Quantcast
PplWare Mobile

WinPolicy 3.1.5

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Carlos says:

    Muito util para todos os pais e não só
    Bem Haja
    Carlos

  2. Evandro says:

    Software interessante! Cheguei a utilizar o ProtectXP feita por uma empresa brasileiras, mas não era tão completo quanto esse e era pago!

    Vou utilizar esse programa para bloquear os meus horários, fico jogando e esqueço de durmir :D. Vamos ver se esse software resolve meu problema. E de repente ele pode até servir para bloquear o jogo qdo tenho algo para fazer!!

  3. ZeX says:

    O programa é engraçado mas, do meu ponto de vista, completamente inútil se o Jr. tiver um mínimo de conhecimentos que lhe chegue para saber o que é um LiveCD.

    No entanto o paizinho preocupado sempre fica com a sensação de que fez alguma coisa. Vale por isso. 😉

  4. Nuno Reimor says:

    Nesse caso tem que proteger o acesso á board…
    Cumprimentos

  5. Evandro says:

    @ZeX, o Jr. tem q saber o q é um LiveCD, saber configurar uma placa de rede, o acesso a internet, a senha, instalar os programas novamente, entre outras coisas.

    Ainda não testei esse programa, mas o ProtectXP que citei acima permitia bloquear o boot, teclas F8 na inicialização do Windows, instalar programas ou permitir instalar e recuperar depois de inicializar e não tinha como liberar a máquina sem ter a senha. Não sei se esse programa faz tudo isso!

  6. ZeX says:

    Nuno Reimor Says:
    October 27th, 2006 at 3:00 pm

    “Nesse caso tem que proteger o acesso á board…”

    E para isso usará uma password na bios. O que implica estar presente para a colocar e autorizar o arranque ou então… revelá-la. O que torna, a meu ver, irrelevante o preocupar-se com definições de horários de acesso e politicas de uso. 😉

  7. peopleware says:

    @ZeX
    Estás enganado. Para usares isso tens de ter acesso à drive, e a outros acessos que podem estar bloqueados. Não é simples como dizes. Experimenta o software e depois diz alguma coisa.

  8. Paulo says:

    amigos … estamos a falar de Jr até que idade???? mesmo bloquando vão sempre existir maneiras de dar a volta, mas desta forma ja se bloqueia muita coisa.

    aliaz basta bloquar o messenger que o PC para muitos dos Jr, ja não vai ter muito interesse.

    Não discutam, uma maneira debloquear um PC por mau uso é não o ter 🙂

    abraços a todos

  9. Flip says:

    Tenho de ver se uso isto para me bloquear o PES (agora com o 6…) senão é a desgraça, com o vicio!!! eheheheh, para o meu user não puder jogar tanto lol ehehhehe

  10. Evandro says:

    @ZeX, creio q estamos falando em bloquear funcionalidades e horários e não em bloquear o computador inteiro!!

    Podemos por exemplo configurar nossa máquina no trabalho para na hora do almoço ninguém poder mexer, sem vc ter q fazer nada! simplesmente naquela 1h30min a máquina fica bloqueada!

  11. Miguel says:

    Começo por dar os parabéns ao(s) autor(es) deste site fantástico.

    Já alguém experimentou utilizar este programa?
    No meu caso funcionou tudo excepto os horários permitidos para os usuários cujos nomes tive o cuidado para coincidirem com os nomes dos utilizadores do computador; ignorou qualquer horário, mantendo-se o pc desbloqueado, mesmo com o autolock activado. Alguém teve o mesmo problema?

    A propósito, como profissional de informática administro duas salas de formação nas quais me dava muito jeito também um software open source (preferencialmente) que me permitisse instalar o software remotamente a partir de um computador com Windows XP PROfessional para mais de 16 computadores.
    Já pesquisei por “deployment software” e por “remote install software”, experimentei alguns programas que encontrei mas não consegui resultados satisfatórios…
    Será que alguém conhece algum bom programa para o efeito, preferencialmente open source (para além do Ocs inventory NG), para utilizar a partir de Win XP PRO?
    Cumprimentos,
    Miguel

  12. Klenio Freire says:

    Em meu caso instalei, mas o bloqueio não funcionou eficientemente como imaginei, determinei alguns horários para 3 usuários, 1 com acesso livre em qualquer horário e outros 2 com horários e dias determinados, não funcionou! 🙁 Quanto as outras opções de proteção, excelente, gostaria de saber se alguém conhece algum programa Freeware que eu possa usar para bloquear a máquina em dias e horários determinados para usuários específicos?

  13. k says:

    Para Miguel, Off-Topic:
    E meter esses mais de 16 computadores a fazer folding para a equipa Peopleware? 🙂

    k de kendimen

  14. Miguel says:

    Para Kendimen,

    Por achar interessante, já tive o meu PC pessoal a “foldar” durante alguns meses para a equipa do portugal folding… e posso pensar em voltar a faze-lo para a equipa do pplware, mas não coloco pc’s que não são meus.
    Já agora, conhece algum bom software para instalação remota de aplicações a partir de WIN XP PRO para outros pc’s em rede, preferencialmente OPEN SOURCE? (mas não obrigatóriamente – se for bom compra-se.) – Pergunta extensível a todos os leitores do pplware.

    Cumprimentos,
    Miguel

  15. Fausto says:

    Esse programa é muito bom. Você pode instalar até uma tela de logon no Windows 98, assim como no XP.

  16. k says:

    Ah e tal, pensei que fossem do próprio! Mas mais um na equipa é sempre bom! 🙂
    Não conheço esse software 😐

    k de kendimen

  17. Felipe'Corvo says:

    Eu meio que testei ele e achei os recursos muito bom, alem da interface ser bem organizada!

    Valeu!

  18. akakuala says:

    Sim só para os pais… porque para os que não tem controlo sobre as horas comprem um relógio… mas quem sabe livra-se deste aborrecimento na boa!!!
    Então se for computador caseiro até pelo safe mode se entra!

    HaHaHa

    Stay in School!!

  19. Mr_Anderson says:

    Querem algo bom?

    Protec Xp é o melhor na categoria de bloqueios!
    tem outros…

    Tweak…
    Install-Block…
    Net Nanny…
    Iblocker…

    mais o melhor mesmo chama-se REGEDIT.

  20. Celso - PE says:

    Como profissional de informática administro uma rede na Empresa já pesquisei alguns programas que encontrei mas não consegui resultados satisfatórios tanto quanto WinPolicy, é bom programa.

  21. Jack says:

    Tenho win policy no meu pc.. mas esqueci completamente a senha..
    tem algum jeito de alterar a senha pra poder navegar novamente???
    abrigado.

  22. Anibal Ferreira says:

    @Jack
    Se não o tiveres instalado há muito tempo, uma forma é fazer o restauro do sistema para uma data anterior há instalação do mesmo, é o mais prático na minha opinião, agora se o tens instalado há muito vai ser complicado.

  23. paulo says:

    Amigos,

    Instalei Winpolicy e logo em seguida marquei todas as opcoes dele e reinicie o micro !!!
    Resultado : Só posso usar internet explorer.
    Alguem sabe como posso resolver isso ?

    Obrigado

    Paulo

  24. Armando says:

    Acho excelente, no entanto verifiquei que no menu Bloqueio deveria poder defenir uma hora de bloqueio com um parametro maior.
    EX: de 00:00 a 06:00 horas em vez d por horas fixas.

    Obrigado!!

    Armando

  25. murilo guilherme says:

    Eu quero saber como que fasso para descobrir o código desse programa que ta instalado aqui no meu pc pra mim poder desbloquealo.

    Quem souber, por favor, mande no meu email a solução!

    Desde ja agradeço!

  26. Rodrigo says:

    Opa tudo bom?

    entao aconteceu o seguinte, eu havia mandado ese computador para o concerto levou 2 meses quase para ser concertado, agora esqueci a senha do winpolicy autolock , será que tem algum jeito de desinstala sem a sanha?

    se houver e alguem sabe Porfavor me ajuda ^^!

    brigado

    Rodrigo

  27. Welison says:

    obrigado…queria ele pra controlar clients q n me pagaum quando eu formato o pc ou fasso algo pra eles
    entaum esse programa me ajuda a “inspira” minha instalçaum…
    brigado mesmo

    flw

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.