PplWare Mobile

Dica Kodi: Proteja o seu Kodi contra a mineração anónima de criptomoedas


Autor: Pedro Simões


  1. Belmiro says:

    Estes plugin de que falam são os standard de legendas e incluídos no Kodi?

    Ou falam daqueles instalados via terceiros para streaming, TV para, etc?

  2. Miguel Ribeiro says:

    Heheh! Prefiro ter um minerador escondido do que instalar o Indigo!

    • Márcio Soares says:

      hehehe! +1
      O próprio indigo instala uma data de repositórios e addons sem a nossa permissão. Muito provavelmente até ele próprio instala um minerador e depois se detectar outro manda eliminar para ficar com os recurso todos para ele.
      Acreditem, é fugir do indigo a sete pés.

  3. Pérolas says:

    Indigo é um plugin que previve plugins potencialmente perigosos… hummmmm… se este plugin é a resposta não deveria vir de base no kodi?

  4. Redin says:

    Não acham que esse tipo de alarme não se iria fazer sentir por esse mundo fora? Afinal o número de utilizadores do Indigo devem ser grandes. Até que mais se leia sobre isso vou aceitando o Indigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.