PplWare Mobile

Dica Android: Como adicionar pagamentos do PayPal à Play Store


Autor: Pedro Simões


  1. Hawk says:

    No meu não aparece o PayPal. Será que está disponível apenas em alguns países?

  2. Tiago Santos says:

    Para mim o grande problema é não aceitarem contas paypal com um cartão MBNET. Sendo limitador das opções.Ou se tem um cartão de crédito ou compra-se aqueles pacotes para usar no google play.
    Isso é que para mim devia ser retificado.

  3. Nuno Pereira says:

    O meu problema depara-se com o mail que o app escolhe para pagamento não havendo forma alguma de seleccionar outro.Ora portanto tenho 3 contas google no telemóvel e o app simplesmente vai buscar um mail random desses 3, sendo que apenas tenho adicionado um método de pagamento num deles, e muitas vezes por azar meu escolhe os que não tenho método de pagamento adicionado.

  4. Carlos Alves says:

    Eu tenho conta paypal mas no google la nos metodos de pagamento não aparece método de Paypal

  5. DougCaraffini says:

    NÃO TEM A OPÇÃO PRA ADICIONAR PAYPAL.

  6. Bélit Araújo says:

    Amei muito seu post e mais ainda o blog. Continue assim. Haa já estou seguindo ele rsrs <3

  7. Vagner Oliveira says:

    Notícia desatualiza (ou falsa) não existe opção ‘Adicionar PayPal’ no Play Story.

    • Em 2018 era assim que se fazia. Chegares aqui mais de 1 ano depois e quereres que a Google tenha parado no tempo não parece muito lógico.

      Ainda assim e como somos uns gajos porreiros, até te damos a solução. No menu da Play Store, em vez de escolheres Conta, escolhe Métodos de pagamento. Depois, aí dentro, escolhes Adicionar Paypal.

      Descobri isso em 30 segundos. Não precisei de vir aqui “queixar-me”. Foi só procurar… 🙂

      Cump.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.