s.
    Abraço.

  4. rikas says:

    Também não entendo porque seria um felizardo tendo esse serviço 🙂

  5. rui says:

    faço minhas as palavras dos restantes colegas. Uma comparação entre cada isp seria a cereja no topo do bolo. E há que ter atenção que é um serviço 3 in 1.

  6. Inluxc says:

    Este mister tem MEO,
    E o burro sou eu,
    E o ignorante sou eu,
    Néééhnnnn, Néééhnnnn,

    hehehe
    lol

  7. Miau says:

    Devo dizer que tenho o serviço Meo à cerca de 3 semanas e estou satisfeito apesar do tempo que estive à espera. Se é o serviço perfeito? A resposta é não. Depende do que cada um quer a nível de cada um dos componentes do triple-play, preço, condição da linha telefónica e distância à estação. Eu tenho a sorte de estar perto de uma estação e a ligação ser boa. Mesmo com as duas box’s a trabalhar a minha largura de banda não baixou dos 4 Mbps, os meus pais não queriam mudar de numero de telefone fixo(apesar de haver outros ISP com a mesma opção a preços diferentes) e eu queria ter downloads sem limite. Daqui a 12 meses quando terminar o prazo limite de exclusividade vou ver como está o mercado.

  8. Deoki says:

    “Com este tutorial não incentivamos nem promovemos a pirataria…”

    Claro Sr. Sílvio Horta, claro… depois entraremos em contacto consigo…

    😛

  9. EUGENIO says:

    Fui o primeiro a ter o MEO em Coimbra – estava pedido desde jumho e só agora chegou.
    A qualidade de imagem é melhor do que a que tinha com a TVCABO. A mudança de canal é muito mais rápida. Tenho 12 Mbs de velocidade (3Mbs são para a box e o resto para a net – a telev tem prioridade sobre a net) pois apesar de estar perto da central mais velocidade siginfica mais rúído. Faço dowloads com utorrent e portforward a 900kbs estáveis por cabo de rede. A box é da cisco e é um pouco ruidosa devida à caixa ter muita ventilação. No entanto não incomoda por estar no armário com porta de vidro.
    O router 2wire em ligação sem fios deixa muito a desejar – a net desse modo não ultrapassa os 3Mbs e o router crascha a partir das 40 ligações de tcp ip.
    Uso por isso só cabo de rede até trocarem o router/actualizarem o firmware.
    Quanto a paragens de imagem que alguns falam, nunca tive. O software da box é muito intuitivo e completo.

  10. Skor says:

    Desconhecia o Meo e suas qualidades xD
    Um bom topico para o blog seria algo sobre os fornecedores de acesso a internet (isp’s), sobre a variadade e qualidade dos mesmos.

  11. AR says:

    E configurar o Emule em High ID com Random ports?? Isso é que era se o UPnP funcioná-se bem.

  12. Dário says:

    bem eu até estou de acordo com a frase sobre o nao incentivar a pirataria. é como as armas: podem servir para caçar e nos alimentar-mos, ou podem servir para fins criminosos… já experimentaram procurar tutoriais e documentos que precisem num software p2p? está lá. e imagens não porno eróticas? estão lá. também estão lá filmes protegidos por direitos de autor, mas só acede quem quer (ou seja todos nós), mas isso não pode ser desculpa para, como fazem as Warner Brothers deste mundo, diabolizar os p2p.
    Cumprimentos a todos.

    __________

    http://www.barracodosclassicos.com

  13. Roberto says:

    por acaso tb quero defender o meo
    eu tb o tenho e não acho caro, tendo em conta que é telefone com chamadas grátis e sem assinatura, televisão de alta definição com todos os canais que eu quiser, e ainda internet de grande qualidade.
    sinceramente, dizem muito que a net é de fraca qualidade, mas, pelo menos comigo, tudo bem até agora… não vai abaixo, velocidades fantásticas, saco no utorrent a 300kbps sem nenhuma dificuldade, e o router, podia ser melhorzito, mas não é nada mau. tenho net wireless na casa toda (de 2 andares) e com óptima qualidade de sinal, por isso acho que o router tem boa capacidade de transmissão…

  14. Rui Peixeiro says:

    Eu continuo a preferir o serviço da Cabovisão!!! Net sem trafic shapping e com velocidades sempre próximas do contratado, telefone fixo, tenho 5 Tvs em casa com TODOS os canais, sem necessidade de mais boxs, … não há tempos de espera ao mudar de canal, …

    Com estas vantagens, até espero bem que a Cabovisão demore mais uns bons tempos até passarem para digital!

  15. Nastase says:

    “Se é um felizardo como eu que já dispõe do serviço Meo”

    … e tem residência em qualquer ponto do país do momento que viva numa capital de distrito. E ainda falam da desertificação do interior para as grandes cidades…

    Não estou a dizer que o serviço deveria estar disponível em todo o país, pois os custos de implementação até devem ser caros ( se bem que isto usa ADSL e isso já está mais do que muito difundido).

    No entanto limitar APENAS às capitais de distrito, por amor de Deus, há cidades e vilas onde muita gente gostaria de ter acesso a estes serviços e vê-se obrigada a continuar a ver navios a passar…

    ———————————–
    http://www.revolucaodigital.net

    • LOADEDLOUIE says:

      concordo plenamente, moro no campo á cerca de 3 anos, e este serviço foi a solução perfeita…
      n tenho ainda sinal por cabo por outras operadoras, como a cabovisão, ou zon, na minha zona de residencia, mas queria, poder ver canais como o fox, o axn, a espn, a eurosport… etc…
      Afinal de contas tenho 28 anos e vivo neste planeta, neste mundo.. 🙂
      acho que percebem o que quero dizer.
      Alem disso tinha net pelo Kanguru, que apesar de tudo ainda deixava ter 3 pc em rede a ver paginas…
      Após procurar e falar com as operadoras decidi instalar o meo 10mb.

      Agora, sako 12 gb de um dia para o outro praticamente…
      tenho tv com qualidade,
      e telefone de borla para 2 qqcoisa …

      Claro que tem defeitos, como todos os serviços…
      È verdade que por vezes a imagem falha.
      A mim acontece-me, mas não é numa base regular, e até quando acontece, pelo que vi no outro dia, é o router que faz “reboot”, “reset” como quiserem chamar… Parece que aqui em casa a “pressão” é muita:D

      Por exemplo a minha Largura de banda total sao 12 megas, tenho 2 boxes, são pelo menos entre 3 e 4 megas só para as boxes… deixa-me cerca de 8 megas para 1 pc em rede a emitir para a net por cabo, e 4 pcs por wireless…
      Tirando o stress inicial, dos primeiros 2 dias…
      que de vez enquando n conseguia abrir paginas, apesar de estar ligado e estar a sakar do utorrent.
      Até agora, não tenho assim “queixas” por assim dizer.
      Quer dizer sem ser o preço… tenho o plano de 10mb,
      Mas com 2 boxes, sendo que apenas 1 delas grava.
      Ora isto dá 39,90 + 5+ 3,5 = 48,5€ / Mes…
      Até nem é muito… Mas creio que o serviço deveria fornecer, a primeira box, a que grava, gratuitamente ao cliente pelo valor de 39,90.
      Acho o serviço um pouco puxado, mas creio que foi “bem esgalhado” pela PT… Re inseriu as suas infra estruturas já no pais, e inovou… re utilizou.
      Para mim foi “uma dadiva”… 😀 pronto não foi que o preço n ajuda.
      Mas foi uma optima forma de conseguir ter TV TLF INT em casa…
      O meu maior sinal negativo, vai apenas para 2 coisas…

      1º-> Tenho 2 Boxes – Sala e Cozinha
      Mas queria poder tb ter tv nos quartos… são mais 3 divisões… E como é obvio não quero ter de andar com 1 das boxes de um lado, para outro… é estupido… desarruma… etc.. Segundo o tecnico, o serviço meo, não permite ter mais de 2 boxes ligadas…
      Creio que tem haver com a largura de banda, e creio que não se aplica apenas a mim… informem-se se querem mais q 2 boxes…

      2->Gostava de poder ver IP TV no pc, e o sinal… n dá para ver.. Isto deve-se ao sinal de ip tv ser encriptado… ora se eu já estou a pagar, n devia poder ver…
      Acho que é uma limitação estupida só isso..

      Abraços a todos os meos…

  16. Eu says:

    Conseguem tirar partido das vossas placas de Tv instaladas nos vossos computadores aderindo ao MEO? Atenção que esse prejuízo também conta!

  17. EDUFER says:

    Aqui ainda nao há por isso fico á espera pra ver se vale a pena (aqui em Faro )

    Depois dou noticias.

  18. @BlinZK
    A ordem das imagens já está colocada de forma correcta.
    @Nastase
    Moro numa cidade do interior, que pelo vistos foi das primeiras…

  19. Tiago Mendes says:

    Viva,

    Eu por acaso estou ansioso por este serviço por várias razões. Uma delas é que assim que tiver possibilidade de usufruir deste serviço poderei ( finalmente ) ter uma net de jeito. Uma das outras é que posso ter 3 serviços pagos num só e que me sai muito mais barato.
    Pode não ser o melhor mas estou realmente interessado nisto.

    Já agora, existe mais algum serviço do genero?

    Saude,

    Tiago

  20. Gunther says:

    “Com este tutorial não incentivamos nem promovemos a pirataria…”

    Claro que não… a hipocrisia fica-lhe muito mal.
    Cambada de piratas!

    ASAE ASAE.. onde é que andas quando és precisa.

  21. Ming says:

    O MEO n é mais do sapo adsl com outro nome 🙂

  22. peidalhaxu29 says:

    eu tenho a MEO e tenho porblemas no conterstrike, quando crio servidor os outros nao conseguem entrar nele, ja’ me disseram qe era preciso configurar as portas do rootre. mas como faço isso? agradecia resposta!

  23. peidalhaxu29 says:

    A maneira de ligar a placa tv a meo… nao me perguntem como, mas ha’. fizeram isso ca em casa

  24. N1Gg@ says:

    Ola!!

    Segui a risca o teu tutorial e nada 🙁

    inclusivé mudei as portas para as tuas e mesmo assim continua a aparecer esta mensagem “Your 27028 port is not reachable. Please review your network config.”

    Podem ajudar-me???

  25. Hum não me parece que tenhas seguido o tutorial à risca, viste de certeza todas as configurações? O que está feito foi o que utilizei para mim, portanto o tutorial está correcto.

  26. N1Gg@ says:

    6 -Nas configurações escrevemos o nome pretendido para o programa “Emule”, colocamos o número da porta TCP (recepção) o restante fica em branco, terminamos clicando em “Add Definition”.

    –> quando faço este aparece 1 quadrado em baixo certo?

    7 -Seleccionar “Add a new user-defined application”, novamente, colocamos o número da porta UDP (envio) o restante fica em branco, terminamos clicando em “Add Definition”.

    –> este acrescenta no quado abaixo certo??

    6 -Para terminar seleccionamos a regra que foi criada e seleccionamos “Add” e terminamos clicando em “Done”.

    –> quando vens praki tens d fazer back correcto?

  27. LAZY says:

    silvio horta muito obrigado pela informaçao acerca do router do meo so tenho a dizer bem
    so acho que podiam actualizar mais o guia tv por causa das gravaçoes que nao batem certo,nao e?

  28. LAZY says:

    N1Gg@ ja te safaste se nao esta aqui espero que ajude
    Depois de teres feito os primeiros 4 passos esta informaçao começa a partir do quinto passo
    Allow individual application
    Add a new user-defined application
    quando metes o tcp 4662(tens de por no primeiro espaço) tens de dar o nome emule
    add definition – back
    Add a new user-defined application
    quando metes o ucp 4672 (tens de por no primeiro espaço e escolher udp)tens de dar o nome emule2
    add definition – back
    escolhes o computador que use a defeniçao que criaste
    vais ao Allow individual application
    escolhes emule – add
    escolhes emule2 -add
    Done

  29. LAZY says:

    N1Gg@
    tens de configurar no programa que usares as mesmas portas que meteste na configuraçao do router

  30. N1Gg@ says:

    LAZY your the man :D:D obrigado e OBRIGADO especialmente ao Sr. Sílvio Horta por ter tomado esta iniciativa em nos ajudar. Após estar quase a espumar-me consegui resolver o assunto, liga logo a qualquer servidor sem problema. Agora vamos a ver como são os downloads
    Algum servidor que aconcelhem?
    A versão do meu emule é “Plus v1.2a koizo 7c”

    Obrigado a TODOS.

  31. Ruca says:

    Tenho Meo há duas semanas.
    Os problemas wireless são mais que muitos:
    – A velocidade à net via wireless oscila bruscamente entre os 900Kb e os 3 Mbs, muito longe dos 7,6Mb do modo ethernet. A imagem da Tv congela. Perde sincronismo DSL. Aparece a tal mensagem no browser a dizer que foi encontrado outro router e pede para o configurar, aí crasha de imediato.
    O router em modo wireless é mesmo mau.
    O técnico vei cá a casa duas vezes e trouxe outro igual – de nada resolve pois a PT só disponibiliza os 2 wire.
    NOVO FIRMWARE ou outra marca ou modelo é urgente.
    Por fim é preciso dizer que estou a apenas 500 metros da central e o ruído oscila entre os 13,7 db e os 14,7db para 12,200Kbs.
    O router introduz ruído na rede o que prejudica a velocidade.
    Os técnicos têm ordens para aconselharem os clientes a optarem pelo modo ethernet, a fim de esconder os problemas já que não têm solução para eles.
    EU NÃO ME CALO. acho que devemos reclamar todos até a PT disponibilizar outro equipamento (router).

    P.S. Quanto à dificuldades em portforward resolvem-se ao optar pelo modo DMZPlus.

  32. N1Gg@ says:

    Emule a bombas 5* esta a sacar lindamente nem problemas nenhuns, não tenho nada a apontar a MEO (so estao em falta comigo pra me mudarem o cabo do predio)

  33. zanzibar says:

    Sem duvida o melhor serviço de TV. Sou cliente à 1 mês, e razões de queixa não existem. Aconselho seriamente…

  34. Fernando Lopes says:

    Boas!
    Aderi ontem ao MEO e ate estava bastante contente, mas hoje tive uma desilusao o pessoal da edp andou a mudar os postes e eu desliguei a geral para nao causar problemas. Quando voltei a ligar a box nao parava de apitar ou seja liguei para o apoio e a box ja esta avariada o que é uma treta foi a unica coisa que avariou depois de voltar a ligar a electrecidade.
    E por acaso passa a vida a fazer bastante barulho a box, nao percebo porque.
    Comecou mal para mim a MEO.
    Cumprimentos

  35. Carlos Miranda says:

    Olá.
    Tenho o MEO há 3 dias e confesso que já me deu algumas dores de cabeça.
    É um serviço novo em Portalegre, por isso os técnicos -apesar das formações- ainda andam um pouco às apalpadelas.
    Desincronizava com frequência e pior que isso, a BOX ganhava vida própria – isto é- mudava de canal por si só e o menu de navegação aparecia no ecran sem niguem o chamar. Já para não falar que começava a gravar sem autorização minha.
    Mas de uma coisa tenho que dizer bem…
    Ligava para o apoio do MEO, a qualquer hora da noite ou madrugada e logo pela manhã já tinha um técnico em casa e ficava horas a testar todo o hardware e ligações (isso na CABOVISÃO é uma miragem).
    Foram incansáveis comigo até que decidiram trocar todo o equipamento.
    Por agora está tudo excelente, quer na TV como na Internet.
    Caro???….50 euros por 3 serviços?
    Já pagava 60 euros apenas pela SAPO e pela PT.

  36. Ricardo says:

    Viva!
    Também estou contente com o serviço MEO!
    A minha questão é se este procedimento é igual para o Emule Xtrem?
    Continuação de Boas Festas!!

  37. jooker says:

    Boas a todos é o seguinte acabei de adquirir o serviço meu com o router 2wire-2700hg-v2 e ja tentei configurar as portas para jogar call of duty 4 e ate agora ainda nao consegui jogar.
    O que acontece é o seguinte o jogo entra no server e mantém-se conectado por uns minutos mas passado um bocado fica desconectado onde até o teamspeak fica com lag nao podendo falar… Será que alguem me pode ajudar a configurar o meu router para jogar online.

    Obrigado
    David

  38. Carlos Miranda says:

    Olá a todos.
    No post 36, referi que tinha um problema e este mesmo problema não desapareceu com a troca do equipamento. Era um assunto relacionado com a vida própria que a Box ganhava. Mudava de canal, gravava sem ninguem usar o controlo remoto, o volume subia e descia, etc.
    Depois de muitas tentativas e questões abordadas cheguei à conclusão (sim, digo bem, cheguei porque não tive ajuda técnica) que o problema estava no infra-vermelhos do meu computador portátil. Esse problema so existia quando usava o computador, pelo que um dia decidi desactivar o infra-vermelhos.
    Parece que foi remédio santo!
    Nunca mais esse assunto voltou.
    Deixo aqui a informação para que possa ser útil a alguém, um dia.
    Cumprimentos.

  39. Carlos Miranda says:

    Desculpem o lapso.Naturalmente referia-me ao post 35…
    Mais uma vez, cumprimentos.

  40. Lorde says:

    sou cliente da meo e nao consigo configurar o emule.. por favor mandem-me como fazer e com a imagem boa pois esta eu nao consigo ver nada!!!!
    o meu mail e lordetaboada@gmail.com

  41. David says:

    Obrigado a todos os que escreveram aqui, graças a vocês consegui resolver os problemas que tinha! Tenho o serviço Meo a um dia e até agora está tudo bem! O único inconveniente é serem muitos aparelhos hehehe

    Abraços

  42. jamp says:

    tenho um pequeno problema tenho sempre low id no emule

  43. Xinupi says:

    Boas Tardes !
    Adquiri o serviço MEO nao faz ainda uma semana !
    Estou Bastante satisfeito com o serviço dos mesmos !!
    Tirando apenas o Seguinte
    Recebo cerca de 20 MB de sinal do qual fico com cerca de 14 MB para a internet do qual estou a achar muito estranho quando estou a fazer Downloads o maximo que consigo e de 130 Kbs …kdo dantes kom o servico da clix a 24Mbs conseguia chegar a 1.4Mbs … podem-me ajudar ?
    Obrigado !!

  44. jamp says:

    eu so tinha essa velocidade quando experimentei pela porta usb alias era um pouco +, eu agora tenho pela porta de rede que foi por onde o técnico da meo instalou e disse-me que era o melhor, nao sei porque tambem o soft que consegui arranjar para o router não era o melhor era de um modelo inferior talvez por isso atraves da porta usb era mais lento, vai ao site http://www.2wire.com e faz um speed meter eu consigo

  45. jamp says:

    eu consigo ter sempre acima dos 2mps mas faz o teste sem teres mais nenhum programa a correr na net

  46. Nascimento says:

    Para abrir as portas do Bitorrement, é da mesma maneira?

    É que nas configurações deste programa, só nos da a opção de colocar o valor da porta, ñão tem o UDP.

  47. jamp says:

    o bitorrement não tem a opção para por a porta udp, é isso?

  48. BrunoCorreia says:

    já segui este tuto á risca e mesmo assim continuo com ID Baixa , já abri as portas no firewall do windows e na do router . Não sei é se no “Select Computer” seleccionei a opção correcta visto me aparecerem 3 devices (IPTV_porto11 ; um ip qualquer ; posto ) . Qual sera ? E que me pudera estar a acontecer ? obrigado

  49. Sergio says:

    Boas!!!
    Eu th a Meo desde o dia 29/.2/2008, e tive problemas com o telefone. Resolvido o problema do telefone o meu rootter foi-se tiveram que mo trocar
    Tirando esses precalços tá tudo a 100%.
    Agora vem a questão de quase a maioria, como abrir as portas do rootter????
    Eu uso o Azureus e o Utorrent para sacar.
    O que me acontece é que não consigo sacar como deve ser com velocidades aceitáveis diz-me que não recebe ligações de TCP.
    Eu tenho a Net a 8MB porque tou a 1,7KM da central, mas não consigo sacar mais do que 50/60/70MBPS com sorte, porque já me aconteceu nao passar dos 6/7MBPS.
    Axo que o melhor mesmo é utilizar o DMZPLUS, tenho quase a certeza que ficamos com o problema resolvido ( dito por um tecnico da pt ao telefone comigo ).
    Quanto ao telefone e canais não tenho tido problemas ( excepto ao inicio), ainda não experimentei foi gravar.

    Sem Mais

    Sergio Vinagre

  50. Perry says:

    Tipo para abrirem as portas todas, ou prar programs que nao tao lá escolham a opçao DMZPLUS …aquilo arranca parece um foguete!

    cumps! 😉

  51. delpi says:

    bem,eu tenho a meo e tirando o problema que vou apresentar,nao tenho muito do que me queixar,pago menos,pelo mesmo que ja tinha(refiro me a internet),e ainda tenho canais de tv !

    o problema que tenho e o seguinte: tenho o gateway ligado directamente a 1 computador de casa,mas o ie,nesse pc nao funciona,impdindo o uso do msn,o fire fox funciona,mas o ie,nao sei porque nao da,dando o seguinte erro : “broadband link error ,”c a seguinte mensagem : ” Resolution Successful
    The error has been successfully resolved. Please close down your browser and restart it to continue browsing online.”

    eu faço o restart ao ie,mas nao funciona!

    alguem consegue ajudar?

  52. banzaiwolf says:

    boas,uma duvida,por acaso o router 2wire vem co algum cd de instalaçao?

  53. waine says:

    Ola amigo gostaria de saber se alguem ja atualizou o 2wire 2700hg tenho em minha casa IPTV e esta travado direto, e no emule ele nao funciona…

  54. edy69 says:

    tenho um Portatil HP c/ligação net da ethernet S.O.-vista indicação Low id

  55. caloiro says:

    Olá.
    Aderi ao Meo e acho óptimo todo o serviço prestado pelo preço pedido, mas queremos sempre mais, e apesar de não se pagar assinatura de telefone e as chamadas para a rede PT (atenção, porque são só estas) serem grátis, gostaria de usar a tecnologia VOIP, o router dispõe de uma saída para ligar um ou dois telefones analógicos, só não consigo configurar a linha VOIP no router.
    Será que alguém me pode ajudar??

  56. Quim says:

    Pessoal eu faço isso e depois de colocar a pass e user aparece:
    HTTP/1.0 401 Authorization Required
    o que se passará?
    abraços

  57. Manuel says:

    O router que tenho é: Thomson TG585v7, mas não consigo aceder à página do router. alguem sabe como o fazer? agradecia imenso!!!!! Obrigado

  58. Manuel says:

    e que eu faço o que está aqui descrito. depois pede o nome de utilizador e palavra pass. eu coloco a que foi dada pelo senhor que foi instalar, mas logo de seguida aparece uma pagina: HTTP/1.0 401 Authorization Required

  59. neo says:

    sobre o voip , vão à area de clientes do sapo

  60. Daniel Silva says:

    Com o xp tudo bem e entao com o vista parece que a coisa nao e facil 1 nao consigo aceder a pagina do router como tal nao posso por o user e a passw… fico sempre com conexao somente local. (ajuda sff).

  61. ricky says:

    Boas!

    Desde já muitos parabéns pelo site.É excelente e de óptima qualidade!!!Continuem!!!
    Sabem me dizer se aquela entrada usb da mei box serve pa alguma coisa?

    Gracias

    Abraços

    Ricky

  62. noronha says:

    boas
    utilizei esta configuraçao para o meu rooter e tava tudo OK, mas no outro dia falhou a luz e ao voltar fikei de novo com lowid na mula, acedi à página do rooter, mas pede-me a system password, que nao possuo. telefonei para o apoio ao cliente e eles dizem que nao têm acesso a nenhuma password dessas. As unicas passwords que tenho é uma de identificação de rede (vem entre [] no router) e a associada ao username, e nenhuma delas funciona. Se alguém souber alguma solução agradecia que informassem. Cumps.

  63. Sergio Vinagre says:

    Boas Pessoal!

    Para ser sincero nem sei por onde começar.
    Já tou tão farto deste serviço que já tou a pensar mudar para a TVCABO.

    1º – Por muito que seja dito aqui para abrir as portas no Routter podem esquecer que é quase impossivel. Eu já fui ao site: http://www.portforward.com, e lá fiz exactamente como descrevem lá para abrir as portas dos programas de p2p ( Utorrent, Bittorrent etc…). Sem resultados.

    2º – No apoio ao cliente dizem que não podem fazer nada, para contactar um tecnico dce informatica ( tao a gozar so pode ), que ao qual me dizem que nao mexem porque o serviço é deles e teem de ser eles a resolver o problema.

    Eu já tentei de tudo o DMZPLUS e nem assim tive sorte.
    A unica soluçao é desligar a firewall do routter ( piada claro ), porque nem os senhores tecnicos da meo o fazem porque segundo eles nao estao autorizados a faze-lo ( que novidade ).

    Sendo assim meus amigos se querem downloads rápidos e condizente com a qualidade por eles apresentada vamos todos reclamar perante a MEO e exigir que sejam eles a resolver o problema porque nós pagamos para ser bem servidos e não para vermos os MEO´s Comandantes a fazerem publicidade enganosa, e se repararem so falam dos canais e de gravar e parar imagens etc…, da net nem ouvilos.

    Cabe a voces decidirem o melhor para voces para mim é ZON da TVCABO, também já teeem uma caixa que grava que é a Prima Dona da MEO.

    PS: Embora eu pense mudar como já referi se houver algum protesto ou manifesto eu alinho na boa mesmo.

    FIquem bem

    Sergio Vinagre

  64. delpi says:

    voce esta a brincar so pode?eu saco do utorrent e de um tracker nacional a 1mb\s pela meo,e nao tive dificuldades em abrir as portas!

    tu n sabes e configurar o router,o q é extramamente simples!so tens de autorizar expcoes no router,e por as portas q vao ser utilizadas pelo programa!!o q aqui acima explica mt bem ;D

    abraço

  65. Simondiver says:

    Eu também aderi ao MEO o meu router é um Thomson tg585 e já vi muita coisa sobre configurar o emule, mas o meu problema é que quando ponho o IP no internet explorer abre a tal janela em que pede o user name e password e não sei qual é, e todas as dicas que vi por ai nenhuma deu será que alguém me pode indicar como passar ao passo seguinte.

  66. Rui Tiago says:

    Eu tenho o mesmo problema..

    Podiam dizer qual é a palavra passe que se poe na configuração do router segundo o IP que nos é fornecido em cima????????????????

    Já tentei todas e n dá nenhuma!!!!

    HELP ME PLEASE

  67. Pimba!! says:

    experimenta: 3!play

  68. Sergio Vinagre says:

    Boas!!!

    Se e tão simples como dizes, porque não metes nesta página a maneira que utilizas-te para configurar o UTORRENT ou outro programa similar de torrents em vez de ser o emule.
    Lanço-te esse desafio.

    Até mais

    Sergio Vinagre

  69. mario222 says:

    ola pessoal nao tenho muito a reclamar quanto a meo, sao 3 serviços num mas tem um problema, o router só aceita placas da d-link wireless já comprei 2 placas wireless diferentes e nao dá, para o portatil e nao
    consegui entrar na net

  70. mario222 says:

    será k é preciso configurar o portatil alguem me pode ajudar

  71. eagle says:

    Boas

    Resolvi o problema das portas do emule. E quem me ajudou foi um assistente do MEO. Portanto, acho que tem a ver com a forma que se lhes colocam os problemas.

    Primeiro fez com que escolhesse (no router) qual o pc autorizado por ip. Aqui o ip que estava no router não era o mesmo do pc. Portanto fui às propriedades da wireless e atribuí um ip fixo igual ao que constava no router.

    Em seguida criei duas aplicações uma para tcp outra para udp (emule@tcp e emule@udp) e preenchi os campos todos (na imagem em cima dizia só pra preencher o primeiro campo, o assistente do meo disse pra preencher tudo) ou seja, colocar o número da porta no “from” e no “to” colocar os valores default no “protocol timeout” tanto para tcp como para udp e para o map host port fazer a mesma coisa.

    Adicionar as duas aplicações (emule@tcp e emule@udp) à coluna da direita e activar a “Allow individual application”

    Não sei se está perceptível, mas sei que funcionou e deixei de ter aquelas mensagens de erro… e faz download e upload…

  72. Tiago Pereira says:

    Precisava de ajuda pra abrir as portas pro Utorrent

  73. Sergio Vinagre says:

    Boas!!!!!
    Em 1º lugar só para dizer que Portugal perdeu e bem.
    Tiago Pereira ao que parece estamos os dois com o mesmo problema ( e não somos os unicos ), mas ao qual aqui só se fala do emule mas enfim…, adiante.
    Eu não consigo e também já não tou para me preocupar com isso porque a intenção da Meo tá mais que vista ” ACABAR COM A PIRATARIA “.
    E nós a pagar que nos lixamos.
    Nem vale a pena bater mais no ” ceguinho “.

    Sem mais

    Sergio Vinagre

  74. E.Cameron says:

    Olá, adquiri um i-radio (wi-fi e wired) Noxon (Terratec) e não consigo ligá-lo wi-fi com o Meo, wired funciona na perfeição. Alguém pode dar-me uma dica?

  75. Não consegues arranjar um tutorial assim para o router do MEO, o Thompson?

  76. Welliton says:

    quando clico em “Add Definition”. aparece-me o seguinte erro This application is currently being hosted. To edit this application it will have to be removed from the Hosted Applications. alguem consegue resolucionar meu problema

  77. Welliton says:

    so pa lembrar meu rounter e um 2Wire 2700HG-V2

  78. jamp says:

    e so para dizer que o firewall configurado correctamente com as portas tcp udp o emule chega por vezes a + 100kbs depende tambem se estamos a sacar muita coisa, eu consegui configurar atraves daqui

  79. Ricardo Ferreira says:

    Sinceramente… não percebo tanta confusão.
    Já é a 3ª vez que aqui venho a esta página (2 vezes para seguir os passos de conf. das portas do emule e 1 vez para a passa do 2wire =3!play)
    Todos os passos são simples, estão bem explicados.
    Tenho outros programas de torrents e 5 estrelas, sem necessidade de abrir portas.
    obrigado pela ajuda,

  80. jack says:

    Urgente!!! ola,estou tentando configurar o emule,ha um problema,quando entro nas configuraçoes do router,me pede uma password…alguem sabe me dizer que password se deve por ???

  81. Vítor M. says:

    jack a password = 3!play
    Visita a página 79 do manual 😉

    Abraço.

  82. jamp says:

    esta no router ja não me lembro se é a que esta entre [?????] ou SN: exprimenta é uma delas

  83. jamp says:

    boas esta no router ou é o que esta entre [??????] ou e SN: ja nao me lembro experimenta ou um ou o outro

  84. Aloysio neves says:

    Boas pessoal,aderi agora ao meu,e não consigo fazer os downloads habituais com outro serviço,tipo emule e torrent,se possivel agradecia que me dessem uma ajuda,pois ja estou a stressar com essa situação.Pelo que vi acima desta pagina ja alguém tentou dar apoio mas o meu router é diferente, é um thomson,se alguém puder ajudar agradecia…
    ass.aloysio neves

  85. Samekas says:

    Eu fasso isso mas quando vou testar as portas não encontra.
    Me ajude plz.Obrigado

  86. José Filipe Neves says:

    Felizardo??? Depois de começar a ter problemas quero ver quem é o felizardo.
    Estou sem TV e sem Net desde 5ª feira. O router avariou de vez e depois naquele número – que até é pago – vêm com a conversa das luzinhas – tudo uma treta.
    A PT subcontrata a assistência que depois é entregue a uns miúdos. O que acontece é que dizem que vão ao local e não atendem quando nós estamos à espera deles.
    Infelizmente já estou arrependido de ter mudado da TVCabo para o MEO, mas agora vou voltar.
    Desde Janeiro de 2008 o meu avariou 3 vezes sem falar nos períodos de muito má qualidade da imagem em TV. Das duas primeiras vezes a assistência foi muito eficiente mas agora, ultrapassou os limites do razoável, a partir do momento em que começaram a mentir.

  87. Mas que raio says:

    Só gente parva.Em vez de comentários sobre o tuturial, escreve tretas sobre meo. O que interessa? Cada um tem uma opinião diferente e isto não é para discutir o serviço. Quanto ao tuturial, quando eu faço add para adicionar a aplicação ele não faz nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.