PplWare Mobile

Windows RT já corre algumas aplicações x86


Autor: Hugo Cura

Destaques PPLWARE

  1. Dna says:

    Eu pergunto-me é quanto irá custar o surface PRO, depois de ver os preços do RT..

  2. Ana Narciso says:

    Vamos agora ver a resposta da Microsoft…

  3. paulo g. says:

    O wine fará melhor serviço… em linux o faz.

  4. Miguel says:

    Não obrigado. Não entendo o porquê de estar a instalar “tralha” num tabler. O conceito do RT é ser um tablet e estar otimizado para tal, não estar a correr milhentas aplicações, para isso tenho o meu laptop.

  5. Miguel says:

    P.s: O meu Surface RT é para ficar “limpinho” de *exe’s, já muito tempo perco a fazer com que o meu laptop não seja inundado de lixo que as cenas “free” trazem atras.

  6. tabonitota says:

    Incrivél ver o que se pode fzr no mundo digital. Parabéns ao criador.

  7. says:

    LOL Era só o que faltava… instalar o wine para correr exes. em windows LOOOOLLL

    • Não percebes nada do assunto, só pode. Se percebesses tinhas ficado calado e entendido que linux em ARM tambem não corre as aplicações de x86.

      • Nosferatu Arucard says:

        O Linux ARM pode correr qualquer programa Linux x86, MIPS, etc ou ate´ vice-versa se instalar o pacote qemu-user que e´ um emulator de uma CPU para outra de alto nivel.
        No caso particular ARM(host) para x86(guest), e so´ usar o comando qemu-i386 , e corres o binario incompativel da melhor forma possivel.

  8. Tiago Carvalho says:

    Excelente app!
    Mas, uma vez que não há uncionalidade openGL ou DirectX não é possível emular o bluestacks, correto?

    Cumps.

  9. rita says:

    já tenho o Jailbreak, como intalo o x86?

  10. pedro says:

    alguem me esplica como instalo pokerstar no meu tablet surfece microssoft rt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.