PplWare Mobile

WindowsPager 0.39 experimental


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. R00KIE says:

    É impressão minha ou isto é a extensão do que já tinha sido colocado aqui antes?
    Isso ou ando a ficar meio xoné :s .

  2. R00KIE says:

    …. Acho que ando mesmo a ficar xoné, já tinha visto isto mas de outros comentários.
    No entanto se isto trabalhar bem é uma sugestão excelente, acredito que melhor que o powertoy da MS para fazer o mesmo no XP.

  3. ]siNNer[ says:

    Tentei agora mesmo usar isto para passar as janelas dos clientes de folding e o FAHMon para um desktop virtual mas apenas o FAHMon dá, as janelas são em linha de comandos e continuam sempre no desktop principal. Esperemos por novo lançamento 🙂

  4. aver says:

    Garanto que é muito melhor que o powertoy da Microsoft.
    Olhando para a segunda figura do post o WindowsPager cria as quatro janelas (correspondentes a quatro desktops) da barra de ferramentas junto ao relógio.

    As aplicações podem ser abertas em qualquer janela/desktop ou transitar entre elas arrastando o símbolo entre as janelas mantendo a tecla Ctrl premida (ou, na barra principal da aplicação, com o menu de contexto do botão direito, indicar em qual dos desktops deve estar aberta, ou estar sobreposta em todos).

    A única dificuldade pode ser acertar a visualização da aplicação ao desktop. É preciso, com a tecla Ctrl premida, dar um jeito na respectiva janela da barra de ferramentas até o botão de ampliar/reduzir na aplicação ficar visível.

    Simples e prático.

  5. Xiwiipe says:

    Melhor ainda seria se podessemos configurar quantos desktops queremos… é k 4 pode ser pouco e pode ser muito dependendo do que estamos a fazer…

    De resto parece bem… mt ao estilo do que outros SO.

  6. Ferreira says:

    Atemporal ou imtemporal?

  7. Nicruo says:

    @Ferreira: Tive a mesma sensação. Mas já agora é intemporal.

  8. Xiwiipe says:

    Ora vejamos…

    atemporal
    – que não é afectado pelo tempo

    intemporal:
    – que está para além do tempo; eterno
    – invariável
    – imaterial

  9. Vítor M. says:

    Atemporal mesmo.

    Atemporal, o que transita no tempo sem necessariamente pertencer ao passado, futuro ou presente. 😉

    Sempre útil.

    Aver… fica aqui o meu agradecimento pela sugestão. Penso que foi mesmo uma dica tua numa post já lá para trás que me deu a conhecer esta ferramenta. Agendei-a para testar há algum tempo, mas como a continuei a utilizar achei que gostariam de a experimentar. 😉

  10. Shogun says:

    So uma pergunta,funciona bem com o rocketdock? é que experimentei o desktops 1.0 e acontece k a rocketdock so funciona no desktop 1 nos outros n ha ca rocketdock para ng 😛 isto e fixe para esconder a alg o k realmente estamos a fazer 😛

  11. Claro que no meu 8,9 polegadazitas 😛 Tenho que fazer isto xP

  12. Hugo Pereira says:

    Presumo que conheçam o Microsoft Desktops?

    Não? Então vejam aqui http://technet.microsoft.com/en-us/sysinternals/default.aspx

    Também não necessita de instalação e é da microsoft, logo compatibilidade garantida… sim é gratuito.

  13. aver says:

    Pois … de facto. O WindowsPager foi “descoberto” pelo Freewaregenius um site que mexe poucas vezes (leia-se, apresenta poucos programas), mas quando o faz vale a pena estar com atenção.

    Da vez que, num post mais antigo, escrevi um parágrafo sobre o WindowsPager fi-lo directamente com fonte no Sourceforge, por considerar que o programa, qualquer programa (e o respectivo autor), é mais importante que o site que o divulga. Mas o Freewaregenius, como muitos sites que divulgam o freeware – onde tem lugar de destaque o pplware – merece uma palavrinha.

  14. luminoso says:

    Allllleeeeeelluuuuuuiiiiiiaaaaaaaaaaa!

  15. Felipe Rei says:

    Comecei a usar até que, de tanto colocar coisas em janelas diferentes, ocasionou travamento.
    Parei.

  16. ha e tal says:

    Parece ser bom, mas a verdade é que logo na primeira utilização, quando carreguei na setinha que existe para aparecerem os icons inactivos (da barra de iniciar) o programa atrofiou todo e a minha barra de iniciar crashou toda, não respondendo a nada.

    Basicamente ainda me parece mto pco maduro este software. Visto ter ainda bugs e de nem ter opções nenhumas, sendo NADA configuravel. De qualquer maneira tem potencialidade para crescer e tornar-se num bom programa. 🙂

    De referir que testei no SO Windows Vista 64-bits, pode ser que no XP ou até no Vista 32-bits não aconteça tal coisa.

  17. Xiwiipe says:

    @Hugo Pereira

    No Ms Desktops dá para mandares janelas de 1 desktop para outro?

    Gostei de poder escolher o número de desktops, mas n tem interactividade nenhuma entre desktops.

  18. GoGoBoy (meu e-mail é sempre fake!) says:

    Talvez irão gostar bastante do VirtualWin.

    Ele pode ficar inclusive invisível, 😀

    http://virtuawin.sourceforge.net/

    @Fora de tópico // off topic //
    Fico muito feliz que portugueses e brasileiros se reunam na internet. Visito sítios portugueses e vejo lusitanos em sítios tupiniquins!

    Forte abraço e feliz ano novo!

  19. creativewild says:

    kê? o windows nao tinha disso…

    ká po pessoal do “linus” isso é tao basico como ter um bloco de notas… ou melhor, como ter electricidade para ligar o PC…

    LOOOL

  20. Joel says:

    Tens toda a razão creativewild, no linux ja ha disto a muito muito tempo…e ta muito melhor k este k saiu para Windows….lol

  21. Paulo says:

    Bem querem fazer o Windows parecido com o Linux mas não vão lá. Quanto a este não vale nada, lamento dize-lo.

  22. creativewild says:

    ja repararam nisto?

    – “Restauro automático em caso de crach.”

    LOOOL

    se crasha nao funca,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.