Quantcast
PplWare Mobile

Onde andam as minhas redes sem fios?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Morbus says:

    Desculpem lá, mas porque é que as imagens estão todas escangalhadas?

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Pedro Pinto says:

    @Morbus
    É assim, um efeito arredondado 🙂

    Pedro Pinto

  3. Fonnix says:

    … é de referir que convém desactivar do arranque ou até mesmo desintalar o tal “outro” software para evitar que aconteça a mesma situação após reiniciar o pc.

  4. maurycio says:

    Para Iniciar o serviço:
    * net.exe stop wzcsvc

    não será:
    * net.exe start wzcsvc

    ??
    Apenas um reparo. Não conhecia esta dica e como para parar o comando é o mesmo, haverá aqui algum lapso??
    Cumps

  5. Redin says:

    Este aplicativo tem deixado muito a desejar. Se tivermos o SSID escondido e existir outras redes por perto, corremos o sério risco de ter sempre as outras redes estranhas as nossas necessidades sempre a tentar ligar primeiro e a nossa deixa de aparecer.
    Lá terei de voltar a fazer com que o SSID fique visível para ter de a encontrar e fazer uma ligação forçada a rede que deveria ser sempre por defeito a ligar e que sempre desejamos.
    Tive de recorrer a deixar o SSID sempre a vista.
    De notar que com o Windows 7 já é fácil ter sempre a rede desejável sempre a ligar por defeito.

    • Ecchin says:

      Na minha opinião, no Vista isso já me parece ser bem simples… tanto para configurar uma rede wireless com SSID oculto como para fazer com que ela se ligue sempre em primeiro lugar. Se souberes qual o SSID da tua rede, não sei porque não podes configurar e torná-la a mais prioritária na lista de redes sem fios.

      • Redin says:

        Também já o tinha feito e colocado como prioritária mas não sei porque “carga d’água” era muito raro ele respeitar essa ligação só pelo simples facto que não ficava visível na lista de redes disponíveis.
        Assim resolvi o caso de deixar o ssid sempre visível colocando outros métodos adicionais de segurança que estava a precisar de implementar.

      • Marisa Pinto says:

        Em Vista é simplesmente chato configurar uma rede, apenas.

  6. Hoje aconteceu-me uma coisa “estranha”: surgiu uma rede nova no meu PC, desprotegida. Como ando necessitado de dinheiro e ninguém carrega nos meus anúncios no blog, o diabo colocou-me na cabeça a ideia de usar uma rede estranha para ganhar algum. Mas… apesar de todo o processo de ligação funcionar, nunca consegui ligar-me à net? Alguém percebe porquê? Terá sido deus nosso senhor a impedir-me de fazer batota com o Adsense?

    Ele há coisas…

    http://aospapeis.blogspot.com

  7. Xguest says:

    Boa dica!

    Já agora tambem refiro esta dica num artigo que criei sobre serviços no Windows…

  8. Xguest says:

    Boa dica!
    Já agora tambem refiro esta dica num artigo que criei sobre serviços no Windows…

    http://invisibleflamelight.wordpress.com/2009/05/05/servios-no-windows/

  9. vpferreira says:

    obrigado pela dica
    agora já tenho de novo rede sem fios…

  10. Ricardo says:

    Comigo nao funcionou porque?

  11. nuno martins says:

    foi util para o magalhas do meu amigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.