Quantcast

Xion 1.0.118 Beta

5 Comentários

É sempre interessante estar atento a novas revelações no mundo informático. A cada dez segundos – mais coisa menos coisa – surgem novas ferramentas e muitas dessas “criações” revelam-se excelentes ferramentas. É o caso do Xion.

Desfrute da sua música nos formatos mais utilizados. Ajuste o som com um equalizador de 10 bandas ou siga uma emissão em directo (“streaming”) através da Internet. Além dos ajustes finos e balanço de saída o Xions orgulha-se de ter uma vasta e deliciosa biblioteca de “skins”.

Este player é leve para o sistema, é robusto e flexível. Uma caracter´sitica importante é a possibilidade de o poder transportar na sua penUSB. Agora pode em qualquer lugar reproduzir os seus temas com a arte de um player de alta qualidade sonora e visual.

Com interfaces interessantíssimos em 3D, facilmente dará nas vistas. Podemos ainda personalizar o aspecto descarregando fantásticas “capas” para o programa.

Xion Portable suporta os seguintes formatos:

AIFF, ASF, FLAC, MID, MP3, ogg, WAV, WMA, M3U, PLS, WPL

Alternativas:

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Xion 1.0.118 Beta [2.37MB]
Download: Xion Portable 1.0.117 Beta [2.34MB]
Homepage: Xion

Partilhar:
Tags:

Comentários

5
  1. JO
    Jose

    Isto só serve para ouvir música?
    Se é nem vou perder tempo a transferir, o Windows Media Player serve muito bem para mim, não preciso de um Mega Player para ouvir uma música.

  2. LE
    Leandro

    É realmente estranho ter que baixar um programa que só serve para ouvir música, nos dias de hoje acho que seria melhor uma ferramenta mais completa.

    1. VR
      Voz da Razão

      São opiniões.
      Mas é melhor ter uma aplicação para cada coisa, do que ter 3 ou 4 megalíticas que tratem de tudo.
      Uma para o audio, outra para o vídeo.
      Simples e eficaz. Experimentem.

      1. RS
        RSousa

        Ora nem mais!

        Cada vez menos gosto de aplicações que quase são maiores que o Sistema Operativo.

        Continuo muito fiel ao Winamp 2.95

  3. RL

    Muito fraco se comparado com o VLC player, que reproduz praticamente todos os formatos de audio e vídeo existentes. Além disso, possui versões para Windows, Mac e Linux.

    http://www.videolan.org/vlc/features.html

Deixe um comentário