Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Dê mais segurança ao Android com o ativar do modo de trancamento

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. :-) geek ??? says:

    não existe para o xiaomi mi 9

    • anonimus says:

      Se pesquisasses um pouco já tinhas visto que isso é porque a própria Xiaomi essa opção dos seus softwares, pois qualquer outro modelo concorrente de outra marca tem, tal como é demonstrado aqui a partir do android 9.

  2. Tiago says:

    PPlware, do exemplo dado no artigo versão android e launcher ? Não podem generalizar uma notícia que não se aplica ao universo android e não é a primeira vez tem de ser mais objetivos !

    • anonimus says:

      Amigo, se acompanha-se a evolução do Android, saberia que esta opção apenas está presente a partir do Android 9(Pie) e internamente, não é nenhum launcher como antigamente se usava para poder ter algumas das funcionalidades que hoje já são padrão.

      Eles não estão a generalizar nada na noticia, estão a informar, agora se o amigo tem algum modelo com uma versão anterior ao Android 9 claramente que estas opções não estão presentes.

  3. Pedro says:

    Boas,
    Dá para ativar este modo de bloqueio usando diretamente o botão power?

  4. Francisco Luis says:

    Então o PIN é mais seguro que o desbloqueio por reconhecimento facial ou impressão digital?
    Tanto trabalho, desenvolvimento tecnológico, que acarreta substancial aumento de preço dos aparelhos, para nada e por nada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.