PplWare Mobile

Dica: Fechar aplicações no Windows 8.1


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Gil says:

    Boas, existe versão pt-pt da 8.1?

    Cumprimentos

  2. zp says:

    10 segundos para matar uma app!?? isso é uma eternidade! não dá para configurar?

  3. start says:

    Esperar 10 segundos é uma eternidade. Não ião ter uma cruz no canto sup direito?

  4. Fernando says:

    Carreguem em ALT+F4 e tem o mesmo efeito.

  5. kill_will says:

    alt+f4 e win+f4 na tela do programa . Com o teclado é claro .

  6. Bruno Correia says:

    Então significa que ao fechar as aplicações no 8.1 como o skype por exemplo, vai deixar de nos mandar notificações quando recebemos algo ?

  7. Roger says:

    Boas tenho a versão final já e realmente isto leva muito tempo para fechar não é nada pratico ter ali o rato parado á espera que ela feche, queria saber se á alguma maneira de predefini-la para fechar automaticamente, pois se a quiser aberta vou ao iniciar sem a ter de fechar! isto assim fica muito constrangedor acreditem!

  8. osmar gonçalvves saloio says:

    Dez segundos não são uma eternidade, desde que os problemas sejam resolvidos, essa espera vale a pena. Nenhum problema, por menor que seja, será resolvido se não houver um tempo necessário para sua solução!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.