PplWare Mobile

O Google Glass tem nova cara e uma loja de acessórios


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. JJ says:

    Essa da multa é estranha… Nós EUA, nem passam multas por falar ao telemóvel a conduzir (em alguns estados, quase na maioria), como passam por causa de um equipamento que nem se quer esta a ser comercializado e é apenas uma versão de “testes”!?

    • Nelson says:

      Aqui em PT, também é proíbido.

      É um aparelho radiofónico.

      E nisso, também estão incluídos os headsets bluetooth.

      • JJ says:

        Em PT é proibido, mas nos EUA na maioria dos estados, não é proibido.

      • iNelson says:

        É proibido conduzir com auricular bluetooth? E se em vez de ir com o auricular, for com o volume do rádio no máximo com os vidros fechados? Acho que isso atrapalha mais a audição, digo eu…

        • Nuno Vieira says:

          As hipóteses que estás a mencionar não interessam. Os auriculares, em Portugal, não são permitidos enquanto se conduz. De notar que grande parte dos polícias não costumam ligar muito aos auriculares.

      • loool says:

        Eheheheheh, olha passo diversas vezes em frente ao sr agente com o meu aparelho radiofónico e nunca houve crise!! Costumo ouvir a comercial a tsf entre outras….
        Agora com o aparelho radiotelefónico já não arrisco 😉

  2. Miguel Marques says:

    Bom por este andar, se se começa a multar por utilizar o Glass, tera-se de multar as pessoas que usam mão livres e GPS no carro.

    Porque, não só, mas tambem, é o compilar de todas estas tecnologia num so package!

  3. Nelson says:

    Ai sim? Boa sorte… pode ser que consigam vender 3…

  4. Arcadiy Kulchinskiy says:

    Stop. Glass version 2.0?! Eu ainda não vi a primeira versão à venda. Pensei que estava disponível só para testers e developers, mas que ainda não tinha saído. Ou estou enganado?

  5. JP says:

    É fácil. Causa distracções na estrada e põe em perigo a segurança do utilizador e de outras pessoas. Isto dito, não há muito mais a discutir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.