PplWare Mobile

Instalar extensões do Chrome no Opera e vice-versa

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Tiago Realinho says:

    E do firefox para o chrome existe como?

  2. kendimen says:

    Muito bom! Sendo o Opera o meu browser de eleição, fico contente com esta notícia 🙂

  3. diogo says:

    Já testaram a aplicação? Qual foi a versão que usaram. A mim ainda só meu uma aplicação 🙁 À espera de novidades, parece-me tão excelente 🙂

  4. panhonhas says:

    “Don’t get Scroogled!” e é bem verdade, chrome nunca mais, tem uma interface muito simples, não tem com personalizá-lo e poucas definições avançadas para o meu gosto. Opera não me converte bem os favoritos do firefox, para além de não abrir algumas páginas web.

    • Bruno M. says:

      Entre ser complexo com demasiadas funções que raramente se irá mexer e ser simples, rápido e prático, bem como seguro, acho que prefiro a 2a parte… Mas gostos são gostos.. lol

      • panhonhas says:

        Sim também concordo, só que o chrome é simples demais, prefiro algo que tenha mais coisas mesmo que não as vá utilizar do que depois fazer falta.
        Se linux fosse tão ou mais complexo como o windows em termo de definições avançadas tenho a certeza que agora era o linux que reinava. Mas como é um sistema tão simples e faltam-lhe tantas coisas a nivel gráfico como o windows, isso nunca irá acontecer.

  5. Fabio says:

    Sou muito favorável ao Chrome, mas ja fiz uso do Opera posteriormente, e aprovei o pouco tempo que tive com ele, o que não me fez ter longo uso dele foi que eu ja fazia uso do Chrome a um bom tempo.
    Mas pelas notícias recentes espero que ele me surpreenda, e porque não, fazer com que eu o escolha como browser nato.
    A unica coisa que me entriga é, será que ele também apresentará uma forma de sincronização de extenções dos Operas de distintos dispositivos bem como o Chrome o faz?

  6. David Ferreira says:

    Finalmente Mudaram, o presto era uma grandessissima m*#4$%#

    deveriam era terem mudado para o blind para serem diferentes 😛

    Bem terem mudado para webkit vai trazer mais população xD

    Agora falta o firefox 😛

  7. JL Martins says:

    Gosto do Ópera, sempre gostei talvez porque nos primórdios da Internet era o mais usado em ambientes empresariais.

    Entretanto mudei-me para o Firefox e posteriormente para o Chrome (engraçado, acho que nunca usei IE, tanto quanto me lembre). Quem sabe se, com este novo rumo, não me mude novamente para o Ópera.

  8. Gonçalo Damas says:

    Quando clico em “Adicionar ao Opera” pede-me para transferir o ficheiro “download-chrome-extension-9-2.0-2.nex”. Já tentei outra extensão e deu. Só esta é que não consigo.

  9. Marcelo Barreto says:

    Quando clico em “Adicionar ao Opera” pede-me para transferir o ficheiro “download-chrome-extension-9-2.0-2.nex”. Como faço para resolver? Não consigo!

  10. Marcelo Barreto says:

    Alguem pode me ajudar?? Não instala… apenas transfere! O Colega Gonçalo Damas, conseguiu mas não divulgou como!

  11. viperbruno says:

    Aqui se está a falar do imbuste do Opera Next e não do verdadeiro, e quanto mais enface se da a isto menos tempo vão dedicar a melhorar o Opera… o que quero dizer com isto é que daqui a pouco nos arriscamos a que os sites sejam feitos para Chromium (webkit ou blink) e nos esqueçamos de Trident, Firefox (não me lembro agora)…

  12. tonton says:

    Poderia atualizar? essse ano as estensões ficam desativadas!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.