Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Use o ecrã do smartphone Android com duas apps ao mesmo tempo

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Nelson says:

    Nos Samsungs com a nova UI essa função está “escondida”… Em vez de clicar no quadrado com uma risca ao meio temos de clicar no icon desejado e escolher a opção…

    • Mestre em direito says:

      Esta função já existe desde o Samsung Note 3…

    • Filipe F. says:

      O melhor nos Samsung é mesmo ter as janelas flutuantes. Por exemplo sem youtube premium ter o youtube a dar numa janela flutuante enquanto fazemos outras coisas em ecra inteiro, ou ter a app de mensagens a flutuar sendo um pequeno retangulo enquanto vemos uma serie.
      É uma coisa que pouca gente sabe e dá para usar ha bastante tempo e o melhor é que essas janelas flutuantes são redimensionaveis.
      Quando se está no gestor de aplicações abertas (tecla | | |) ao clicar no icone do topo da janela que queremos, escolhe-se a opção ”Abrir na vista de pop-ups”

  2. Quim says:

    Está notícia está atrasada já usava isso no meu LG g2

  3. Mário says:

    Através do goodlock aplicação da Samsung é possível manter ambas a funcionar em simultâneo.
    Youtube a passar video e estar a navegar na net ao mesmo tempo, mas tem de ser activado pela aplicação goodlock, embora não esteja disponível em Portugal dá para instalar.

  4. Valter says:

    Quando meu S8+ estava no Android 8 era mais fácil essa opção, no 9 ficou mais complicado e confuso, na minha opinião.

  5. José says:

    Já uso essa funcionalidade há pelo menos 3 anos, na MIUI da Xiaomi isso já é velho

  6. Renato Nismo says:

    para quem vem dos iphones isto é uma novidade.

  7. Luís Pacheco says:

    Mas que interessa se é antigo? Há concerteza gente que não sabia… Para quem sabe é só passar à frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.