Questão: Já teve alguma multa por conduzir enquanto usa o telemóvel?
Muitos são os alertas de segurança rodoviária que informam os condutores sobre os vários perigos da utilização do telemóvel enquanto se está ao volante. No entanto, muitos continuam a ignorar e a facilitar, originando assim multas e também alguns acidentes. Portanto, na nossa questão desta semana queremos então que nos diga se já teve alguma multa por conduzir enquanto usa o telemóvel. Participe!






















