PplWare Mobile

Como foi o primeiro dia da Netflix em Portugal?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Byte Cultivar says:

    Tem boa qualidade, mas a oferta de conteudos é bastante mais limitada do que esperava. Nao vou continuar depois do mes gratuito.

  2. Marco Costa says:

    Bom dia,

    fiz adesão ao NetFlix e sinceramente foi uma desilusão, se possível irei desistir do serviço após o período experimental, tem poucas séries e filmes do meu interesse.
    Enfim..

    Cmpts.

  3. Pedro Pinto says:

    Boa qualidade de imagem e som. Porém concordo que a oferta é para já muito limitada e as Séries praticamente já foram transmitidas na TV Nacional.

  4. Zé Sousa says:

    meu rico Nplay…

  5. Pedro Narra says:

    Sim, a usar e adoro o serviço, principalmente pela interface do serviço em si, muito facil de usar, passar de dispositivo para dispositivo e até andar para a frente e para trás com o filme.
    Realmente peca pela falta de conteúdos. A ausencia do House of Cards é uma falha grave. E muitas outras séries como Better Call Saul ou True Detective (duas que estava à espera para ver se o serviço a tinha).
    Depois, e na minha opinião mais difícil de entender, é a falta de filmes disponíveis, esperava que, pelo menos a nível de filmes houvesse um catalogo atualizado, de acordo com os videoclubes do MEO por exemplo. Mas apenas tem filmes bastante antigos ou de pouco interesse.

  6. Uriel says:

    Não fiquei impressionado. Usei no telemóvel (muito tempo a carregar) e através da TV (ADSL Vodafone), a imagem parece não ter muita qualidade, bem longe do HD que se apregoa e no episódio que experimentei (Daredevil), aparecia sem legendas. Acho que ainda tem muito a melhorar…

    • Miguel says:

      Em relação á qualidade, nada a apontar. Testei diversos filmes e séries e apesar de nos primeiros segundos começar com péssima qualidade, rapidamente melhora para uma excelente qualidade.
      No entanto, era de esperar um catálogo mais atualizado a nível de ofertas de séries e filmes.

      • Cesar Almeida says:

        @Miguel, esta questão tem a ver com o “smooth streaming” uma tecnologia que usa-se muito agora e que tem este comportamento. O ínicio é sempre com uma qualidade pouco “boa” mas que logo muda para algo que se enquadre na qualidade da ligação.

      • Sérgio says:

        Ao nível da imagem, fluidez e do tempo de acesso aos conteúdos: excelente. Quanto aos conteúdos em si, desilude um pouco, principalmente no catálogo dos filmes.

    • Cesar Almeida says:

      A questão da qualidade no móvel tem a ver com a qualidade da ligação. Também tive a mesma situação e assim que mudei a ligação melhorou consideravelmente a qualidade.

      Quanto as legendas, tens de configurar na aplicação. Também tive de o fazer, por defeito vem desativada esta opção.

    • Pedro Teixeira says:

      Eu uso no telemóvel, carrega instantaneamente. Uso em casa na TV e em 2 PC’S onde também carrega instantaneamente e sempre com legendas. O problema é dos seus serviços /produtos e não do Netflix…

  7. censo says:

    Não tenho vida para usufruir deste tipo de serviços.

  8. loghain says:

    Gostei da qualidade e do facto de estar disponível em praticamente todas as plataformas, no entanto, também estou um bocado desiludido com o catálogo. A ver como o serviço cresce nos próximos meses

  9. Luis Fernandes says:

    Uma duvida que ainda não consegui explicação, no netflix, eles apenas colocam já series completas ou vão colocando episódio a episódio caso ainda esteja no ar?

  10. Ricardo says:

    Vou experimentar só pela a curiosidade e depois desisto. Não sou apreciador de ver filmes e séries por steaming.

  11. Pedro says:

    Conteúdo muito limitado. Mas nada como uma VPN…

  12. Eduardo Oliveira says:

    Fiz o registo e confesso que fiquei algo dececionado com a oferta. Títulos antigos, poucos filmes e sobretudo problemas de sincronização do som com as legendas. Em 2 séries, Narcos e Securland, não se ouve o som dos personagens a falar. Acedi através do Apple TV. Existem outras ofertas no mercado, por agora, mais aliciantes.

    • Vitor says:

      É o primeiro dia zzzzz

    • Ingryd Melo says:

      Eduardo Oliveira, sou do Brasil e a Netflix está aqui há muito tempo, é quase unanime a paixão por ela aqui.
      Vejo que o pessoal ai está reclamando das ofertas do catalogo de filmes e series, eles sempre disponibilizam uma ou duas vezes por mês novidades.
      Quanto ao problema do som e da legenda, eu também sofro com isso, mas tem um motivo, o processador do meu notebook é lento e deve ocorrer o mesmo com você.
      Tente assistir pelo Xbox sempre usando o wifi, no celular também. Usar internet movel, pelo menos aqui, é muito lento! 🙂

      • Alexandre says:

        Olha também sou do Brasil e concordo com a Ingryd Melo a Netflix conquistou o Brasil pelo preço,atendimento interativo e muitos outros motivos que se eu for escrever vou ficar o dia todo,kkk
        A Netflix tem problemas com catalogo mesmo mas ela duas vezes ao mês adiciona mais de 50 títulos aqui no Brasil,e continuando vocês ganharam a 2 temporada The Originals que ainda não chegou ao Netflix Brasil 🙂

    • Vagueante says:

      Testei ontem na box vodafone o Narcos, e imagem, som e legendas sem problemas e boa qualidade nos dois primeiros, embora considere a fonte das legendas pequena.

  13. ÁRF says:

    Foi com um enorme entusiasmo que esperei pela Netflix em PT. Ontem senti o mesmo que um participante num ice bucket challenge… Os conteúdos são paupérrimos em interesse e quantidade.

    Não compreendo que um serviço deste tipo não tenha no mínimo 50 clássicos do cinema.

    Como pontos positivos gostei da qualidade de imagem, da velocidade e do interface no iPad e AppleTV.

  14. Dc says:

    Netflix + SmartDNS e tem-se acesso a um leque muito maior de séries.

    • Ricardo Alves says:

      O Netflix, com esse tal SmartDNS ou os VPN que se fakam por ai, pelo que eu percebo , da um sinal ao Netflix que estamos a usufruir da aplicaçao num outro Pais com mais conteudo , nomeadamente, EUA, certo?
      A minha questão é , depois esse conteudo extra que não temos acesso em Portugal, vem legendado em portugues?

      • Dc says:

        Antes de tudo, VPN NÂO é a escolha acertada para este tipo de serviços.

        Quanto as perguntas, há sites que te oferecem a possibilidade de mudar o país de acesso ao netflix como o playmo.tv por exemplo
        http://i.imgur.com/EiixEkM.png

        No que diz respeito as legendas em português, só as vais encontrar em Portugal e Brasil.

        • Rui Mesquita says:

          Não é pago esse serviço? Só dá para fazer no PC ?

        • Douglas Ferreira says:

          Tinha uma extensão para o navegador Chrome que dava para incluir legenda externa quando acessava o Netflix dos EUA. Não me lembro o nome, mas cheguei a usar algumas vezes.

          A quantidade de filmes e séries vai aumentar com o tempo, foi o que aconteceu no Brasil. O grande problema é que o detentor dos direitos de um determinado filme muda de país para país.

          Por exemplo, O Senhor dos Anéis pode estar disponível nos Estados Unidos mas não no Brasil por conta de que o proprietário dos direitos no Brasil não tenha fechado acordo com a Netflix.

          Em compensação, tem alguns filmes no Netflix brasileiro que não estão no americano, ou às vezes até estão mas apenas disponível em mídia física (sim, nos Estados Unidos alguns filmes são enviados para os clientes em DVD, como em uma locadora tradicional).

          Acredito que em alguns anos o catálogo será único no mundo inteiro.

  15. Bruno Santos says:

    Não fiquei desiludido com o serviço. A interface gráfica é muito apelativa, a organização dos conteúdos e as propostas baseadas nas nossas preferências podem dar-nos a conhecer séries que não conhecíamos.

    Quanto ao conteúdo parece-me que todos temos formas diferentes de olhar para o serviço. Já vi pessoas que estavam à espera que o Netflix disponibilizasse, por exemplo, o Walking Dead no dia a seguir à transmissão original… nunca esperei isso. Vejo este serviço como uma biblioteca digital, pago uma mensalidade e tenho direito aos “livros” todos quando quiser.

    No entanto, também estava à espera de conteúdos que já não passam na nossa televisão e achei que iriam estar no Netflix: Breaking Bad, Better Call Saul, Lost, Desperate Housewives, Friends.

  16. João says:

    Serviço com imagem e som muito bons em HD. Finalmente Netflix em Portugal!
    Embora ainda com conteúdos reduzidos o Netflix mostra-se já muito superior em termos de qualidade!

  17. João says:

    Por enquanto ainda não é uma boa compra, também irei cancelar após o período grátis. Neste momento o catálogo não trás nada que valha a pena subscrever o serviço. Ainda assim a qualidade do serviço em si é muito boa, com excepção talvez, da fonte que escolheram para as legendas bem como o tamanho das mesmas. Contudo, assim que tiver um catálogo à altura, voltarei a subscrever.

  18. João says:

    não percebo o porquê de tanta crítica relativa ao catálogo da Netflx, acho que, para primeiro dia, tem um catálogo bastante bom. O serviço de apoio ao cliente é extremamente bom

  19. Nunes says:

    Faltam conteúdos… Somos Portugueses, mas não somos atrasados…

  20. Série de Opiniões says:

    Para quem é viciado em séries e filmes passem no nosso canal de youtube onde podem encontrar reviews de séries de filmes e partilhar a vossa opinião acerca das mesmas 🙂
    https://www.youtube.com/channel/UC81ykMUTsz9dksyPe3nqA6g

  21. Raul says:

    O meu operador de TV NET E VOZ é a Vodafone. Não faço questão de usar a NETFLIX.

    Netflix para quê, se os conteúdos chegam com um ano de atraso.

    O KODI com os addons certos (Genesis, Icefilms, etc… instalado numa box MINIX X8H Plus, mete a NETFLIX a um cantinho, e ainda por cima grátis!!

  22. Denis Pereira says:

    Sou da mesma opinião, poucos conteúdos e relativamente ao POPCORN TIME, posso afirmar que dava 1000 a 0 ao Netflix..
    Através de uma VPN ligado a um servidor dos “EUA”, já tem outras ofertas, e podiam dar a escolher ao utilizador independentemente de ter ou não as legendas em “português”.
    Relativamente a novos filmes (conteúdo recente e muito actual), acho que ficou muito aquém das expectativas apesar de sermos um país pequeno, não se esqueçam que temos dos serviços mais avançados de televisão e Internet.
    Actualmente com o conteúdo que nos é fornecido numa box, o que se prende nas operadoras portuguesas é terem uma mente pequenina e pensarem em facturar por filme em vez de um serviço de filmes em condições com um aditivo a factura que se aproxima muito ao valor de uma “box” mensal..

  23. Nelson says:

    Estou muito satisfeito com o Netflix :). Excelente qualidade!

  24. Cavaco Silva says:

    Que importa a qualidade HD ou UHD se o som é 2.0?
    Ainda não entendi para que lançaram colunas 5.1 e 7.1 e som AC3, DTS se as pessoas ouvem qualquer coisa…
    Para mim filmes streaming e coisas parecidas, é para se ver grátis na tv, se querem ganhar dinheiro, que passem com qualidade de imagem e som.
    Não se esqueçam de testar o netflix ao Domingo a partir das 15h!

    • Nelson says:

      O som está em Dolby digital 5.1 em tudo o que vi até agora! Incluindo também áudio em português 5.1! O som tem qualidade!

    • Victor says:

      Obviamente, não se trata de um serviço nem de uma empresa que entrou no ramo de streaming este ano, nem muito menos de um serviço criado em Portugal (que normalmente têm qualidade medíocre)

  25. carlos says:

    uma desiluçao , catalogo antigo .

  26. Ricardo says:

    Catálogo demasiado fraco

  27. Gelásio says:

    Numa palavra: KODI

  28. Guilherme says:

    Vale pelo conteúdo 4k.
    Testem com VPN!!

  29. Rui Costa says:

    Aqui vai demorar 10 anos até atingir as metas de 33% das casas portuguesas…a não ser que comecem a aumentar o leque de filmes/séries e baixem, um pouco o preço.

    A pirataria continua a chegar para os gastos e a maioria dos utilizadores de internet isso chega

  30. Alexandre Barreto says:

    A quantidade de series e filmes disponíveis foi uma autentica desilusão, mas se até ao final do mês aumentarem (que acredito que o vão fazer) continuo com a Netflix 🙂

  31. Xavier says:

    Sem qualquer sombra de dúvida peca por grande falta de conteúdos. A continuar assim não justifica o preço mensal pedido. Podiam dar opção de legendas em inglês, ou legendas na língua do filme/série em questão.

  32. Tou Xin says:

    O catalogo está mesmo muito pobre.
    Mas parece que isso era expectável.
    Pessoalmente a ausência no catalogo de series clássicas (+ de 10 anos) e filmes clássicos (+ de 25 anos) foi a maior desilusão.
    Mas esperemos por melhores dias

  33. Rui C says:

    A montanha pariu um rato é como defino actualmente o Netflix em Portugal.

    Desilusão completa, vou-me manter na zona free se é que me entendem. 🙂

  34. Valter Rodrigues says:

    Aderi ao netflix e, numa primeira análise, estou satisfeito. Interface muito bom, HD excelente e grande facilidade de utilização (na Ps3). Realmente o catálogo de séries/filmes é bastante reduzido mas, parece-me lógico, não seria expectável termos, no início do serviço, logo uma grande quantidade de conteúdos. Continuarei a ser utilizador do serviço mas, logicamente, conto que a quantidade e qualidade de séries/filmes vá aumentando ao longo dos meses.

  35. Pedro says:

    Adiro quando souber que funciona no KODI que tenho instalado no Raspberry Pi lá de casa…

  36. Tiago Cunha says:

    Boa tarde ,
    Em relação ao netflix , na minha Smart Tv da Samsung , quando tento reproduzir algum filme/serie , simplesmente não dá , dizendo que o o dispositivo não é compatível !

    Alguém me pode ajudar

  37. Sambas31 says:

    Adorei,acabei de ver Homeland o episódio 3 da quinta temporada e agora vou ver Fargo S02E02!hahaha

  38. Sergio J says:

    onde está:

    Breaking Bad
    Game of Thrones
    Lost
    Better Call Saul
    Revolution
    Walking Dead

  39. Vítor says:

    Boas, eu subscrevi e claro que o que me veio a cabeça foi que não tem grandes series como house of cards, breaking bad ,etc. Mas isso é facilmente explicado, em portugal há operadores de televisão e se por exemplo a sic tem os direitos de breaking bad a netflix não pode ter, house of cards o mesmo. Provavelmente quando estas temporadas acabarem a netflix vai deixar de vender os seus direitos pelo menos de house of cards. por isso para já talvez não . Mas daqui a um ano a netflix pode ser quase tão boa como nos STATES…

    • Victor says:

      Claramente. Mas temos que admitir, que mesmo com um catalago “limitado”, a qualidade é superior à encontrada em canais portugueses. Nem há canais que prestem que tenham Ultra HD 4K, algo que a Netflix soluciona.

      A televisao paga é algo pre-historico

    • Pedro says:

      Facilmente explicado mas não deixa de ser um disparate. Não passaria a ninguém pela cabeça que pelo facto de o continente vender óleo fula, o jumbo deixar de o poder fazer.

  40. ABMSeBr says:

    Já assisti a maior parte dos filmes, mais quando você classifica ou escreve sua opinião sobre os títulos a NETFLIX aprende como é o seu gosto e vai mandando mais filmes para sua biblioteca.

    Por isso eu já tenho a anos.

    e não vou deixa-lo.

  41. João says:

    Algumas dessas acho que nunca vais ver no Netflix por questões de direitos

  42. Aminoácido says:

    Boas, não tenho pacote 3P porque não me rende (visto que apenas vejo filmes e séries seleccionadas). Neste contexto o Netflix é mesmo um dos serviços que necessitava ter: disponível em qualquer sítio do País (viajo bastante) e com facilidade de selecção de conteúdos.

    Está ok que não tem as novidades ou outras séries importantes, mas não me surpreende para um projecto que ainda está a iniciar em Portugal. O importante é que tem um número minimamente decente de conteúdos que gosto de ver, e adequa-se perfeitamente ao tipo serviço que procurava.

  43. cabral says:

    A imagem e o som tem qualidade. Aquele que diz que não tem qualidade é porque o som da sua televisão é pobre, ou então a sua internet deixa muito a desejar.
    Testem alguns filmes 4K Ultra HD numa televisão 4K de qualidade, a imagem e o som são impressionantes.
    De facto o catálogo de séries/filmes é muito reduzido mas é compreensível atendendo que só ontem o Netflix passou a estar disponível em Portugal. Estou esperançado com o decorrer do tempo que a situação venha a melhorar e muito. Fiquei foi desapontado haver muitas poucas metragens em 4K Ultra HD, espero que esta situação também se resolva no mais curto espaço de tempo.

  44. luis says:

    Não uso, nem usarei. Se existem alternativas grátis, porque pagar?

    • Victor says:

      Se há exploração, para quê pagar?
      Quando aceitares nao receber salário é que podes dizer isso. De momento, não tens moral.

      • Raeliz says:

        Muito bem respondido, Victor.

        Como alguém que trabalha na área do audiovisual e procura produzir conteúdos de tv e cinema em Portugal, entristece-me profundamente ver a quantidade de utilizadores que prefere piratear a ter oferta de vários conteúdos por menos que custa comprar um DVD de um filme qualquer lançado há pouco tempo. Eu próprio considero que a oferta do Netflix é parca, mas as pessoas não têm noção do pesadelo legal que é conseguir as licenças da maior parte destes conteúdos e a resistência que um serviço destes encontra sempre que se tenta estabelecer.
        O serviço standard (o de 10€) é mais que justo para os conteúdos oferecidos, e se as operadores fornecessem simplesmente internet, não tenho a menor dúvida que o Netflix rapidamente dominava, como provavelmente levaria empresas como a NOS a suar.
        Sinceramente, espero que a vodafone consiga oferecer um serviço desses ou qualquer uma das operadoras, já que estou farto do monopólio NOS/Anacom no que diz respeito a conteúdos vídeo-cinematográficos.

        • Ricardo says:

          Finalmente um comentário que toca na ferida! Eu não trabalho na área, mas tenho familiares e amigos que sim, e é realmente frustrante, verificar que a maioria das pessoas não tenha a mínima noção do que custa produzir “arte”…
          Se tenho de borla, porque pagar? Às vezes até penso que só podem estar a ser irónicos… se o de borla fosse legal (canais abertos) até percebia onde queriam chegar, agora quando o de borla é a pirataria…
          Se realmente gostam dos conteúdos , tal como acontece comigo, comprem os originais e ajudem quem os cria. As editores, estúdios, etc, ficam com a maior parte do dinheiro? Ficam, mas se não contribuirmos , por muito pouco que seja, como é que o criador ganha alguma coisa?
          Atenção que não sou contra a pirataria , ou melhor, não sou contra todos os tipos de pirataria, foi através dela que fiquei a conhecer inúmeras séries e bandas, tendo paulatinamente adquirido legalmente os seus trabalhos.

          • H.V says:

            Realmente Ricardo é triste os criadores serem aqueles que menos ganham… já dei uns passinhos na coisa e saí mas tenho muitos amigos cujo pão que lhes vai para a mesa é exclusivamente do trabalho na música e sei o quão difícil é para eles (outros até nem tanto 😉 ). Eu tento ajudar como posso, comprando os trabalhos. Agora verdade seja dita, e esta não é a pirataria má, há muitas séries (que eu devoro) e muitas bandas que conheci assim. Porquê? Porque em Portugal NÃO PASSAM!!!! Tão simples quanto isso. Se a Netflix trouxer parte disso para o nosso país, de certeza que eu deixo de procurar de forma menos “honrada”. Dou-te um exemplo muito simples, e que provavelmente muita gente vai perceber , a Netflix está em vias de dar continuidade a uma série que eu adoro, e acredito que quem a vê pelas mesmas vias que eu também adora, Dominion. Um original SyFy, que pagas para ver e que no nosso país nem sequer passa a série, que está com uma qualidade excelente. Para piorar a coisa, o canal cancelou a série que ia para a terceira temporada e que prometia bastante. Se a Netflix a rebuscar, tal como outras séries que foram canceladas estupidamente e que são plausíveis de irem para a netflix, acredita… vou ser a melhor cliente deles e deixar a via ilícita de lado. E tal como eu, muitos mais farão o mesmo. Mas cá está. Nem sempre a pirataria é para fugir ao pagamento, que eu até pago bem pelo meu serviço 3p e faço aluguer de filmes, mas sim porque neste país as coisas nem sempre chegam às nossas tvs…. por isso, bora lá Netflix…

      • Rui C. says:

        Quem nunca usou pirataria que atire a primeira pedra.
        Tanto moralista, mas os cd’s e os dvd’s que estão na gaveta com gravações não contam agora. loool 🙂

      • João Inácio says:

        Falas de exploração?

        Cobrar aproximadamente o mesmo que os americanos pagam e no entanto, fornecer só 10% do conteúdo não é exploração?

        E não, os utilizadores não são obrigados a engolir em seco e aceitar as desculpas de porque é que “ainda” não podem fornecer o conteúdo todo. Se as pessoas não devem aceitar as “desculpas” das Meos e afins acerca de porque é que não podem providenciar internet á velocidade contratada e etc, também não devem aceitar pagar preço completo e receber só uma fracção do serviço.

      • badsector says:

        Para mim exploração são os salários dos actores, logo não tenho a consciência pesada.

  45. F. B. says:

    Sou utilizador do Netflix na Alemanha e estou bastante satisfeito com o serviço. Interface muito boa, qualidade de imagem e som excelente. Vejo porém que muitas das séries a que tenho acesso não estão disponíveis em Portugal. Por exemplo neste momento estou a terminar de ver “Better Call Saul”. Provávelmente será uma questão de tempo até essas séries estarem também no catálogo português. O bom do serviço é que se pode subscrever e cancelar quando se quer. Se não quiserem aderir agora podem sempre esperar até que o contéudo esteja melhor.

  46. armando says:

    Sem aplicação disponível para a tv smart LG ficou logo fora de questão.

  47. Matheus Farias says:

    Aqui no Brasil começou com um catalogo tímido, com o tempo melhorou muito, hoje em dia o Brasil é o terceiro maior mercado mundial do NetFlix. Aguardem mais alguns meses que vai melhorar com certeza. Abraço do Luso-Brasileiro.

  48. Roberto says:

    que raio de comentário foi este?
    O conteúdo e limitado por região, não dispositivo…

  49. bruno marciano says:

    desiludido não pelo netflix, mas pela não actualizaçao do firmware dos equipamentos Samsung, apesar da compatibilidade do equipamento. Esta foi a resposta dada ao telefone pelos operadores da Samsung

  50. Filipe says:

    “O Serviço não esta disponível no seu dispositivo ,,, ”

    Samsung JU6000
    Alguém sabe como resolver , ou simplesmente não dá ?

  51. yaclicka says:

    Mete-se a jeito, depois admiram-se…… 🙂

  52. Raul Lopes says:

    O Netflix é um excelente serviço principalmente por trazer a preços acessíveis conteúdo que antes tinha acesso por meios ilegais.

    Eu estou utilizando o Netflix no Brasil, e a oferta de filmes e séries é razoavelmente boa. Aos senhores e senhoras portugueses recomendo esperarem mais um pouco para tirarem conclusões, pois em pouco tempo eles deverão ter mais e melhor conteúdo.

  53. Énio Fernandes says:

    E onde andam as apps pra SmartTV? Tenho uma Samsung de 2011 que suporta netflix mas app disponivel pra download nada!

  54. Alexsandro says:

    Testei na Xbox e nada a apontar, som, imagem e legendas tudo sincronizado e com qualidade, vamos ver o que eles mudam em termos de oferta em 1 mes…

  55. Tiagoalvin says:

    Há aqui muita gente que parece que nunca ouviu falar em direitos de transmissão…
    Eu explico: A Netflix – detentora dos direitos de séries e filmes – cedeu os direitos a canais de TV para transmissão para Portugal. Por essa razão, a Netflix não pode alojar (para já) esse mesmo conteúdo.
    Enquanto um canal estiver a transmitir o House of Cards, Walking Deade, etc… a própria Netflix não poderá ter na sua base de dados para Portugal, essas mesmas séries.

  56. diogo says:

    O primeiro dia foi grátis, e assim vai continuar até ao final do mês! Depois é cancelar a subscrição porque não vale apenas tendo em conta o fraco conteúdo e as opções que ainda existem gratuitamente.

  57. CMatomic says:

    “num futuro não muito distante, haverá produção própria, feita em Portugal. As negociações com esses produtores de conteúdos já se iniciaram e em breve vão surgir novidades.”

    Isto são boas noticias , uma empresa estrangeira vai apoiar a produção nacional .

  58. tfisicovp says:

    As pessoas infelizmente tem a ideia errada do que e o Netflix (no seu inicio)… Pouco conteúdo (mas o suficiente) mas que vai aumentando obviamente com o tempo. Depois os portugueses queixam-se de que os episódios não saem semanalmente, coisa que nunca a Netflix fez e nem nunca fará devido aos direitos televisivos. Depois é que o conteúdo não é apelativo! Mais uma vez para ser apelativo tem de ter tudo o que é conhecido? Os portugueses (mais uma vez) tem de aprender a procurar e a ver outros conteúdos (que é para o que serve o Netflix).

    As pessoas tem a ideia errada do que é o Netflix, infelizmente pensam que era como o Wareztuga em que os episódios estavam la no dia seguinte a transmissão e os filmes pouco mais de dois meses no cinema. Mas deixem estar, esses que reclamam daqui por nem 6 meses dizem adeus a vida social e passam a “defender” o Netflix como a melhor coisa que já existiu… típico!

    Não sou aquela pessoa que fala mal do meu povo, sou apenas daquelas que “lê o folheto antes de usar”.

  59. AnibalOTerrivel says:

    deixa acabar o primeiro mês, q aparecem carradas de conteúdo…

  60. RM37 says:

    Este pessoal é incrível….. Chegaram “ontem” e já querem ter tudo disponível?!

    E pior, dizem que não vão aderir ao serviço pago (com um preço bastante razoável na minha opinião, especialmente para quem for suficientemente esperto para partilhar uma conta), e querem que eles invistam em direitos para passar séries cá?!

    Realmente esta nossa mentalidade de tuga não dá com nada, estamos condenados a ser uns tristes e miseráveis por termos esta forma de ser e estar. ..
    É que somos todos uns “chicos espertos”, temos sempre melhor solução, sempre maneira de dar a volta… Enfim, somos os maiores, na nossa cabeça!

    Sim, vão para a pirataria, e depois vêm com queixas que ganham mal/trabalham de graça… É que é mesmo isso que estão a pedir! Enfim…

    Cumprimentos a todos

    • João Inácio says:

      Se calhar também porque as empresas vêm para cá sempre com mentalidade de “Ai meu deus, os lucros!” e cobram preço de serviço completo (é só verificar o preço dos planos nos EUA, que é praticamente o mesmo) e no entanto providenciam uma fracção do serviço. Ganhavam muitos mais clientes se tivessem um serviço em que assim que alguém aderisse, ficavam logo “Wow, isto vale mesmo a pena.” Agora levam só com o “Meh, quando chegar ao fim do mês gratuito, desisto.”

  61. Manel says:

    Boa qualidade mas a ausência das séries mais vistas e do títulos de filmes mais recentes não compensa os 8 euros, por enquanto.

  62. LORDKicks says:

    este pessoal ja quer o netflix com series de 2020 :S

  63. Manuel says:

    O netflix é brutal! Depois do mês grátis vou continuar.
    Finalmente temos um serviço de qualidade via streaming em Portugal.

  64. Marco Freitas says:

    Lendo os comentários por alto, é possível ver uma grande divergência nas opiniões. A minha opinião e sem falar da qualidade do serviço, porque a qualidade já era de prever, o serviço é uma bela bosta. Como é possível estarmos quase no fim de 2015 e não ter um filme de 2014, o mais recente que encontrei foi de 2013 (pelo menos dos que me pareceram interessantes), vale pelas series originais como o Orange is the new black ou Narcos, mas de resto serviço muito mau. Na minha opinião ou eles melhoram muito os conteúdos este mês ou não prevejo sucesso, ainda por cima quando temos Kodi/Genesis, tugaflix, etc, atenção não quero promover pirataria, mas quero conteúdos recentes, não quero ver filmes de 2013. Claro que prefiro o Netflix e pagaria os 12€ sem problema nenhum, mas com estes conteúdos não, vou aproveitar o mês de grátis, depois cancelar.

  65. Viktor says:

    Sempre tive a espera do netflix em Portugal , pois queria alguma maneira de ver series/filmes legalmente sem estar a optar por outros meios menos desejaveis, o conteudo está Muito limitado, mas percebe-se essa situaçao completamente, pois e o primeiro mes por cima gratuito, mas no segundo e terceiro vamos ver como as coisas mudarão por enqanto estou satisfeito com a funcionalidade do site , ja agora tambem estou satisfeito com os preços estao bastante acessiveis! esse tambem foi um dos fatores muito agradaveis na minha opiniao! 🙂

  66. Vitor Guedes says:

    Gostei muito do serviço, quer no Smartphone, tablet ou na TV. Muito boa qualidade e a interface muito boa. Claro que os titulos disponiveis de momento são limitados, mas se continuarem a aceder dia após dia irão notar que todos os dias são adicionados mais. Também algumas das séries que muito querem ver ainda tem contrato com outros player no mercado português. Mas a partir de 2016 a oferta deve aumentar e muito.

  67. Pedro says:

    Satisfeito! Há séries que mesmo antigas, ainda não as vi e sempre tive grande expectativa. Lógico que no início não se pode esperar todos os conteúdos como lá fora. Mas tenho boa expectativa no sentido de ter os restantes conteúdos o quanto antes. Tenho a subscrição mais cara e estou satisfeito. Não falha nem na TV nem em dispositivos móveis e a qualidade é boa, especialmente o 4k mas mesmo os HD que julgo serem 1080p na sua maioria são muito bons! 🙂

  68. celio says:

    Hello.
    Ja utilizo o Netflix à alguns meses na Suiça e tive a mesma reaçao que algumas pessoas ca, quando ele saiu na Suiça, oferta de conteudos extremamente limitada. mas por experiência digo-vos que isso vai mudar. Apartir da 1a semana foram adicionadas series, filmes e até mesmo categorias a um ritmo alucinante. é normal ter pouco conteudo quando abre num paìs, mas acreditem que ao fim do mês de teste ja vao notar a diferença…

  69. Ricardo Almeida says:

    Gostei do grafismo do site e da organização dos conteúdos. No entanto, faltam as séries que vejo de momento: Gotham, The Walking Dead e Game of thrones. Também estou insatisfeito com a qualidade de imagem. Subscrevi o plano de 9,99€ por causa do HD, contudo e depois de alterar as definições de reprodução para o máximo, séries como Demolidor e Narcos não parece de todo estar em HD.

  70. Rui Gouveia says:

    Viva,

    Eu estou a utilizar o Netflix no Reino Unido e gosto do serviço.

    A avaliar pelos comentários nesta página acho que o erro da Netflix foi em não definir bem as expectativas dos clientes. Na minha opinião, o serviço tem de respeitar leis e acordos com produtores. Os catálogos são diferentes por causa dos acordos entre distribuidores. Se houver acordos de exclusividade com um distribuidor Português para um filme, a Netflix em Portugal não pode disponibilizar esse filme. Isso justifica a disparidade dos catálogos entre diferentes países. Mesmo entre o US e o UK é enorme.

    Depois temos a exploração comercial dos conteúdos. Quando um filme/série estreia, acho que existem tempos de exploração para cinema/tv, depois venda directa como DVDs, depois venda digital como Google Play, e só depois de explorados estes meios, chega finalmente ao Netflix. Isto talvez explique porque não temos as épocas das séries mais actualizadas com o que já passou na TV. Contudo, tenho pena que nem as épocas mais antigas do Game of Thrones estejam disponíveis, mas julgo que também neste caso, será uma questão de tempo.

    Talvez, para compensar esta demora, a Netflix tem as suas produções independentes e exclusivas, que são excelentes.

    Pessoalmente, e assumindo que o que escrevo aqui é válido, aceito as desvantagens do serviço com as vantagens. Estou a rever séries com 5 anos, que entretanto já terminaram a produção. Não tenho de as sacar, não tenho de as comprar e estão disponíveis quando eu quiser. Existem centenas de excelentes que ainda não tive tempo de ver. Para os conteúdos mais recentes utilizo o Google Play, onde posso comprar ou alugar.

    Espero ter ajudado a esclarecer algumas dúvidas.
    Grato pela atenção

    (Escrito com o antigo acordo ortográfico.)

  71. Francisco says:

    Bom dia! Como era expectavel, o netflix em PT começou com um catalogo abaixo das expectativas para muita gente. O que acontece e que algumas das séries já tinham sido “vendidas” a outros canais da televisão portuguesa e por essa mesma razão a netflix não tem a possibilidade de ter essas mesmas séries no seu catalogo. Eu já tinha conta do netflix, feita através dos EUA. Pago 9.99$ + 4.99$ pelo VPN. Vão pensar que pagar 14.98$ por mês e caro. Mas reparem, tenho acesso a todos os netflix a nível mundial. Vejo o dos EUA, Canada, UK, Brasil, França, Espanha, PT, etc etc. A minha experiência e feita através da Xbox, laptop, tablet e/ou telemovel. Partilho a conta com um amigo de confiança e pagamos 7.49$ cada um. E caro? Não me parece. Em Portugal temos boas ligações de net, o que faz com que consiga ver tudo o que a Netflix tem para oferecer sem qualquer tipo de perda de qualidade.
    Quanto a mim um bom serviço se for utilizado o VPN.
    Cumprimentos!

    PS: Uso o Unblock-us. Procurem no google se estiverem interessados

  72. Francisco says:

    Bom dia! Como era expectavel, o netflix em PT começou com um catalogo abaixo das expectativas para muita gente. O que acontece e que algumas das séries já tinham sido “vendidas” a outros canais da televisão portuguesa e por essa mesma razão a netflix não tem a possibilidade de ter essas mesmas séries no seu catalogo. Eu já tinha conta do netflix, feita através dos EUA. Pago 9.99$ + 4.99$ pelo VPN. Vão pensar que pagar 14.98$ por mês e caro. Mas reparem, tenho acesso a todos os netflix a nível mundial. Vejo o dos EUA, Canada, UK, Brasil, França, Espanha, PT, etc etc. A minha experiência e feita através da Xbox, laptop, tablet e/ou telemovel. Partilho a conta com um amigo de confiança e pagamos 7.49$ cada um. E caro? Não me parece. Em Portugal temos boas ligações de net, o que faz com que consiga ver tudo o que a Netflix tem para oferecer sem qualquer tipo de perda de qualidade.
    Quanto a mim um bom serviço se for utilizado o VPN.
    Cumprimentos!

    PS: Uso o Unblock-us. Procurem no google se estiverem interessados

  73. Pedro Tapadas says:

    Conteúdos extremamente limitados. Fui cliente Netflix nos Estados Unidos, ainda na versão de ter um CD, e a escolha é practicamente infinita……………………fiquei muito desiludido. É para anular!

  74. yaclicka says:

    Se não se conseguir piiiiiiiii é porque não presta. 🙂

  75. Ana Luisa says:

    Onde estão as séries atuais?? Onde está walking dead por exemplo? Não tenho qualquer interesse em utilizar depois do primeiro mês… E alias, nem sequer sei se vou usar o mês gratuito, pois não tem nada que me interesse ver!

  76. gonçalo says:

    muito fraco nos conteudos, series desactualizadas. bom formato, bastante apelativo. mas pelo conteudo, a ter de melhorar bastante ou nao vou subscrever…

  77. Sem Nome says:

    Para o pessoal que está desiludido com o Netflix, deixo aqui uma dica: The Pirate Bay.

  78. Luis Malheiro says:

    Era e sou cliente do Netflix USA. A versão Portuguesa é uma timida amostra do que o NetFlix tem para oferecer… Vou dar o beneficio da duvida e esperar por mais conteudos nos 2 ou 3 meses.

  79. Fabio says:

    Eu no Chrome uso uma aplicação HALO que é um proxy que me permite ver também com legendas em pt os conteudos dos USA, realmente têm muito mais conteúdo do que o portugues mas mesmo assim não está sempre actualizado o ARROW por exemplo só têm até à 3 temporada tudo bem que 4 temp. só vai no episodio 3 mas pronto não esta actualizado

  80. Hélio Lopes says:

    Muito limitado no conteúdo, pesquisei algumas series, tais como, The Mentalist, Person of Interest e Walking Dead e infelizmente não estão disponíveis.
    Julgo ser uma falha de conteúdo, uma vez que são series bastante conhecidas e já com várias temporadas.
    Não substitui a televisão por cabo.

  81. Pinheiro says:

    Isto é só um serviço brutal. Há muita malta que ainda não percebeu o potencial disto..

  82. ACS says:

    Iniciei o registo, mas não o conclui. Na programação não encontrei nada que tivesse interesse. Nos filmes, talvez um outro valha 7 ou 10 euros por mês. Mas as séries, bem que poderiam ser outras. Não estava à espera nas mainstreem do momento, mas mesmo algumas que já passaram na TV poderiam ser repostas. Ainda ontem comprei um DVD com episódios da série Mad Men por 0,50.

  83. Rico says:

    Eu pessoalmente gostei… Mas o meu irmão que é um especialista em cinema, disse que é fraquinho….

  84. Agostinho Silva says:

    Vou esperar até dezembro e ai sim experimentar o Netflix, esperando que até lá o serviço cresça como prometido

  85. José Ph says:

    Para além dos conteúdos desactualizados, o som é arcaico, não passa do 5.1 muito menos DTS tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.