PplWare Mobile

Windows 8 RTM disponível para download


Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

  1. TotalKnockout says:

    O Windows 7 será a versão a manter. Eles sabiam que podiam arriscar devido ao sucesso do mesmo.

    As pessoas vão acabar por aderir ao conceito, e o windows 9 terá o melhor dos dois mundos, pois sabemos que esta nova versão não é para quem quer ser produtivo.

    • Alexandre Amaral says:

      Digo-te que estás muito enganado em relação a esse aspecto.

      • Asdrubal says:

        Discordo!

        • Alexandre Amaral says:

          Na minha opinião o Windows 8 é tão produtivo como o Windows 7, acho que as pessoas tem é de perceber o conceito das aplicações metro..e realmente ter a noção que estas não são uma aplicação dita tradicional.

          Posso-te dizer que nos primeiros tempos (talvez primeira semana) senti algum handicap face todas estas novidades e as suas maneiras de funcionar, mas actualmente? Torna-se tão ou mais intuitivo fechar uma aplicação metro arrastando para um canto…do que carregar num x.

          O Windows 8 tem obviamente problemas, nem estou eu a dizer o contrário (e compreendo igualmente que exista pessoas que não se habituem a esta nova interface), mas no geral o sistema num todo está bastante bom…diga-mos que é um Windows 7 do SEC XXI nada mais.

          • +1
            Eu tenho usado a versão Consumer Preview quase como o meu SO principal e, basicamente, é o Win7 com outra cara. Tudo o que quis instalar ele aceitou.
            Nunca crashou ou bloqueou, funciona impecável e arranca em menos de um minuto. Só não faço dele o meu SO principal pelas razões óbvias.
            Embora de início estivesse ali um bocado à ‘nora’ com a Interface, agora, que já me habituei, gosto bastante – primeiro estranha-se, depois entranha-se. 🙂

            A empresa onde trabalho é subscritora do MAPS, e já a partir de dia 20 vou ter acesso à versão final. Decididamente vou migrar o meu desktop para Win8.

    • Leonardo Macedo says:

      Totalmente de acordo!

    • Asdrubal says:

      Concordo!

  2. LuisAP says:

    Esta versao tem o Windows Media center?

    • João Silva says:

      Eu tenho o pro 64bit e tive de ativar como fiz na versão anterior mas tenho o mesmo problema com a tv. passado algum tempo 2 ou 3 dias de instalar o windows o media center diz que não foi detetado nenhum hardware de tv, mas nesses primeiros dois dias dá bem.
      Alguém sabe o que é e o que posso fazer?

    • Redin says:

      Não. Para a adquirires tens de desembolsar cerca de 10€.

    • Ricardo Santos says:

      Para? O que não falta ai é software gratuito e open-source que substitui o WMC. A Microsoft fez-lo de propósito para que o preço do SO seja mais baixo.

  3. JoseM says:

    Ora boas, estou desde hoje de manha com a versão final do Windows 8 , a versão Pro, muito bom, rápido, estável, corre tudo, já instalei vmware, visual studio 2012, sql server , adobe cs6 suite etc… tudo a rolar, alias já rolava tudo desde a versão developer preview e consumer preview, a versão final está mesmo muito boa, 5 estrelas.
    Quanto as várias versões, a versão Windows 8 ‘N’ é aquela que não tem media center as outras versões tem todas o media center

  4. sportuga.20 says:

    Acabadinho de instalar, EN-US x64 PRO.

    Até agora em alguns minutos de uso acho-o um pouco confuso, mas é bem rápido, bem próximo do ubuntu/osx tem uma fluidez após a instalação muito melhor que o 7.

  5. eu mesmo says:

    demorei uns 30 min a habituar-me ás novas localizações… e não volto mais ao win 7 hehehe

  6. sportuga.20 says:

    incrível a rapidez com que liga, tem um boot super rápido.

    mas sinto imensa falta do iniciar e do aero.

    • Simão Silva says:

      Se quiseres o menu iniciar podes instalar o Classic Shell para remediar (até rima):D
      Já para o aero não sei que fazer, no meu caso vou-me habituar, já uso como so principal (win 8 pro x86 pt-pt) so falta ativar!

  7. fredzzz says:

    a cena do windows 8 é mesmo “produtividade”. usei a versão leaked sem o media player, passado 1 semana quase..tive que formatar. demora-se muito tempo para realizar certas tasks.
    Passo a exemplificar:

    – Estamos com o chrome aberto a ouvir uma musica no youtube. assim que minimizamos, fica sem som. só restaurando a janela é que continamos a ouvir musica.

    – Estamos com uma pasta aberta, queremos que ela ocupe metade do ecrã para podermos entretanto visualizar outra pasta ou alo do genero… é bem mais complicado do que no windows 7.
    É possivel, sim…. arrastando as janelas, mas nao podemos controlar o tamanho das mesmas. è dificil de explicar, mas certamente que já usou a fundo, sabe do que falo.

    Acho um windows bonito, mas veio dificultar as tarefas básicas. E não falo só pra criticar, porque eu sempre apoiei os windows que foram saindo. Mas de facto este nao vou poder usar. cansa-me mt no dia-a-dia

    • Diogo Ramalho says:

      Esse tipo de tarefas não devem ser feitas no ambiente Metro ( embora já não tenha este nome)

      O Metro para as apps quando estas não estão a correr. Esse tipo de tarefas são mais eficazes se forem feitas no desktop como foram sempre feitas tradicionalmente.

      • Alexandre Amaral says:

        Basicamente na minha opinião as aplicações metro servem para substituir as nossas rotinas dentro de um browser. Explicando melhor, imaginemos que a minha rotina no chrome passa por visitar sites de noticias, aceder ao email e às redes sociais…não seria melhor ter toda esta informação agregada no menu iniciar(tendo em conta muitas das vezes nem é preciso abrir a Metro App para ver uma actualização de um estado…dado que o “icon” também contem informações)agilizando assim o processo de visualização de informação? Não será mais fácil ter uma aplicação do pplware onde possa de uma maneira rápida ver as ultimas noticias sem ter de aceder a um browser para isso?

        Sendo o menu iniciar o menu principal do Windows, ter toda a informação que se adequa às nossas necessidades lá é de extrema visto que abrimos este menu pelo menos umas boas carradas de vezes por dia. No fundo no fundo o Metro é uma maneira rápida e simplista de ter acesso a informação…agora se estamos à espera que as Metro App’s sejam aplicações ditas tradicionais, claro que dizemos que este Windows 8 é fraco.

  8. Almada says:

    como tiro o watermmark no windows 8

  9. Senh0r says:

    Epá, sinceramente… do que mexi não gostei muito… ainda ando a ver se consigo gostar… Acho que deviam ter metido a opção de PC e tablet, em que para o PC deveríamos poder escolher o Aero na instalação…. francamente não sei se isto foi boa ideia.

  10. João Silva says:

    Ninguem arranja uma ativador a funcionar para o windows 8 pro 64 bit com windows media center?

  11. Exemplo says:

    A versao pt-pt para quando ?

  12. Everton Vale says:

    Quem tem mais detalhes sobre estas ISO, são somente em inglês ?
    E os Links para PT-BR e PT-PT ?
    E CD-Key originais divulgadas pela MS ?

    Abraços a todos.

    • Eduardo Wandscheer says:

      A versão RTM liberada para download (Windows 8 Enterprise) válida por 90 dias tem sim em Português (Brasil) (Já tem em Pt-BR desde a Release Preview) e Português (Portugal).
      Em Pt-BR você encontra em sites de donwload tipo Superdownloads ou Baixaki.

      Não tenho certeza se essas Isos disponibilizadas pelo pplware tem Pt-pt ou Pt-br.

      O CD-key é válido e liberado pela MS. O Win8 Enterprise será válido por 90 dias, após isso o S.O ficará inutilizado e o comando slmgr /rearm não funciona nessa edição.

  13. Senh0r says:

    Ainda estou com esperanças que o meu comentário das 18:46 de hoje, passe na moderação!!! O.o

  14. Emannxx says:

    Pplware, nenhuma menção à adaptação do Skydrive para a interface Metro?

  15. Valeriu says:

    Instalei ontem esta versão, a primeira vez que testei o Win 8, e posso dizer que aprendi as novas funcionalidades em menos de 5 minutos. Realmente não percebo porque todos reclamam tanto quando podes fazer tudo o que fazias no windows 7, a mim não me alterou em nada produtividade, até acho que esta melhor assim. A única mudança é a adição da Metro UI, e posso dizer que gosto muito das live tiles. A remoção do tradicional menu iniciar também não me afectou, colocando o rato nos cantos temos acesso a o novo.

  16. Everton Vale says:

    Pessoal do PPL, várias informações também já estão no Guia do Hardware:

    http://www.hardware.com.br/noticias/2012-08/windows8-enterprise-download.html

    Abraço.

  17. delaorden says:

    Eu ja uso o Release Preview. Vou desinstalar e instalar este RTM. As pessoas se amarram a detalhes insignificantes tais como o METRO, Charms etc… O Win 8 é muito bom sim. E lembrando, mais uma vez; não é um Windows “novo” e sim o Windows 7 com alguns implementos para competir com os tablets blablabla. Instalem numa partição nova e testem por pelo menos um mês.

    • SatoMew says:

      O Windows 8 é o melhor exemplo da Microsoft fazer as coisas como quer, não escutando o feedback dos seus consumidores. Desde o Vista que têm removido arbitrariamente funcionalidades do Windows sem motivo algum e depois não fornecem substituos capazes e à altura. A melhor combo de utilização do Windows é XP + 7.

      • SatoMew says:

        Errata: substitutos em vez de «substituos».

        • Eduardo Wandscheer says:

          Esse é o problema do ser humano, se apegar demais a alguma coisa e quando sofre mudanças drásticas já sai criticando. As mudanças que vieram do Windows XP até o Windows 7 foram drásticas e sem os “feedbacks” necessários, mas foram essenciais para a formatação e criação de uma nova identidade visual. Se continuasse na mesmice e a Microsoft não fosse com a cara e a coragem de mudar coisas corriqueiras, talvez hoje o Windows 8 ainda teria a cara do XP, o XP com o famoso tema Royal. Eu gostei das mudanças, elas foram muito bem vindas e os recursos removidos sem escutar o feedback dos usuários, tiveram, em seu lugar um recurso totalmente novo que ninguém quer se habituar, mas que são ótimos e quebram um galho.

  18. Joao says:

    boas.instalei o w8 e passádo 1a hora a experimentar tudo e alguma coisa nele incusivo programas e performance…a 1a coisa que me ocorreu na cabeça foi…”onde tenho o cd do w7?”
    pois é…o w8 para alem de ocultár muitas coisas é um windows misterioso…experimentei o windows e no ambiente de trabalho tive de criar atalhos para desligar ,reiniciar o pc , atalhos para o painel de controlo etc…muito confusso..este windows é uma hipérbole…é 1 exagero na realidade..a microsoft nunca devia ter passádo o que tinha em desenhos e em ideia para a realidade e para as maquinas…este windows foi desenhádo exclusivamente para os tablets e o basta olhar para o Metro e perceber logo isso…o boot é sim senhores muito rapido…pouco mais rapido que o w7 mas mais rapido…estável e futuro windows a ter instalado num portatil ou desktop?nao…windows 7 sem duvida 1 diamante que não lapidáram muito bem…começáram a ter lucros com o w7 e lucros acima do que tinham tido com w XP e começáram a desenhar este windows que dá muito que pensar…pode ser que teja errádo…mas o windows 7 vai ser o windows mais estavel e mais produtivo e mais apetecido por parte de todos os consumidores do windows

  19. Rui says:

    Boas , eu queria experimentar este sistema operativo mas como pouco percebo sobre este assunto : existe alguma forma de após o ter instalado voltar para o meu windows atual sem ter perdido o que tenho nele ?

    Cumps

  20. Raclima23 says:

    Minha perspectiva

    windows 98 = sucesso
    windows 2000 = Fiasco
    windows xp = sucesso
    windows vista = Fiasco
    Windows 7 = Sucesso
    windows 8 = ?????

  21. mescla says:

    Acham que rola num pc antigo com um Pentium 4 de 1,5Ghz??

  22. Leandro Pereira says:

    Mais de 20 anos a usar computadores e desde 1996 a usar o windows, vim a descobrir que as pessoas no windows afinal passam a vida no painel de controlo e no menu iniciar… Sim é diferente mas nada que em pouco tempo não se aprenda.
    Pouco tenho comentado sobre este assunto mas vou lendo e alguns dos nomes que reclamam da mudança são os mesmos que em vários outros artigos reclamam da microsoft não mudar.
    E agora um pouco off-topic, quem reclama da produtividade do mesmo lembre-se que no mercado de trabalho se não se adaptar a entidade empregadora arranja quem se adapte

    • Rangel says:

      O mercado de trabalho vai ser forçado a se adaptar a esse Windows realmente e é essencial saber usá-lo, o que não muda o fato que não é uma boa idéia um produto forçar o usuário a mudar sua produtividade e algo que estava 100% para algo que em situações específicas muito comuns se perde produtividade e rapidez.

      E não estou falando em questão de se adaptar, a realidade é que a nova interface tem pontos negativos, e certos usuários terão problemas com ela, enquanto outros não, depende do perfil do usuário, eu como um usuário de “velocidade” no manuseio do sistema onde em menos de 1 segundo abro uma janela ou aciono um comando acabo tendo muitos pontos negativos no uso diário da interface.

      Acho que está mais do que claro que a interface foi pensada em dispositivos móveis, onde ficou mais do que perfeita, o problema está no mundo desktop, o correto seria uma versão da interface para disp móveis e outra para desktops e não misturar tudo, são mundos completamente diferentes onde as coisas devem ser pensadas para um ou para o outro, não para os dois juntos pois nesse caso um deles sairá em desvantagem, no caso do W8 o mundo desktop fica com a desvantagem.

    • Valeriu says:

      totalmente de acordo +1

    • André says:

      Exatamente,eu gostei muito das mudanças,do desempenho e acho sim que o windows 8 pode ser muito bem utilizado para produção

    • Doctor says:

      Completamente de acordo. As pessoas têm que entender que as TI estão em constante evolução, e não é só por causa de 1 ou 2 chorarem que vão parar de evoluir.

  23. Jorge says:

    Esta é a versao disponibilizada no msdn ou é apenas uma leak ?

  24. sportuga.20 says:

    sinceramente vou ficar no 7 mais uns anos…

  25. SamC says:

    Tenho experimentado em dual boot a consumer preview e gosto bastante de algumas funcionalidades que não estão presentes no 7 como o gestor de tarefas.

    A produtividade no geral é muito inferior no 8 e é estranho não poder interagir com toque, porque a experiência é muito inferior e um bocado deprimente com rato e teclado. Mas isto porque estou a fazer a abordagem tradicional que existe há décadas.

    Dizer que é um flop, é um bocado prematuro. Por vezes as tentativas das empresas de “educar” os consumidores falham (exemplo: Unity no Ubuntu), mas por vezes dão certo e as empresas acabam por ter sucesso nas suas abordagens.
    Não nos podemos esquecer que existe uma nova geração que passa grande parte da sua vida a navegar em dispositivos móveis e eu que não me considero dessa geração, posso dizer que às vezes acho estranho não conseguir fazer pinch to zoom para ver uma foto no Windows ou navegar no browser com o toque. Estes novos hábitos servirão de trampolim para uma nova abordagem na utilização do PC: deixar de existir um desktop e passar a haver um home screen/menu principal, etc.

    Na minha opinião, as novas gerações vão adaptar-se muito bem ao Windows 8, os mais “conservadores” irão criticar e queixar-se (alguns depois até podem adaptar-se). Isto lembra-me aqueles profissionais tipo programadores que ainda usam o windows com o estilo visual clássico (menu iniciar cinzento, etc.). Felizmente no Windows há muitas opções de personalização e cada um pode utilizar da forma que quiser.

    Quanto ao upgrade para o 8, se não tiver acesso a uma licença gratuita através do programa da microsoft não compensa o upgrade a partir do 7. As novidades que esta RTM trás não são motivo que justifique o dinheiro extra (isto num computador antigo sem touch screen ou sem UEFI BIOS que não irá tirar total partido das novidades)

  26. Socria.Net says:

    Depois do win98 saiu o Windows milénios. Isso sim foi um grande fiasco!

    • Eduardo Wandscheer says:

      Pra começar nem “Milénios” era o nome. era Windows Me. Mas depois do Windows 98 tivemos o 98 Second Edition, depois o Windows 2000 e aí sim veio o Windows Millennium Edition (ME).

  27. Miguel Ferreira says:

    Boa noite boa gente e gente boa!

    As versões PT-PT já circulam desde manhã nos “sítios” do costume.

    Para 32 bits (x86) o nome é pp_windows_8_x86_dvd_915499.iso
    Para 64 bits (x64) o nome é pp_windows_8_x64_dvd_915432.iso

    Instalam com a chave Retail e depois vão ao Windows Update e no canto inferior esquerdo colocam a gvlkProfessionalWMC. O WMC aparece e confirma-se na watermark.

    (Se não for permitido a indicação das chaves em baixo indicadas, peço encerecidamente à administração que as apaggue e por favor deixe o restante comentário. Obrigado)

    Retail:
    Professional: XKY4K-2NRWR-8F6P2-448RF-CRYQH

    Volume:
    gvlkProfessional: NG4HW-VH26C-733KW-K6F98-J8CK4
    gvlkProfessionalWMC: GNBB8-YVD74-QJHX6-27H4K-8QHDG

    Fiz a cópia de segurança do meu portátil com o W7 e instalei a versão de x64.

    O modelo é um ASUS é da série A7SV 17″; 4GB RAM; CPU Intel Core 2 Duo 9300 (2 x 2.5GHz) 6MB cache L2; Disco Hitachi SATA2 7200RPM 16MB cache.

    A única coisa que de facto notei na instalação é que com a de x64 instala só os componentes de x86, ao contrário do Vista x64 e do actual W7 x64.

    É normal encontrar as duas pastas de “Program Files” sendo uma de x86. Reparei apenas quando tentei instalar os controladores x64 e apareceu a mensagem que não se destinavam àquela versão. Não é do disco. Formatei-o com Parted Magic da 1ª vez e da 2ª, com a opção da unidade no início da instalação. Mesmo resultado.

    O arranque é muitíssimo rápido, e sim, no início “atrofia” um pouco a disposição dos atalhos mas já descobri com fazê-los aparecer quando se clica direito na Modern UI:

    Há duas pastas com o Menu Iniciar (ele está lá!):

    Esta é do utilizador:
    C:\Users\Miguel\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs

    E esta é dos utilizadores:
    C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs

    Recomendo a colocarem os atalhos na segunda que é garantido aparecerem na nova UI.

    Sem ser a situação que aconteceu na instalação, está muito rápido. Só acho é que as janelas estão muito “pálidas”, o branco abunda em demasia.

    A título pessoal já é uma cor que não me agrada muito, visualmente pode ser mais cansativo para a vista e energeticamente é menos eficiente.

    Depois vou comentando. Agora vou ao “soninho”. Cumprimentos à equipa do PPlware e saudações os leitores que o mereçam!!!*

    *(Leio diariamente aqui comentários ofensivos e destrutivos à equipa que nos mantém actualizados.

    Mais, fico sem palavras quando entram nas guerras dos SO.

    Foi por essas e por outras razões que deixei de comentar. Este é o meu 1º comentário faz já mais de um ano.

    Não sejam assim: agradeçam o de pouco e bom ainda vamos tendo de graça)

    Fiquem bem e bom fim de semana!

  28. SatoMew says:

    Errado. Depois do Windows 98, saíu o Windows 98 Second Edition (SE). Depois foi lançadoo Windows 2000 (Windows NT 5.0), o qual é uma das melhores versões do
    Windows de sempre e só depois saíu o Windows Millennium Edition (ME — oficialmente abreviado como Me), a última versão do Windows baseada no
    MS-DOS. Depois saíu o Windows XP (Windows NT 5.1), unificando as experiências e públicos-alvo do 98 SE e 2000 num só SO, tendo como edições principais a Home Edition (focado para os utilizadores domésticos, os quais utilizavam maioritariamente Windows 95, 98 ou 98 SE) e a Professional (focada nos utilizadores do Windows 2000 Professional).

  29. fernando martini says:

    baixaei e instalei no notebook a versao de 64 bits build 9200 tranquilo, ja estava usando a versao RC build 8400, fico mais estavel, para quem ta perdido sem iniciar, é só clicar na lupa no lado direito da tela e digitar o que deseja….. e bom para quem nao sabe DESLIGAR O WINDOWS os comandos basicos desde a era 3.11 sao os mesmos risos ALT F4, o propt continua la tb, fico mais bonito, mais os pcoes de persinalizar a cor, o fundo, integrar c\ o novo outlook mas a forma de usar ta sussa, modo DESKTOP ou STYLE apesar de que se vc ta usando na frente do micro e o seu monitor é comum, nao touchscreen nao vejo pq usar o outro modo, enfim qualquer coisa fala ae ou me procurem no face que tem alguna aigos falando sobre o novo windows 8 final build 9200

  30. João says:

    Bons dias!

    Gosto bastante deste novo Windows, acabei a pouco de instalar nos meus pc’s e seja no i7 fixo ou no netbook asus 1215n, é muito porreiro 😀

  31. JoseM says:

    para o pessoal que se queixa constantemente da falta do menu iniciar, sabem o que são toolbars?
    Pois bem então se fizerem um clique com o botão do lado direito na taskbar aparece um menu onde existe entre outras opções uma que diz “toolbars” , passando o rato em cima surge mais um menu onde a ultima opção diz “New toolbar”, cliquem nessa opção e selecionem a seguinte pasta;

    C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs

    Vai então ser criado um menu na taskbar practicamente igual ao menu iniciar, isto existe em todos os Windows, lá se foi a desculpa da maior parte do pessoal.

    Antes de criticarem aprendam a trabalhar com as coisas, este Windows 8 esta magnifico, rapidíssimo , etc… parabéns Microsoft.

  32. SatoMew says:

    Será que o Pplware poderia fornecer as hash checksums SHA-1 para podermos confirmar que os ISOs foram descarregados devidamente?

  33. Flávio says:

    Por enquanto não quero, instalei a versão RC e vários jogos não davam, muitos programas não eram compatíveis por isso para mim não dá, de resto gostei do visual, da velocidade do boot e a desligar é super rápido, consome pouco.

    • Eduardo Wandscheer says:

      Também fiquei com receio. Usei a RP e nem o driver de rede do meu PC funcionou. Estou usando a RTM vazada há uns dias e tudo funciona numa boa .-.
      Jogos, drivers….

  34. Uma das estratégias da Microsoft passa precisamente pelas empresas.
    O Windows 8 tem contas de utilizador online que podem ser precisamente as mesmas que se utilizam no Windows Phone 8 ou RT.
    Ora, para determinadas empresas, isto é uma mais valia, porque o que o funcionário fizer no pc passa a estar disponível em tempo real no seu dispositivo móvel através da cloud. Será mais fácil utilizar um sistema igualzinho ao desktop que tentar integrar Windows com Android, iOS ou BB.
    A Auto-Sueco, por exemplo, já vai migrar para Windows 8 por isto mesmo.

    A Microsoft terá, com certeza, ponderado todos estes riscos, e não será por acaso que estão a disponibilizar todas estas versões de forma gratuita. Desta forma, a quando do lançamento oficial já há milhares de utilizadores habituados ao novo método de trabalho e não serão apanhados de surpresa. Esta tem sido uma jogada de marketing muito eficaz.

  35. delaorden says:

    Instalei já. Bom, simplesmente excelente. Nenhuma dificuldade. Estranho ler sobre menus iniciar etc… mais fácil impossível. Se não queres usar o Charm simplesmente coloque atalhos na barra de iniciar rápida e ponto finale. O sistema é mais leve e rápido que o Win 7. E repito, é o Win 7 com algumas implementações para tablets etc… Virá para ficar.
    Valeu !

  36. Sem dúvida, mais que esperada esta versão.

  37. Danilo Alexandre says:

    Consigo instalar alguma versão do Windows 8 num portátil sem disco rígido, ou seja instalando numa pen de 18gb ou num disco rígido é possível?

    Sei que no ubunto há essa publicidade mas em relação ao windows penso que não dá, houve alguma modificação?

  38. Redin says:

    …e terá de ser feito apenas com a versão Enterprise.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Windows_To_Go

  39. Smile says:

    eu cá gosto mais do windows 7.
    Vi na internet que o windows 8 está em testes.
    E como nao quero fazer asneira…
    JÁ VI COMO é que ele é
    Mas para dizer a verdade nao gosto muito do windows 8

  40. Smile says:

    Já usei a versao Release Preview e nao gostei

  41. Windows 8 says:

    https://www.facebook.com/Windows8Completo
    Aqui podem fazer o download com activador 😉

  42. Welerson says:

    Olá, eu tenho o windows 8 preview (Build 8400).

    Instalei ele mas estava sem net, agora ele ta pedindo ativação. Como eu faço ela? Preciso apenas de uma Produt Key. Me ajudem por favor, eu quero trocar a foto do perfil e outras…

    Desde já fico grato com a atenção de todos!

  43. diogo says:

    eu posso instalar o media center depois de instalar isto, isto
    tem a opçao na instalaçao para manter todos os dados pessoais e do computador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.