Quantcast
PplWare Mobile

Gmail: 5 ajustes às definições que deve fazer

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Setnom says:

    Já agora, alguma maneira de desativar a barra vertical do lado direito? A nova, introduzida neste último update da interface, que tem coisas como o calendário, as tarefas e as notas?

  2. Luiz L. Marins says:

    O ponto positivo do Gmail é seu “concentrador de e-mails”, serviço que funciona maravilhosamente bem, no qual podemos gerenciar vários endereços, mas é só.

    Como pontos negativos:

    1. Não é possível bloquear phishing (falo bloquear mesmo, não enviar para spam).
    2. Os atalhos de teclado não funcionam de forma personalizada, delete na tecla “del” por exemplo.

    Considero o Gmail apenas regular. O Yahoo e o Outlook são melhores nestes quesitos.

  3. O Coiso says:

    A google não gostou de ter um chat que se estava a tornar lider de mercado e então fez burrada que por sua vez foi aproveitada pela Facebook.

    E fez burrada qd:
    acabou com gchat/gtalk para lançar o hangouts
    acabou com a aplicação de desktop
    supostaomante deixou de usar o xmpp

    E agora com o hangouts/allo e companhia anda tão perdida mas tão perdida a tentar fazer concorrência ao facetime (nos US) e ao messenger do facebook, vai ser mais um produto da google que vai ficar pelo caminho, mais ano menos ano.

  4. Filipe Guimarães says:

    Dado o novo RGPD, destaco da nova versão do GMAIL o modo confidencial no envio e receção de e-mails, com funcionalidades interessantes no que diz respeito à definição de data de expiração de conteúdo, limitar o reencaminhamento, cópia, impressão…. e obviamente funcionalidades com códigos gerados via SMS para acesso ao conteúdo de email, etc….

  5. Fak says:

    Eu só tenho Gmail por causa da playstore, já nem vou a esse email sei lá aos anos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.