Quantcast
PplWare Mobile

Quer controlar o espaço ocupado no seu Windows Phone?

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. rsantos says:

    eu tenho um huawei w1 e eu nao tenho essa funçao.

  2. oiele says:

    só criam este tipo de tópicos para dizer que o windows phone não foi esquecido de ser falado aqui no pplware. se fossem pesquisar assuntos mais importantes sobre casos do windows phone valia mais a pena do que ver coisas que toda a gente sabe

  3. jack madruga says:

    Já há dias fiz este comentário acerca do 710, se arrependimento matasse!!! Estive a ver neste cangalho (Grande Barrete)e dá para ver o espaço mas nada mais, quanto ao tópico nada, nem apagar nem mais, apenas resetar e por como de fábrica, perdoem o desabafo, bela M..da,com este é o 10º ou 11º Nokia. Mas nunca mais, então de bateria nem se fala.

    • oiele says:

      é o que faz comprar smartphones sem pesquisar direito ou mexer direito nele antes da comprar. depois a culpa é da marca

    • ev says:

      710 foi lançado em 2011, contudo é um bom telemóvel, mas tem as sua limitações como qualquer outro. A começar pela versão do OS até WP 7.8. Tirando isso mais vale atualizar para um Lumia 720 ou superior.

      Não percebi a parte de não dar para apagar dados? Claro que dá.

    • Carlos says:

      comprei um igual em junho/2012 e dou muito bem uso desse Smartphone…nao fiz um reset ainda…experimento mts apps…tem uma qualidade de ecra ainda melhor que muitos windows phone que estao a sair agora.

      nao tenho sentido necessidade de comprar outro WP a nao ser pelas novas Specs e apps que o windows phone 8 veio trouxe.

      Dou muito uso do GPS Nokia Drive…melhor que isso num telemovel nem sei se existe…

      Dicas para sua Bateria melhorar –

      Ver que apps tem a funcionar em segundo plano(live Tiles)

      de noite se nao for necessario coloque o telemovel em modo de Aviao

      Penso que o pplware lançou um noticia sobre esse assunto recentemente.

      Tambem devo referir como esse Nokia foi um dos produtos lançados para “penetrar” no mercado dos Smartphones com o windows phone 7.5, normalmente nessas alturas as marcas lançam bons produtos(hardware;Specs) por preço mais baixo para convencer no mercado e obter boas reviews.

      quero dizer com isto que deve ter em maos um telemovel que se estimado deve durar bastante e nao dar problemas de maior.

      Quando decidir reciclar esse telemóvel lembre-se que pode sempre usa-lo como arma de anti-roubo automóvel, tem um bom sistema de localização do mesmo.;)

  4. Abílio says:

    Não é uma definição existente no Windows Phone mas sim dos Nokia Lumia…

    • Alvaro Costa says:

      Sim, os Nokia estão mais “artilhados” que os restantes WP8.
      Vantagens de pertencer à casa mãe?

      • Nome (Obrigatório) says:

        Muito antes de pertencer à casa mãe, os Lumia sempre vieram mais artilhados. São actualizações como a Amber ou a Black que fazem os Lumia sobressair da concorrência (que verdade seja dita, também não é muita).

      • António says:

        Nem por isso. Essa app de gestão de espaço já é “antiga” nos Lumias com WP8, ainda pré-compra por parte da MS. A vantagem é a Nokia se preocupar com os utilizadores do WP ao contrário da HTC e da Samsung.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.