PplWare Mobile

5 dicas para tornar o seu iPhone super seguro


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. KURT says:

    Só uma questão, com o Encontrar iPhone, se eu tiver os dados desligados, ficar sem o equipamento e conseguirem desbloquear o telemóvel podem simplesmente apagar a aplicação… Até que ponto isso protege de alguma coisa ??

    • pedro says:

      No iOS 9 não é possível apagar essa app

      • Jorge says:

        rm –Rf /ios9/ilocation.jar

      • Sergio J says:

        O telemovel para ser usado por outras pessoas terá de se autenticar na Apple, por isso. Não se consegue fazer jailbreak sem saber o teu codigo, mas mesmo que saiba tem de desabilitar o encontrar meu iphone, que precisa da password do icloud.

        Já aqui foi mostrado noutros tutoriais que deve-se tirar o pin do cartão, para que quando o telemovel se ligue automaticamente mande a ultima posição. Mas para isso tens de ter os dados moveis activos.

    • Francisco Pinto says:

      Podem apagar a app mas a app só serve para se localizar/gerir/ ver os dispositivos . Apagar a app não impede o Phone ser localizado através doutro. A única coisa Impede é não ter net/dados.

  2. Diogo says:

    Qual e que e mesmo a ideia de ter um smartphone e andar de dados desligados?

    • Luis says:

      Precisas mesmo de resposta?
      Eu digo preços de dados muito altos, desse forma usamos apenas quando precisamos…..

    • Jorge says:

      se têm dinheiro para um iphone têm dinheiro para o plano de dados, ou agora pagar 10€ é muito para quem anda com um iphone com suporte para ios9 e bolsinhas da Louis Ballon

      • Luis says:

        Eu tenho um smartphone (como o Diogo falou) e não é iPhone custou 100€. Que ideia que basta ter um smartphone que se tem dinheiro…. Desligo para poupar dados pois estão caros.

    • Sergio J says:

      Eu vou-te explicar. Experimenta andares na rua sem conexão WIFI, só 3G e vê para onde vai a tua bateria.
      Eu quando estou num café nunca me ligo ao WIFI para poupar dados, mas sim bateria.

  3. Manuel says:

    o iphone para ser seguro tem que estar desligado

  4. Miguelito says:

    só mrda nestes comentarios…enfim

  5. João Gonçalves says:

    Esqueceram-se de mencionar a encriptação do iPhone através do iTunes

  6. Vitor M. says:

    Uma app de 17kb desbloqueia qq iPhone, mesmo usando estas recomendações. E sim, é possível ter uma nova Apple id….. Não há sistemas infalíveis 😉

  7. MAC says:

    Todas estas dicas de segurança só provam que o iPhone é o alvo mais desejado a ser “subtraído”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.