PplWare Mobile

Como aceder a todas as categorias escondidas do Netflix


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Luís Nabais says:

    Ainda continua a estar atrasado nos conteúdos, como ter apenas 2 seasons de Arrow, ou estar na temporada 4 de Homeland? Enquanto for fraco a esse ponto, dispenso…

    • cenaitas says:

      Tens muitas outras series mas compreendo o que dizes.
      Mas o certo é que se não tiverem subscrições, também não devem aumentar conteúdos ou ter as series assim tão actualizadas.

      • Vítor Vieira says:

        Caro Luís, e demais que se queixam da falta de conteúdos, tenha em atenção estes factos:
        – O Netflix não é o TV Tuga;
        – Todos os filmes e séries mais antigas disponíveis têm legendagem em português, e dobragem em várias línguas que pertencem ao mesmo segmento de mercado de Portugal( Espanha, Itália, etc…). Como deverá calcular, esse trabalho de legendagem ou dobragem não se faz de um dia para o outro;
        – Muitas das séries e filmes têm contratos de exclusividade com canais Nacionais, ou pertencem a outros Canais ou Plataformas de Streaming concorrentes do Neflix, que não têm interesse em que esses conteúdos estejam numa plataforma rival. É como estar admirado por na Sic Online não estarem as novelas da TVI, ou as Notícias da RTP.
        – Desde a chegada do Netflix a Portugal, muitas séries têm sido adicionadas, muitas delas exclusivas, e sempre na mesma data em que são disponibilizadas a nível internacional.
        – Se fizer uma “vaquinha” com 2 ou 3 amigos, fica a pagar cerca de 3 euros por mês, por uma plataforma com grande qualidade de transmissão, sem falhas, que pode ver em vários dispositivos, sem publicidade, sem malware, sem riscos de ser fechada por vias judiciais. Se mesmo assim não está satisfeito, volte para o seu site de pirataria preferido, o Netflix não é para si.

        • Miguel says:

          concordo completamente, já tive netflix, antes de existir em portugal e tb depois, e usava-o para assistir rapidamente um filme ou uma série, muito melhor que piratear e ver online, qualidade superior , só cancelei o serviço pk não tenho tempo para assistir. só que a malta gosta de comparar a netflix com um serviço de streaming online, em que tem TODAS as séries e TODOS os filmes, que por acaso é um serviço gratis!

        • Comcadaum says:

          Nunca vi tanta ignorância junta.

          Que raio tem a ver o facto de haver pouco conteudo com o “fazer uma vaquinha” ?!

          Que raio tem a ver o território nacional com os contratos de exclusividade quando o resto da europa já acede a esses mesmos conteudos?

          “– Desde a chegada do Netflix a Portugal, muitas séries têm sido adicionadas, muitas delas exclusivas, e sempre na mesma data em que são disponibilizadas a nível internacional.”

          Mentira. Apenas as séries originais da Netflix. Todas as outras demoram meses.

          Antes de escrever baboseiras, informa-te.

          • Eskiso says:

            Não me queria meter ao barulho..mas tambem te devias informar antes de falar… os contractos de exclusividade TEM a ver com o território nacional…a TV Series tem a exclusividade dos episodios recentes em passar em Portugal e a SIC está agora a comerça as primeiras temporadas. Já a segunda parte, ainda a semana passada entratraram algumas series que não estavam disponiveis até em então, Big Bang Theory, Breaking Bad por exemplo e filmes como o Fight Club.
            Antes de escrever baboseiras, informa-te.

          • Comcadaum2 says:

            Pelos vistos a ignorância pega-se. Cada país tem os seus próprios contractos e “o resto da Europa” não funciona como um todo.. Muito conteúdo não pode estar disponível exactamente pelo que o Vitor mencionou.

            Obviamente, não sendo o netflix um serviço ilegal, pode demorar algum tempo até o conteúdo estar presente. Tal como os Beatles só recentemente foi disponibilizado no spotify. Tudo gira em torno dos diversos direitos, protocolos e contractos existentes ou em vias de.

            Parece ser melhor informares-te tu, que pelos vistos o Vitor dá-te 10 a 0..

          • Tfisicovp says:

            Tudo o que o senhor Vítor disse é verdade, deixe-se de baboseiras. Todos os dias têm sido adicionado novo conteúdo mas como diz nesta informação, muita dela está oculta, basta pesquisar.

            E sim em Portugal existem muitos contratos de exclusividade. Caso você não saiba os filmes por exemplo do Star Wars não se encontram no netflix em Portugal por ter exclusividade no N Play da NOS.

            Caso você não saiba uma das maiores batalhas da netflix não é só combater pirataria mas sim esses contratos de exclusividade, como se costuma dizer “basta pesquisar”.

          • João says:

            Estou da mesma opinião que o Vitor.
            Comcadaum, o facto de fazer uma vaquinha coma migos e a fraca dosponiblização de contudos e o simples facto de, se o serviço esta no auge mais concorrencia terá, mais telespectadores terá e mais conteudos terá, é dificil compreender? Bem vindo ao negocio de concorrencias 😉

            Nos temos series que pagamos as operadoras, exclusivas. Sejam elas internacionais ou nacionais. A TVI paga algumas como Heroes, Surface, etc etc e claro que tudo tem a ver com o território (Portugal) é o que estamos a falar , afinal o netflix é legal e tem de respeitar as normas das outras operadoras ja que tem contrato (normalmente e de dois anos dependendo) e tem exclusividade neste caso se for Heroes com a TVI por exemplo, por isso tme tudo a ver.
            As regras em Espanha, Reino Unido sao diferentes de Portugal, é normal ser diferente

            Nao sei se percebeu que exclusividade são series originais netflix e garanto-lhe que sao adicionadas novos episodios a tempo e a horas a medida que saem na USA.

            Como vê eu informei-me e tive o trabalho todo de lhe explicar como um ignorante acha que os outros sao ignorantes, sendo ele o propro “Acha que sabe tudo” 😉

          • cenaitas says:

            Falas com tanta certeza de uma coisa que não sabes…
            http://netflixportugal.netflixable.com/
            Nenhuma das series adicionada recentemente é original da netflix.
            PS: é possivel discutir um assunto sem insultar quem tem uma opinião diferente da tua.

        • Luís Nabais says:

          Tenho pena que seja tão limitado ao ponto de só ver Netflix contra pirataria. Para seu próprio bem, melhore a sua forma de pensar.

        • Paulo Guerra says:

          Caro Vítor Vieira, permita-me que lhe diga que quem está errado é você…Não é o consumidor que tem de alterar os hábitos…Digo antes, se o netflix ou qualquer outro querem dar o serviço e agarrar consumidores tem de o dar como deve ser, pelo simples motivo de quem o paga somos nós…E sim, a pirataria sai mais barata…Já pagamos imenso pelos pacotes 3P, 4P, 5P…mais um netflix….e mais um outro pq afinal há uma série em cada um que gostamos…e no final que arde é sempre o mesmo (o consumidor)….

    • Filipe says:

      Arrow já meteram a 3ª temporada. Homeland continua com as 4. Mas eles vão adicionando algumas coisas. Na semana passada meteram Breaking Bad e Better Call Saul.

    • Pedro says:

      Netflix Proxy na Chrome Store – acabam-se os problemas (para quem passa bem com as legendas em inglês ou sem)

  2. Gusmão says:

    A Netflix em Portugal necessita de melhorar e muito, bem como o seu parceiro Vodafone.

    Esta última disponibiliza a possibilidade de se ver o conteúdo na box, mas depois não se consegue ajustar as legendas (quase imperceptíveis) e a qualidade não é a melhor…
    No meu caso particular tenho uma PS3 e aí consigo tirar algum proveito da Netflix.
    Se não melhorarem no final da oferta (6 meses) não renovo…

  3. jesus jones says:

    pop corn time

  4. antonio paulo says:

    Não vou à bola com este tipo de disponibilização de conteudos com base no que um algoritmo acha (o algoritmo não acha nada, vá) que deve ser mostrado. Tira-se liberdade ao utilizador. Promove-se a CENSURA. Direcciona-se a propaganda. O utilizador se quiser que vá pesquisar outras maneiras de encontrar conteúdo relevante, pois só ele sabe o que é relevante para ele. Se se tratasse de software livre, como seria?
    Quem tomar o meu comentário como ofensa, difamação ou calúnia… convido a me informar em que parte isso acontece de uma forma completamente impessoal.

  5. joao says:

    Faz me lembrar um tipo dono de um café, que me dizia, que tinha uma televisão minuscula onde transmitia a sportv e não ia comprar uma maior, para que os clientes vissem em minimas condições os jogos porque primeiro tinham de vir os clientes e só depois comprava uma tv maior.

    Ora enquanto eu pagar o mesmo que noutros paises pelo netflix, com 20% do conteúdo que eles têm, não contem comigo nem com vaquinhas através de amigos. O tempo dos ursos já acabou. O serviço tem boa qualidade é inegável, está bem feito apesar de achar que pode ser melhorado na forma como apresenta o conteúdo.

    A legendagem não se faz de um dia para o outro não é problema meu, há de certeza mecanismos que podem minimizar essa gap.

    Ofereçam me as últimas séries, os últimos episódios… até lá não contem com o meu dinheiro

  6. Márcio says:

    Eu já vou no terceiro mês do netflix, e estou a gostar..prefiro assim do que encher a barriga às operadoras, quem obrigam a contratos de 2 anos e muito mais. Pra mim o netflix esta porreirinho, da pra ir vendo uns filmes e umas séries, uso na ps3 onde a qualidade até não é nada má.. Estou contente com o serviço até ao momento..

  7. pirotas says:

    Eu experimentei o serviço durante os 30 dias e consegui contornar essa questão usando a extensão Hola, usando os EUA. Tive o mesmo resultado que o Pedro, acedi a tudo o que estava disponível com a opção das legendas … em inglês como será óbvio.

  8. pirotas says:

    Eu experimentei o serviço durante os 30 dias e consegui contornar essa questão usando a extensão Hola, usando os EUA. Tive o mesmo resultado que o Pedro, acedi a tudo o que estava disponível com a opção das legendas … em inglês como será óbvio.

  9. querw says:

    entao e a categoria dos xxx ?????

  10. knight says:

    Nem de graça quero.

  11. MACnista says:

    ESPECTÁCULOOOOOO agora que mudei para a vodafone e tenho 3 meses grátis de Netflix e posso ver em 2 ecrãs ao mesmo tempo isto vai dar um jeitão, YES YES obrigado!! pplware sempre na frente!!!

  12. João says:

    Netflix não tem nada que valha pagar mais uma subscrição. conteúdo muito pobre.

  13. João says:

    Netflix não tem nada que valha pagar mais uma subscrição. conteúdo muito pobre.

    • Agostinho says:

      A Netflix deveria antes de ter entrado no mercado nacional ter garantido uma oferta decente, investir, se tem categorias escondidas o erro é deles. Não vou dar esmolas a empresas para ter oferta descente, pago uma serviço e se pago quero algo descente.

    • Rafael says:

      Por acaso tem sim João… Narcos, Orange is the new black, making a murderer, Better call saul, breaking bad, etc… Mais vários documentários interessantes como África, etc… mais filmes…

  14. B@rão Vermelho says:

    Alguém que tenha o serviço do Netflix sabe se está disponível a série The Amazing Race, e se sim quais as temporadas, adoro ver tenho acompanhado numa página da net, mas alguns episódios e temporadas não estão disponíveis.
    Obrigado

  15. Ariana says:

    Oi! Sou cliente da netflix e gostaria das novas temporadas de supernatural

  16. José says:

    Sei que é off topic mas gostaria de instalar a app Netflix numa tv Samsung UE40D7000LS mas já fiz uma busca na app store ê não encontro. Haverá alguma forma de resolver isto.
    Se houver solução para isto que alguém saiba, agradecia. Obrigado.

  17. Ana Italia de Morais says:

    Boa noite .Acabei de receber um email referente ao cancelamento da minha conta pela Netflix .Nao entendi pois o pagamento é efetuado através de minha conta bancaria todo mes .O que está acontecendo? Por favor me retornem explicando esse caso .Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.