Quantcast
PplWare Mobile

WinRAR 3.70 Beta 2

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Jardel says:

    Alguem me pode dizer como fazer com que o winrar compacte os ficheiros o maximo possivel? Quando falo do winrar estou a qualquer outro compactador de ficheiros que me recomendem.

    Obrigado.

  2. Anibal Ferreira says:

    Experimenta o kgb, nunca testei mas parece que é do melhor, isto dependendo também da máquina que se tenha.

  3. CHAGAS says:

    @Jardel
    Ora aqui vai!

    Seleccionas os ficheiros que pretendes.
    Botão direito do rato
    Add to archive…
    Dentro do menu podes escolher vários parâmetros entre os quais o tipo de compressão “Compression method”, se desejas dividir em pedaços, etc…

    Um abraço,
    CHAGAS.

  4. Caros,
    sinceramente eu desprezo todos esses compactadores shareware/trialware. O melhor compactador de arquivo (ou “ficheiros”, para os companheiros do outro lado do Atlântico) é o 7-zip . Ele trabalha com diversos formatos (inclusive os mais populares zip, rar e tar) sem precisar instalar plugins ou outras coisas! Ele abre até .iso! Além disso, pode usar um formato próprio que compacta mais que qualquer outro (e que só pode ser aberto por ele mesmo). E o que é melhor é totalmente gratuito e aberto! Não troco por nada. Aliás, hoje em dia só uso software assim, dá só uma olhada no meu blog e procura por “FOSob”.

  5. Carlos says:

    @Márcio Vinícius Pinheiro
    Fazes mal em desprezar, mais a mais com o argumento de ser shareware/trialware, eu tenho uma versão freeware do WinRar que foi colocada para download só durante as 24h no dia de aniversário do WinRar, inclusivamente o Vitor colocou aqui atempadamente o link á nossa disposição, e deixa que te diga estou contentissimo qundo chegar o meu Vista de certeza que irei adquirir esta versão .
    Abraço e Bem Haja
    Carlos

  6. Durante alguns anos utilizei o WinZip, e há alguns anos experimentei o WinRar… e não gostei. Utilizava por serem as únicas opções. Não digo nem que são ruins, pois não sei como estão hoje. O fato é que estou muito satisfeito com o 7-zip, que é verdadeiramente gratuito (não sei aí em Portugal, mas aqui no Brasil as pessoas usam o WinZip, com se fosse freeware) e não vejo motivo para investir um centavo em qualquer outro software que me ofereça o mesmo serviço. O seu testemunho quase me convenceu a testar a nova versão do WinRar, parece estar ótima mesmo (vi lá que ele até abre o formato 7z), mas definitivamente não preciso de mais do que o 7-zip pode me oferecer.

    Saudações,
    Vinícius.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.