PplWare Mobile

Dica: Como alterar a localização da pasta de transferências no Windows 10


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Filipe says:

    Esta dica também pode ser aplicada às pastas de Ambiente de trabalho, Documentos, Imagens, Música, Objectos 3D e Vídeos.
    É muito útil para quem utilizar o disco particionado e quiser colocar esses dados noutra partição (ficam “a salvo” em caso de formatação do sistema, por exemplo).

  2. Redin says:

    Tem sido exactamente essa a opção tomada ao longo dos últimos anos para todas as pastas dos utilizadores. Ainda para mais que recentemente optei por investir num SSD e de forma a evitar a constante escrita / reescrita, só lá tenho o SO.

  3. informado says:

    LOL tanto trabalho para uma coisa tão simples. No linux é mais rápido. É por isso que a primeira coisa que faço quando compro um novo portátil é deitar o Windows ao lixo e instalar linux 🙂 ehehehehehe

    • bola says:

      Desconfio que é mais fácil no windows, é só botão direito e colocar nova localização, nem sei quantos segundos demora, costumo fazer a mesma coisa se configurar uma VM ou formatar a todas as pastas de ficheiros até o desktop.

      No Linux explica lá como fazes mais rápido que botão direito colocar locar fazer ok. ?

      😉

  4. Mc says:

    O problema é quando as aplicações hard-coded não perguntam ao Sistema a localização das pastas…

    • bola says:

      Então têm azar pois quem as desenvolve se não sabe o que são variáveis de ambiente e variáveis de sistema estamos bem mal como developers….já para entusiastas programadores…. quase que serve essa abordagem….
      😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.